Jump to content

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

Prefiro-a continuar a ver no The Voice UK e no BB sinceramente!

 

Também eu, foi o que disse :P Se a sua vinda para este programa implica que ela tenha de deixar a condução do BB, então prefiro que ela continue no BB. 

 

Mas, a não vir ela, estou com um bocado de medo de quem vem. Dos nomes que já falaram, não gostei propriamente de nenhum :S E não quero o Ant e o Dec aqui, até gosto um pouco deles, mas eles estão bem no BGT.

 

Mas fogo, o Dermot era tão awesome :( Então as suas entradas nos live shows ahahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Embora a sua saída ainda não seja oficial, Louis Walsh disse, numa entrevista, estar "farto" do X Factor e que queria voltar ao trabalho de manager.

 

Hoje saiu uma notícia que diz que o Simon foi ter pessoalmente com o Loius para lhe dizer que ele não seria preciso na próxima temporada. Também a Mel B está apontada para ter saído do painel de jurados.

 

Dizem que Louis Tomlinson (One Direction) poderá vir a ocupar um dos lugares.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora a sua saída ainda não seja oficial, Louis Walsh disse, numa entrevista, estar "farto" do X Factor e que queria voltar ao trabalho de manager.

 

Hoje saiu uma notícia que diz que o Simon foi ter pessoalmente com o Loius para lhe dizer que ele não seria preciso na próxima temporada. Também a Mel B está apontada para ter saído do painel de jurados.

 

Dizem que Louis Tomlinson (One Direction) poderá vir a ocupar um dos lugares.

 

Isso da Mel B não é verdade, pois ela pelo que disse no twitter renovou contrato para a próxima season de Americas Got Talent, e esta em duvida se aceita fazer parte do painel de the x factor again, pois segundo ela, foi um pouco cansativo estar nos dois programas ao mesmo tempo! 

Loius só o conheci esta temporada, mas sei lá, não fiquei muito fã dele não, mas espero tenha sido mesmo ele a querer sair, aos anos que ele esta lá seria uma falta de respeito o demitirem! 

 

Louis dos OD? OH GOD É FAKE, ISSO TEM QUE SER FAKE ._.

 

Enquanto isso, Demi Lovato pode vir substituir Cherly este ano:

 

 

 

Uma fonte enfatizou ao Daily Mirror que contatos ligado a Simon Cowell telefonaram para conversarem com Demi. A mesma fonte ainda diz que já seria perguntando uma data para assinar o contrato. Rápidos, hein?
 
“Ambos (Simon e Demi) possuem agendas lotadas, mas ela está planejando conversar o mais rápido possível e Simon está ansioso para fechar o painel”, acrescentou a fonte.
 

O único nome confirmado até agora é o do próprio Simon.

 

Well, entre Demi e Cherly kkk eu gosto das duas, como cantoras, como Juradas acho péssimas no que toca ao trabalho. Mas se a Demi trouxer aquele divertimento que trouxe na season 3 do US, será bem vinda.

 

MEL B RENOVA <3 Amaria ver Demi e Mel B numa bancada <3

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso da Mel B não é verdade, pois ela pelo que disse no twitter renovou contrato para a próxima season de Americas Got Talent, e esta em duvida se aceita fazer parte do painel de the x factor again, pois segundo ela, foi um pouco cansativo estar nos dois programas ao mesmo tempo! 

Loius só o conheci esta temporada, mas sei lá, não fiquei muito fã dele não, mas espero tenha sido mesmo ele a querer sair, aos anos que ele esta lá seria uma falta de respeito o demitirem! 

 

Louis dos OD? OH GOD É FAKE, ISSO TEM QUE SER FAKE ._.

 

Enquanto isso, Demi Lovato pode vir substituir Cherly este ano:

 

 

 

 

Well, entre Demi e Cherly kkk eu gosto das duas, como cantoras, como Juradas acho péssimas no que toca ao trabalho. Mas se a Demi trouxer aquele divertimento que trouxe na season 3 do US, será bem vinda.

 

MEL B RENOVA <3 Amaria ver Demi e Mel B numa bancada <3

 

Então pode estar para sair, logo não é mentira :|

 

E a Demi foi uma excelente jurada :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então pode estar para sair, logo não é mentira :|

 

E a Demi foi uma excelente jurada :shok:

 

Ela esta apontada até agora como possível jurada, ela apenas ainda se encontra dividida! Mas o programa pelo que se sabe, quer renovar!

