Jump to content

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

há 2 horas, SecretNavy disse:

@Jota, não concordo contigo em algumas coisas. 

Neste Judges House's, para mim, quem fez as melhores escolhas foi o Simon. Não havia muito por onde decidir. A New Girlband vê-se que ainda não está bem estruturada. Lemonade foram boas, mas não o suficiente. Rak-Su vão ser os novos 5AM e os CutKelvins são sem dúvida um dos melhores acts deste ano :P

Em relação à Sharon, odiei o facto de ela ter escolhido a Grace. Boa voz, mas já a imagino a fazer a mesma coisa todas as semanas e isso assusta-me. A Sharon tomou uma das piores decisões da temporada ao mandar a Georgina embora. Ela era sem dúvida o X Factor deste ano. Veremos se tem direito ao WildCard.

Em relação aos Boys, trocava o Lloyd pelo Aidan. Mas pronto, os ingleses amam o Aidan, por isso provavelmente será ele o Wildcard.

Quanto à Nicole, eu amo o timbre do Kevin Davy White, e espero que ele também não faça o mesmo todas as semanas. Tive pena da Talia e da Berget. Não sei qual delas quero como WildCard :P Desde que não seja o Slavko :D 

É por ter tido a vida facilitada e não ter muito por onde decidir que não considero o Simon como tendo feito as melhores decisões. I mean, é o Simon e com uma categoria assim, mal seria se ele não tivesse escolhido quem escolheu. 

A Grace merece muito um lugar nos Lives. É das melhores artistas que está em competição ao fazer os seus próprios temas, mas também quero vê-la a sair deste registo e fazer outras coisas, covers, etc. E a pior decisão da Sharon foi ter mandado a Shanaya embora logo nos 6CC. Não acho a Georgina assim tão boa ao ponto de se dizer que ela era o X Factor deste ano. Esteve bem, especialmente nesta última fase, mas longe de ser a melhor. ELa ou a Alisah serão o Wildcard, mas aposto mais na Alisah.

O Aidan merecia muito os LS, embora ele não tenha estado assim tão bem ultimamente :S Só adorei a audição dele, de resto tem sido razoável.

A Berget pecou só mesmo por se esquecer da letra, porque ela tem uma voz impecável e mostrou isso na 2ª parte da sua música, mas acho que vai ser mesmo a Talia a ganhar o Wildcard.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem e assim se passou o primeiro live-show com performances das categorias Boys e Girls.

Foi uma grande noite com grandes performances. O grupo deste ano é super forte :D

Para mim as melhores performances pertenceram à Rai-Elle e ao Lloyd Macey :P  Grande presença de palco da Rai-Elle e vocais melhorados e muito bons vocais do Lloyd.

No fundo, a única prestação que não gostei muito hoje foi do Sam. Os vocais estiveram muito inconsistentes.

Em relação à expulsão, tive muita pena que tenha sido o Spencer. Teve uma grande performance e foi, para mim, a melhor escolha musical da noite. AMO a música :P 

Agora, o meu medo daqui para a frente é em relação ao Lloyd, à Alisah e à Grace. Espero que saiam rapidamente da sua zona de conforto, porque ouvir o mesmo todas as semanas vai cansar... e muito!

P.S: Adorei a original da Grace.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Show 1

Bom começo de Live Shows :yes: Primeiro devo dizer que gostei de quase todos os Wildcards. Só tenho pena do Aidan não ter passado :( Mas também gostava/gosto do Leon. Quanto às performances, as raparigas claramente dominaram a noite (não sejam elas uma das duas melhores categorias deste ano) e isso viu-se nas votações. A Grace esteve fantástica, amei :wub:  Gostava de a ter visto cantar um cover, para ver que twist ela dá a músicas que não são suas, mas gostei muito do seu original :yes: A melhor da noite para mim. A par do Lloyd, mas este teve uma excelente escolha musical. Acho que se tivesse tido outra música não teria tido tanta sorte. Rai Elle gostei mas não faz muito o meu género. 

