Jump to content

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

Agora, Cory Shark disse:

E o pior é que isto deve fazer uma pausa de dois anos, segundo o Simon, para o formato descansar :(

Mas melhor uma pausa, que um cancelamento xD

Acho que bem que faça uma pausa... Nem sei como são as audiências, mas nota-se que precisa de descanso.

Mas acabará por ser cancelado assim que surgir um novo talent !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Loureiro said:

Acho que bem que faça uma pausa... Nem sei como são as audiências, mas nota-se que precisa de descanso.

Mas acabará por ser cancelado assim que surgir um novo talent !

O programa chega a ter uma diferença de -6 milhões de espectadores com o seu concorrente direto: Strictly Come Dancing :unsure: 

Acho difícil agora surgir um novo talent que venha a revolucionar alguma coisa, mas nunca se sabe. Anyway, é mesmo, antes pausa do que cancelado, adoro este tipo de programas, principalmente este, e já basta o AI acabar para o ano :( 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Jota disse:

O programa chega a ter uma diferença de -6 milhões de espectadores com o seu concorrente direto: Strictly Come Dancing :unsure: 

Acho difícil agora surgir um novo talent que venha a revolucionar alguma coisa, mas nunca se sabe. Anyway, é mesmo, antes pausa do que cancelado, adoro este tipo de programas, principalmente este, e já basta o AI acabar para o ano :( 

Não falemos sobre o AI que teve uma XIV Season só genial em talento :wub:

Que faça uma pausa e que venha com novas ideias e que se esmerem nos jurados!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, Cory Shark disse:

Queria dizer, para o ano, em que em principio não teremos o UK. 

A deste ano já esta na final :haha: É uma final justa, em que qualquer um dos 3 merece vencer! 

Eu ainda vou vendo uns vídeos mas o que sigo mesmo é o UK :) 

Editado por Loureiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S12E22

Finalmente o que parecia impossível aconteceu :party:  :party: Anton foi expulso!!! Por um lado fiquei irritado por o Ché estar no bottom two, mas por outro fiquei contente, porque, lá no fundo, sabia que os jurados nunca iriam abdicar do Ché para terem o Anton. Logo foi um mal necessário para que o um bem maior fosse realizado :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Jota disse:

S12E22

Finalmente o que parecia impossível aconteceu :party:  :party: Anton foi expulso!!! Por um lado fiquei irritado por o Ché estar no bottom two, mas por outro fiquei contente, porque, lá no fundo, sabia que os jurados nunca iriam abdicar do Ché para terem o Anton. Logo foi um mal necessário para que o um bem maior fosse realizado :yes: 

Mas mesmo assim foi tarde :P

Que venham actuações fantásticas e que a Louisa ganhe :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Loureiro said:

Mas mesmo assim foi tarde :P

Que venham actuações fantásticas e que a Louisa ganhe :wub:

Para a semana o tema é Jukebox e vão ser os fãs a escolherem as músicas, através de uma votação no twitter, entre 3 possíveis. Uma das do Ché é o Hello da Adele. Ele vai arrasar :yes: 

A Louisa tem James Brown, Labrinth e Justin Bieber. Quero-a com a música do Labrinth :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Jota disse:

Para a semana o tema é Jukebox e vão ser os fãs a escolherem as músicas, através de uma votação no twitter, entre 3 possíveis. Uma das do Ché é o Hello da Adele. Ele vai arrasar :yes: 

A Louisa tem James Brown, Labrinth e Justin Bieber. Quero-a com a música do Labrinth :yes: 

Em relação à Louisa até gostava que cantasse uma música mais mexida do Justin. Adorei a performance de "Billie Jean" e gostava de algo mais neste estilo, depois de duas semanas seguidas com baladas. :P

Editado por SecretNavy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, SecretNavy said:

Em relação à Louisa até gostava que cantasse uma música mais mexida do Justin. Adorei a performance de "Billie Jean" e gostava de algo mais neste estilo, depois de duas semanas seguidas com baladas. :P

A do Justin é o Love Yourself, não conheço :S mas como adoro a Jealous do Labrinth, queria-a ouvir cantar esta :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, SecretNavy disse:

Em relação à Louisa até gostava que cantasse uma música mais mexida do Justin. Adorei a performance de "Billie Jean" e gostava de algo mais neste estilo, depois de duas semanas seguidas com baladas. :P

A do Billie Jean foi só perfeita :wub:

Mas James Brown também dá para ser mais mexido :P

5 minutos atrás, Jota disse:

Para a semana o tema é Jukebox e vão ser os fãs a escolherem as músicas, através de uma votação no twitter, entre 3 possíveis. Uma das do Ché é o Hello da Adele. Ele vai arrasar :yes: 

A Louisa tem James Brown, Labrinth e Justin Bieber. Quero-a com a música do Labrinth :yes: 

Acho que não é assim tão bom cantar um música tão recente... As pessoas só têm ouvidos para o original.