 

E a Demi está longe de ter sido boa jurada ._. só acertou com a Ellona, e mesmo assim, teve ali uns belos fails! E dizem que na season 2 foi ainda pior, não vi :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela esta apontada até agora como possível jurada, ela apenas ainda se encontra dividida! Mas o programa pelo que se sabe, quer renovar!

 

E a Demi está longe de ter sido boa jurada ._. só acertou com a Ellona, e mesmo assim, teve ali uns belos fails! E dizem que na season 2 foi ainda pior, não vi :haha:

 

Eu acho a Demi das melhores juradas que já houve em talent-shows. Ela sabe o que deve criticar, como deve e não se importa com o que pensam. Há alminhas que vão para lá cheios de medo que aquilo lhes estrague a carreira e não dizem nada de jeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela esta apontada até agora como possível jurada, ela apenas ainda se encontra dividida! Mas o programa pelo que se sabe, quer renovar!

 

E a Demi está longe de ter sido boa jurada ._. só acertou com a Ellona, e mesmo assim, teve ali uns belos fails! E dizem que na season 2 foi ainda pior, não vi :haha:

Não podia discordar mais. Ela até pode ter tomado decisões duvidosas mas ela na fase de castings é excelente, e tem uma química fantástica com o Simon Cowell. Adorava vê-la nesta nova temporada mas com o album previsto para esta ano acho difícil. 

 

Ainda bem que o Louis está de saída, ele não traz nada de novo. Mel B também podia sair, não gosto dela, acho-a arrogante. Quanto à Cheryl até gosto mas acho que devia concentrar-se mais na sua carreira porque ela tem potencial so que não o aproveita.

 

Estou curioso em relação ao Olly Murs na apresentação, ele é super bem disposto e divertido e tenho a certeza que vai trazer a frescura que o programa precisava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podia discordar mais. Ela até pode ter tomado decisões duvidosas mas ela na fase de castings é excelente, e tem uma química fantástica com o Simon Cowell. Adorava vê-la nesta nova temporada mas com o album previsto para esta ano acho difícil. 

 

Ainda bem que o Louis está de saída, ele não traz nada de novo. Mel B também podia sair, não gosto dela, acho-a arrogante. Quanto à Cheryl até gosto mas acho que devia concentrar-se mais na sua carreira porque ela tem potencial so que não o aproveita.

 

Estou curioso em relação ao Olly Murs na apresentação, ele é super bem disposto e divertido e tenho a certeza que vai trazer a frescura que o programa precisava.

 

Expressei-me mal, quis dizer que achei-a coach, jurada é, é divertida, etc... como referi ali em cima, agora mentora, não! Na temproada que eu vi, ela só acertou com a Ellona, e demoru para lá chegar, fez um trabalho péssimo com uma das favoritas (Rion) e pelo que dizem, ela fconseguiu ser ainda pior na season 2, que não vi!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um primeiro look ao Olly e à Caroline enquanto apresentadores do The X Factor.

 

https://www.facebook.com/TheXFactor/videos/10152870814858302/

 

Well, obv, que o Dermont é o Dermont, mas estes dois, pelo menos nestes poucos segundos, até me pareceram muito bem. Espero que sejam numa onda como o Dermont e de vez em quando lançam algumas piadas, com piada de preferência, para animar o ambiente.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Novidades:

 

- O Produtor promete mudanças na nova temporada. Um dos rumores que andam por aí é que as Room Auditions vão deixar de existir outra vez, com a ambição de gravar a Judges House em direto. Para esta temporada estão planeados menos 3 live-shows, ficando apenas 9.

 

- O TS vai ter mesmo um novo painel de jurados. O Louis já veio a dizer que saiu mesmo do programa, sendo que o nome apontado para o substituir o DJ Nick Grimshaw. O Simon já veio a dizer que a Mel B também vai ser substituída, mas não avançou com o nome de quem vai substituir, apenas que vai surpreender.

 

- Dizem que a Cheryl está de volta e poderá ser a única mulher no painel de jurados, já que ela "impede" o regresso da Nicole.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades:

 

- O Produtor promete mudanças na nova temporada. Um dos rumores que andam por aí é que as Room Auditions vão deixar de existir outra vez, com a ambição de gravar a Judges House em direto. Para esta temporada estão planeados menos 3 live-shows, ficando apenas 9.