Quanto ao eliminado.... tenho tanta pena do Spencer :( Ele não merecia, ainda para mais quando o Sam esteve pior. Eu gosto do Sam e gosto da sua onda, mas ele esteve um bocado mal na sua performance :unsure: 

Depois devo dizer que gostei desta mudança nos live shows ao fazerem Categoria Vs Categoria. Fica interessante. Desta vez a eliminação até foi normal, mas pelas diretrizes que saíram no início da semana, há semanas em que podemos perder 2 concorrentes e isto pode ser um de cada categoria como os dois da mesma e isso acaba por dar uma margem de manobra para as pessoas dizerem que está a haver manipulação :unsure: Mas julgo que vão sempre fazer os 2 menos votados da noite a sair, independentemente da categoria, senão o programa aproxima-se do The Voice e o Simon não gosta disso :mosking: 

Estou ansioso para ver os Overs e os Grupos hoje à noite :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o segundo live-show foi ao ar. :P Foi um pouco melhor que o primeiro, mas o de ontem também foi muito bom. O grupo este ano é dos melhores de sempre. ;) 

Para mim uma das performances da noite foi a do Kevin Davy White (amo a música :wub:). Eu amo mesmo a voz do homem e fiquei super impressionado com a high note dele. Acho que ainda não o tínhamos visto fazer isto. Outra grande performance foi a dos CutKelvins. Amei a escolha musical e adoro a presença em palco da vocalista principal. Rak-Su também muito bem, com uma canção original também muito boa. E ganharam o prémio da noite :D  Não posso esquecer a Tracyleanne que fez a sua melhor escolha musical esta noite. Amo a voz e o power daquela mulher. Super Amy Whinehouse :P 

Menos bem esteve o Matt (não consigo gostar das performances dele a 100%) e a Talia (que para mim foi a pior da noite). Também não gostei muito dos irmãos. :(

Em relação à expulsão, fiquei com alguma pena porque acho que a Talia tinha mais para dar, mas hoje foi mesmo a pior. 

Resumindo, foi um fim-de-semana super bom e espero que se mantenha assim até ao fim :D Ainda há algumas arestas para os concorrentes limarem, mas são pequenas coisas. Para a semana espero ver a Grace num registo diferente assim como a Alisah. 

BTW, sinto falta do DeadLock :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ZDK disse:

Foi uma pena terem descambado na última gala :( Esperava algo tão bom ou melhor. 

 

há 2 horas, SecretNavy disse:

Ainda não fiz o meu comentário a este fim-de-semana, mas no geral acho que a qualidade desceu muito desde a semana passada :S

True, para mim, à exceção dos Rak-Su, mereciam sair todos. Isto foi tudo menos um Viva Latino week :| 

Tive pena da saída do Leon tho para mim tinha saído o Sam Black.

A ver se esta semana melhoram, porque este grupo de concorrentes é bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, SecretNavy disse:

A sério? :O Isso é tão mau...

É que atualmente já não há 4 concorrentes que não goste mesmo :lol:

Sendo assim, os que acho que deveriam sair sãoo Sam, o Lloyd, o Matt e a Holly.

Yup, se formos a ver já vamos para meio dos Live Shows. Depois desta semana só faltam 3 fins de semana. Presumo que seja a única dupla eliminação da temporada. Ou então deverá haver mais uma num destes dias: 25 ou 26 de Novembro. Porque dia 2 de Dezembro já é a final.

Ainda não se sabe, no entanto, se a dupla expulsão é os 2 menos votados da noite ou os menos votados de cada categoria (algo tipo The Voice Portugal), mas creio que deverá ser os dois menos votados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho adorado os concorrentes este ano. Uma pena que isto esteja dividido assim, tanto talento despachado demasiado rápido :( 

Quando são temporadas com concorrentes pouco interessantes, alargam isto, e quando e temporadas assim (ou como na season em que tínhamos as 4th Impact) é a cortar lives :angry:

Devo dizer que a Nicole me desiludiu ao sabotar claramente a Talia no live 1, porra xD a mulher tinha tanto para dar, mas enfim!

Na week 2 devo dizer que a Alisah foi a minha favorita. Act favorito? Possivelmente o grupo The Cutkelvins, mas o Simon necessita de inovar rapidamente, porque foi a segunda semana que eles fizeram quase o mesmo, com a miuda a cantar, e eles a servir de DJ, bonito a primeira vez, 3 vezes será demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@ZDK @SecretNavy Boas notícias, o Simon decidiu cancelar a quadrupla expulsão deste fim de semana. Assim, à semelhança das duas últimas semanas, apenas 1 concorrente de cada noite irá sair. O Simon justifica isto por este ano haver bons concorrentes e eles estarem a sair-se bem. Então, a dupla eliminação de cada noite será feita mais tarde.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Show 5: Groups vs Overs

