Jump to content

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

Público decide via Twitter

Pela primeira vez nos 12 anos de vida do programa, serão os espectadores, através de votos no twitter, que decidirão que categoria terá cada mentor. As votações vão abrir durante o primeiro episódio, no dia 29 de Agosto, e fecham dia 1 de Setembro. Os jurados vão saber a decisão do público quando começarem a gravar o Six Chair Challenge, em Setembro. Para a votação, foram criados emojis especiais:

 

 

 

Bom formar de inovar o programa e trazer de volta as audiências !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S12E01

Well, não foi o melhor regresso, mas tivemos algumas boas atuações. O júri até resultou bastante bem, por acaso. Quanto ao estúdio, preferia que tivessem mantido o Azul e Rosa no ecrã de fundo. Embora agora estejam a usar as cores originais, estas dão uma imagem muito escura, não gosto :unsure: 

Os melhores da noites, aliás as melhores, foram, sem dúvida, a Louisa Johnson e o grupo feminino 4th Power. Só que tenho sempre receio destes acts, porque muitas vezes eles não sabem fazer mais do que cantar sem tentarem fazeres aquelas notas carregadas e não me apetece estar semanas a fio ouvir alguém estar no limite entre cantar e gritar, mas vamos ver o que nos trazem no Bootcamp.

 

 

A temporada é que começou negra audiometricamente :unsure:  O episódio teve 7.11 milhões de espectadores na ITV e mais 536 mil no ITV+1. Desceu perto de 2 milhões quando comparado com a estreia da 11ª temporada :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S12E02

Muito bom! Melhor que o 1º episódio. Tivemos 3 atuações que se destacaram por completo, mas dessas três tenho mesmo de falar da última. Foi um momento muito emotivo e viu-se no Simon. Não deve ter sido nada fácil ouvir a história e depois a música uns dias/semanas depois de ter perdido a mãe e viu-se que ele ficou bastante abalado :unsure:  Gostava é que as pessoas começassem a perceber que não cantam e deixassem de vir a estes programas, é que já se torna cansativo e desesperante vê-las aqui.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As votações das categorias no twitter terminaram hoje de manhã e já revelaram os resultados. Ei-los:

CN1VCBMXAAAvT6f.jpg

.Gostei que a Rita ficasse com as Raparigas e o Nick com os rapazes, foi tal como votei. Mas queria que o Simon ficasse com os grupos. Ele já teve os Overs no ano passado e costumo achar uma categoria desinteressante :unsure: Mas vá, a Cheryl já teve num grupo, pode vir a ser uma boa mentora.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As votações das categorias no twitter terminaram hoje de manhã e já revelaram os resultados. Ei-los:

CN1VCBMXAAAvT6f.jpg

.Gostei que a Rita ficasse com as Raparigas e o Nick com os rapazes, foi tal como votei. Mas queria que o Simon ficasse com os grupos. Ele já teve os Overs no ano passado e costumo achar uma categoria desinteressante :unsure: Mas vá, a Cheryl já teve num grupo, pode vir a ser uma boa mentora.

Tendo em conta o histórico da Rita no The Voice, foi má ideia ela ter ficado com as raparigas D: ela mostra-se muito mais entusiasmada em trabalhar com rapazes xD

Espero, que como aqui só vai lidar com raparigas, que faça u trabalho melhor que o que fez no programa rival. Melhor trabalho que o da Cheryl ano passado, deve conseguir! :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta o histórico da Rita no The Voice, foi má ideia ela ter ficado com as raparigas D: ela mostra-se muito mais entusiasmada em trabalhar com rapazes xD

Espero, que como aqui só vai lidar com raparigas, que faça u trabalho melhor que o que fez no programa rival. Melhor trabalho que o da Cheryl ano passado, deve conseguir! :sleep: 

As raparigas há já umas temporadas que têm tido um bocado azar. É raro estarmos quase na semifinal e haver mais do que uma rapariga :unsure: 

Mas acredito que o Nick também queira fazer um bom trabalho com os rapazes :rolleyes: 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As raparigas há já umas temporadas que têm tido um bocado azar. É raro estarmos quase na semifinal e haverarrow-10x10.png mais do que uma rapariga :unsure: 

Mas acredito que o Nick também queira fazer um bom trabalho com os rapazes :rolleyes: 

Tu brincar com isso, mas a Rita no the voice entusiasmava-se mesmo com os rapazes, e não era só pela voz :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh god ahahahaha a sério?