 

- O TS vai ter mesmo um novo painel de jurados. O Louis já veio a dizer que saiu mesmo do programa, sendo que o nome apontado para o substituir o DJ Nick Grimshaw. O Simon já veio a dizer que a Mel B também vai ser substituída, mas não avançou com o nome de quem vai substituir, apenas que vai surpreender.

 

- Dizem que a Cheryl está de volta e poderá ser a única mulher no painel de jurados, já que ela "impede" o regresso da Nicole.

Que estupidez... Eu gosto da Cheryl mas acho a Nicole muito melhor não apenas porque teve uma carreira com muito mais sucesso mas porque também é melhor enquanto juri... Não percebo o que o Simon vê na Cheryl para que ela volte quase todos os anos.

 

Ainda bem que a Mel B vai sair, não gosto nada dela  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que estupidez... Eu gosto da Cheryl mas acho a Nicole muito melhor não apenas porque teve uma carreira com muito mais sucesso mas porque também é melhor enquanto juri... Não percebo o que o Simon vê na Cheryl para que ela volte quase todos os anos.

 

Ainda bem que a Mel B vai sair, não gosto nada dela  :dry:

 

Também prefiro a Nicole à Cheryl, mas o Simon sabe que elas não se dão bem e que não ia funcionar e dizem que a maior parte da equipa irá sempre apoiar a Cheryl =/

 

Eu gostei da Mel B até ao momento em que ela começou a contradizer o que dizia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Room Auditions foram oficialmente canceladas.

Os rumores dizem agora que será Rita Ora a 4ª jurada. As gravações do programa começam para o próximo mês em Manchester.

​O Simon queria a Rita, mas ela tinha recusado porque disse que preferia ser Coach no the voice, que segundo ela, é o melhor R.S do género! E agora aceita? :O Hum parece-me só rumor isso! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​O Simon queria a Rita, mas ela tinha recusado porque disse que preferia ser Coach no the voice, que segundo ela, é o melhor R.S do género! E agora aceita? :O Hum parece-me só rumor isso! 

Sim,  a Rita na primeira vez disse que não mas o Simon andou a insistir muito e acho que até lhe estão a oferecer mais para ela vir para o X factor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim,  a Rita na primeira vez disse que não mas o Simon andou a insistir muito e acho que até lhe estão a oferecer mais para ela vir para o X factor. 

​Ela deixou claro que acha The voice melhor que The X Factor (e é :rolleyes:) e que por isso queria estar em the voice, o que pareceu é que ela gosta bem mais de the voice e por isso queria fazer parte dessa equipa, mas que seja, a Rita é horrível como coach por mais que eu a ame :haha: só de pensar em duas categorias com ela e a Cherly, jesus The x Factor vai ter problemas este ano xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava o regresso do Gary e da Nicole, para mim foram dos melhores mentores de sempre.

Eu adorava a Cheryl na temporada da Cher Llyod (2010, penso eu), mas desde o seu regresso que já não a suporto. A Nicole então mentora e enquanto fator entretenimento samba em cima da Cheryl. Eu trocaria a Cheryl pela Nicole, trazia a Mel de volta, o Gary e o Simon.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​O que foram fazer ao formato? :crying:

​O formato continua bom, os júris é que pronto =/ O Simon prefere ceder às "chantagens" da Cheryl em vez de ter um bom painel e enquanto isso acontecer, não há cá Nicoles nem outros bons nomes. Gostava que ele chamasse a Demi de novo, mas como é no UK ela não deve aceitar. Ao menos que chamasse a Kelly que na season 3 do US até fez um bom trabalho e ela já esteve no UK, portanto o problema não seria por aí. 

Embora eu goste (q.b) dele, o Simon é o primeiro problema, acho. Porque, à exceção do BGT, qualquer formato onde ele esteja está sempre a sofrer troca de jurados. Enquanto ele não esteve cá o programa ainda conseguiu manter o Gary por 3 temporadas e a Nicole por 2. O Gary saiu e deu aso à entrada do Simon (porque não vejo muito o Simon e o Gary trabalharem juntos mas pode ser só a minha opinião). A partir do momento em que o Simon quis a Cheryl, a Nicole ficou logo sem lugar por coisas estúpidas da Cheryl... :sleep: Não gosta da Nicole, não gosta do Louis. Será que gostava da Mel ou era mais uma encenação? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...