Mais um grande Live Show, depois dos fiascos da semana passada :ph34r:  De maneira geral gostei de todas as performances. Alguns destaques:

Jack & Joel: Finalmente gostei a sério de uma performance deles e eles agora saem :rofl: Mas já era previsível. Aliás, dados os concorrentes em jogo ontem, o Bottom 2 foi o mais acertado :yes: 

The Cutkelvins: Por momentos achei que eles iam fazer tudo igual outra vez :| Thank god que no final cantaram os 3, a partir daí a performance foi sempre a subir :yes: 

Sean and Connor: Eu gosto das performances deles, mas é inevitável admitir que eles têm as vozes bastante limitadas, não conseguem ser muito mais originais para além do que já mostraram. Se na próxima semana os Grupos calharem com os Overs ou as Raparigas, eles devem ser os próximos a sair. 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Show 6

Grace e Lloyd foram as performances da noite, sem dúvida alguma! E o Lloyd mereceu o prémio final :yes: 

Agora quanto à eliminação... o que é que aconteceu? Tipo... como? Que injustiça. A sério. Eu ao início até gostava do Sam, mas a passagem dele aos LS foi um erro que se está a propagar por muitas semanas. Estava super convencido de que ele ia sair esta semana. Não só teoricamente ele era/é o mais fraco da noite (e, well, de todos os concorrentes), como foi o que teve a pior performance....

Próxima semana temos mesmo a tal dupla eliminação. Agora de certeza que o Sam será eliminado, mas já muito tarde!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Live Show 7

Resultados bastante previsíveis, mas não porque o LS foi mau, mas sim porque era evidente quem eram os mais fracos. E depois das performances isso ainda ficou mais claro. O Sam já devia ter saído ao tempo e os irmãos Price têm boas performances, mas vocalmente não eram nada por aí além. Além disso, The Cutkelvins e Rak-su arrasaram a noite! Queria que os TCK tivessem ganho só mesmo para ganharem uma vez, porque os Rak-Su também mereceram. Estou super surpreendido, porque eu nem costumo gostar deste género de músicas, mas as performances dele são tão boas.

O Lloyd... ele esteve bem, mas pior em comparação à semana passada. Quer-me parecer que ele teve o seu momento alto da temporada com a performance da semana passada.

Ah! E gostei muito da nova música do Matt. Não acompanhei muito a temporada anterior, mas estive de olho nele o tempo todo. O Sucker For You foi horrível, mas ele com esta esteve bem :yes:

 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Live Shows 9 & 10: Semifinals

Mais uma vez, resultados previsíveis. E não é pela temporada estar má, mas nesta altura já é bastante óbvio quem são os melhores e mais fortes acts. Acho que era mais que óbvio que os próximos a sair fossem o Matt e o Lloyd. Acho que os TCK foram por arrasto por ser dupla expulsão hoje, ou se calhar talvez não, mas há muito tempo que estava visto que os finalistas iam ser estes 3 acts. E é bem merecido. Acho que vai ser a melhor final (ou uma das melhores) desde que acompanho o programa de perto (temporada 10). Qualquer um deles merece vencer, mas estou a torcer com muita força por uma vitória da Grace ou do Rak-Su, acho que são os que merecem mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Situação dos jurados até ao momento:

Louis e Sharon aparentemente estão garantidos. O Simon também deve estar. Novamente, o lugar de dúvida é o de Nicole. Ela já disse que não sabia, mas que provavelmente voltava.

No entanto, hoje apareceu uma notícia com o Dermot a afirmar que a Cheryl ia voltar. Das três uma: ou a Nicole vai mesmo sair, ou o Dermot está enganado ou, pela primeira vez no programa, vamos ter algo que o Simon já referiu: ter 5 jurados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Algumas novidades:

- Na próxima temporada as audições deixarão de ser numa sala e vão voltar a ser numa arena, com público. 

- Simon, Louis e Sharon vão regressar como jurados. A Nicole ainda não se sabe, mas o mais provável é que não volte. De entre as candidatas mais prováveis a ocupar o lugar (Cheryl, Rita Ora e Mel B), é Rita Ora que parece que tem a vantagem, depois de se saber que a Cheryl vai fazer parte de um programa na BBC e a Mel ter problemas legais com o ex-marido na América.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...