Sim, ela tinha um grupo feminino fortíssimo! Infelizmente, foi com uma péssima team para os lives, eliminou mulheres fantásticas sem nenhuma justificação plausível, e levou gente que claramente  tinha uma queda xD Mas atenção, ela nos lives deu músicas que encaixaram como uma luva nesses acts, o problema é que eles não eram assim TÃO BONS! Ela até sabe escolher as músicas (embora tenha errado feio em algumas :S ) mas o maior problema dela, é saber escolher as pessoas certas! 

E segundo o pessoal do twitter que vai assistir as gravações, ela não aprendeu nada com the voice:

11953063_952722028119771_758573789909454

Não sei até que ponto isto é fiável, mas este twitter ano passado disse que o público odiou as escolhas do Louis e que a Cherly trouxe uma act que tinha eliminado de volta, que era a Chole, portanto da minha parte, é xD

Ai Ritinha que eu gosto tanto de ti, mas pelos vistos continuas a mesma :( Por isso a queria com os rapazes!

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, ela tinha um grupo feminino fortíssimo! Infelizmente, foi com uma péssima team para os lives, eliminou mulheres fantásticas sem nenhuma justificação plausível, e levou gente que claramente ela tinha uma queda xD Mas atenção, ela nos lives deu músicas que encaixaram como uma luva nesses acts, o problema é que eles não eram assim TÃO BONS! Ela até sabe escolher as músicas (embora tenha errado feio em algumas :S ) mas o maior problema dela, é saber escolher! 

E segundo o pessoal do twitter que vai assistir as gravações, ela não aprendeu nada com the voice:

11953063_952722028119771_758573789909454

Não sei até que ponto isto é fiável, mas este twitter ano passado disse que o público odiou as escolhas do Louis e que a Cherly trouxe uma act que tinha eliminado de volta, que era a Chole, portanto da minha parte, é xD

Ai Ritinha que eu gosto tanto de ti, mas pelos vistos continuas a mesma :( Por isso a queria com os rapazes!

Hum... é provável. O Six Chair Challenge começou a ser gravado ontem e vai acabar hoje. Mas assim até fico com medo :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum... é provável. O Six Chair Challenge começou a ser gravado ontem e vai acabar hoje. Mas assim até fico com medo :unsure: 

O meu maior medo é o grupo das filipinas terem ficado nas mãos da Cherly :sleep:

Quanto à Rita, meh! Curioso para saber as suas escolhas :haha: como disse, o maior problema dela é saber criar um bom team, porque ela até sabe dar as músicas certas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu maior medo é o grupo das filipinas terem ficado nas mãos da Cherly :sleep:

Quanto à Rita, meh! Curioso para saber as suas escolhas :haha: como disse, o maior problema dela é saber criar um bom team, porque ela até sabe dar as músicas certas...

Por um lado, também eu. A categoria Grupos é, desde sempre, a minha preferida e o ano passado a Cheryl conseguiu ficar reduzida a 1 act nos primeiros live-shows. Ela já esteve numa banda, vamos lá ver se isso a ajuda a ser uma boa mentora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler dos 6CC!

 

Grupos:

4th power foram para as judges house

Muito bem Cherly :sleep:

Nick: 

Eliminou um concorrente já conhecido da Internet, o que esta a fazer com que seja alvo de várias criticas, alguns jurados também ficaram chocados com a tal decisão!

Coitado :O Bem dizia o Louis que ele ia sofrer e que não sabia onde se vinha meter :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bootcamp vai começar a ser emitido dia 20 de Setembro. A partir desse dia e durante 5 semanas o programa vai ser emitido exclusivamente ao domingo (de modo a evitar o Campeonato do Mundo de Rugby), com duas horas de duração. Os primeiros dois episódios (dia 20 e dia 27) vão ser dedicados ao country estate bootcamp, os restantes 3 serão dedicados ao Six Chair Challenge. 

No fim de semana 24 e 25 de Outubro será emitida, em direto, a fase Judges' House.

Uma vez que a ITV decidiu usar o Bootcamp para evitar o Rugby, os live-shows começarão no dia 31 de Outubro e acabam no dia 13 de Dezembro, sem haver interrupções, todos os sábados e domingos.


Não quis estar a ler muito para não apanhar spoilers (e ao que parece o TOP 24 já anda na internet), mas parece que este ano o SCC foi mesmo um caos :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S12E03

O melhor da noite, para mim, sem dúvida:

Voz fantástica! Mas só de saber que o Nick vai fazer porcaria no Bootcamp até tenho medo :unsure: este rapaz merece ir mais longe.