6 minutos atrás, Cory Shark disse:

Eu estou morto, morto com o resultado! 4TH IMPACT SALVAS? AHAHAHAHAHAHHAHAHA <3

Não subestimem o poder dos Filipinos <3 AMO! 

Elas acho que têm lugar garantido no TOP3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Loureiro said:

 

Acho que não é assim tão bom cantar um música tão recente... As pessoas só têm ouvidos para o original.

 

Isso são aqueles totós que não apreciam mais nada para além do original. Os que gostam do programa sabem que fazem sempre versões diferentes, portanto não acho que ele saísse prejudicado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em ‎22‎/‎11‎/‎2015‎ ‎21‎:‎51‎:‎28, Cory Shark disse:

Nojenta :sleep: É a concorrente que mais odiei do top 13, nem acredito que chegou at aqui. Ela canta bem, mas esta longe de ser uma Louisa ou uma Monica. E nunca me engano. E o que ela anda a dizer das 4th Impact nas revistas?? OMFG

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados das votações da Jukebox:

4TH IMPACT

WINNING SONG: #4thImpactBeThere I’ll Be There – Jackson 5
#4thImpactOnlyGirl Only Girl in the World – Rihanna
#4thImpactHollaback Hollaback Girl – Gwen Stefani

CHÉ CHESTERMAN


WINNING SONG: #CheHello Hello – Adele
#CheJealous Jealous Guy – John Lennon
#CheRunnin Runnin’ (Lose it All) – Naughty Boy ft Beyoncé & Arrow Benjamin

LOUISA JOHNSON

WINNING SONG: #LouisaLove Love Yourself – Justin Bieber
#LouisaMansWorld It’s A Man’s World – James Brown
#LouisaJealous Jealous - Labrinth

LAUREN MURRAY

WINNING SONG: #LaurenFirestone Firestone – Kygo ft Conrad Sewell
#LaurenOwnMe You Don’t Own Me – Grace ft G.Easy
#LaurenBestOf Best of My Love – Emotions

REGGIE 'N' BOLLIE

WINNING SONG: #ReggieNBollieWatchMe Silentó - Watch Me (Whip/Nae Nae)
#ReggieNBollieDynamite Dynamite -Taio Cruz
#ReggieNBollieLocked R City ft Adam Levine– Locked Away


Queria o Dynamite para os Reggie 'n' Bollie :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela primeira vez esta temporada, os finalistas vão cantar duas músicas. Eis a seleção final:

Lauren Murray
Jukebox song: Firestone – Kygo ft Conrad Sewell
Second song: You Don't Own Me - Grace ft. G-Eazy

Louisa Johnson
Jukebox song: Love Yourself – Justin Bieber
Second song: Jealous - Labrinth

4th Impact
Jukebox song: I’ll Be There – Jackson 5
Second song: Fancy - Iggy Azalea / Rich Girl - Gwen Stefani

Reggie n Bollie
Jukebox song: Silentó - Watch Me (Whip/Nae Nae)
Second song: Taio Cruz - Dynamite

Che Chesterman
Jukebox song: Hello – Adele
Second song: Otis Redding - Try A Little Tenderness

Basicamente, ficaram com 2 das 3 da Jukebox mas okay xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S12E23

Excelente mesmo! Nunca pensei dizer isto, mas adorei os Reggie 'n' Bollie :shok: E estou a adorar a Cheryl nesta temporada, ela está tão diferente, muito mais divertida. Adorei ela a dançar com os Reggie 'n' Bollie na primeira música deles, foi demais :rofl:  Louisa a estar perfeita em ambas as músicas. Lauren também. Quanto às 4th Impact, gostei mais delas na balada, mas não gostei daquele som estridente que uma delas fez :S Quanto ao Ché, esteve excelente na segunda música. Na primeira só tenho a criticar o arranjo feito no início, ficou estranho e anormal, de resto esteve excelente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...