O melhor desta temporada toda é mesmo o Olly. Nunca tinha visto muito dele, mas god amo tanto a sua personalidade. Ele é tão cómico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01

God, ver isto em 2015 é tão estranho :rofl: Comparado com as novas temporadas, a edição destes episódios é tão má e estranha. A qualidade dos vídeos que encontrei também não é a melhor, mas não me refiro a isso. Atualmente, todos estes talent shows utilizam BGM nas cenas, mas nesta altura pouco se usava e é estranho "ouvir" o silêncio da sala de audições quando ninguém está a falar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Season 1 - TOP 9

Grupos - Fiquei impressionado com o Louis, porque, pela primeira vez desde que o vejo, ele fez uma escolhe decente no Judges' House. E foi o que fez melhores escolhas nesta temporada.

16 a 24 - Well. acho que a Sharon cometeu um erro ao ter passado aquele Tabi ou lá como ele se chama. Ele não é nada de especial, mas pronto :dontknow: 

25 and Overs - O Simon também cometeu um grave erro ao ter posto o Steve nos live-shows. O homem mal se importa se passa ou não e nem tem assim grande voz, o Lloyd (ou lá como se diz e escreve) era bastante melhor e ficou para trás :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S12E06

Mais um excelente episódio, com excelentes talentos. Adoro a Rita, ela é tão cómica :rofl: Pensava que hoje era o último episódio de audições. Pelos vistos, para a semana ainda dão 2 episódios, mas o de sábado é audições e o domingo (se a notícia que li está correta) já é Bootcamp.

 Os destaques de hoje foram, sem dúvida, estes dois acts:

Embora não sejam os 'destaques' do episódio, também gostei bastante das vozes destes 3:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começou o meu The x Factor AU <3
Primeiro Rip Chandelier :haha: segundo, que bancada fraca :| é possível a pior bancada que eu já vi, nas 3 versões mais conhecidas de TXF que acompanho/acompanhei! O Guy já tinha sido mentor, mas não o apanhei na temporada que acompanhei., mas nem me incomodou muito, agora os outros dois ZZZZZZZZZZZZZZ a Danni é a mesma de sempre, gosto dela, mas amava ainda mais a Nate U_U mas como sei a incrível coach que ela é, já sei que seja lá qual a categoria que ela vai ter, vai ter sorte, visto que ela sabe o que faz, mas amaria Nate e Roman aqui, o Guy até o aceito, mais a Danni, formavam uma bancada bem melhor. 
Mas pronto, já tivemos umas discussões, que eu gosto :D

Tantas duplas :O eu sei que existem muitos mais grupos na Austrália que nas outras versões do programa, mas duplas? Foram tantas :haha:
Mas este é um dos vários motivos pelo qual eu adoro este TXF *.* os grupos são muito mais valorizados! Só espero que esta temporada caiam em boas mãos!

Os boys começaram fraquinhos, ainda nenhum me chamou atenção, já os Overs estão excelentes! Aquela negra que cantou uma música original *.* gerou polémica entre os jurados, não entendo porquê, foi uma audição que claramente será lembrada! A Lisa, a que quase virou o lanche de um tubarão, foi excelente também, possivelmente a melhor de hoje! No entanto a minha favorita foi esta:

Este timbre tão peculiar que só se encontra na Austrália! <3
 

Judges' House

Com receio de problemas técnicos, a fase da Judges' House já não vai acontecer a 100% em direto. A produção decidiu gravar as atuações previamente. No entanto, os jurados só vão revelar as suas escolhas numa gala ao vivo. 

:O

Que bela ideia de merda! ._.

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UK: S12E07

Visto o pequeno "recap" no final dos episódios, este ano parece-me que a categoria Boys e Girls tem grandes vozes! Em comparação com o ano passado, os grupos estão muito fracos. Por esta altura, eu amava montes deles, agora não me lembro assim especialmente de nenhum que me tenha conquistado tanto. Os Overs também estão com boas vozes, mas aquelas duas categorias este ano estão TOP. 

Que o Bootcamp comece :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S12E08 - Bootcamp #1

Adorei esta nova fase do Bootcamp, bem fixe! Deixou o programa mais parecido ao American Idol, okay, mas foi bem fixe. O ano passado passaram logo para o 6CC... well, houve uma mini-fase antes, mas mal mostraram. Assim está muito melhor.

Visto agora de relâmpago todos os que passaram nas Auditions, há muito talento este ano! Mantenho a posição de que a categoria Boys e Girls tem as melhores vozes, mas, neste episódio, para além das 4th power, houve mais um grupo, finalmente, a chamar-me à atenção, só não me lembro do nome :S 

Simon Lynch esteve fantástico :giveheart: Assim como a Louisa (?) e umas quantas dos Overs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...