Jump to content

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

Post numero 400 :D

 

Apesar de no episódio 2 não terem começado com boas audições, digo que estes dois episódios me animaram mais, achei de longe superiores ao primeiro. Ainda bem.

 

Episódio 2 e 3 UK

 

Stevi Ritchie, isto correu muito mal, e não o achei assim tão bom para passar, ok é simpático mas lol de qualquer forma, não vai longe.

Only The Young, OMG *_* PERFEIÇÃO! Foram os meus favoritos do episódio 2! Amo grupos, e o facto deste grupo ser formado  dois rapazes e duas raparigas ainda torna isto mais interessante, visto que é raro termos um grupo assim. Adorei os 4, boas harmonias, os 4 são simpáticos, cantam bem, espero sinceramente que vão longe. O que me assusta é que a bancada gosta de criar grupos, e geralmente coloca os grupos criados por eles a frente dos outros só para aumentarem o seu ego. Espero que OTH não sofra disso, independentemente dos grupos que eles criarem este ano sejam bons ou maus.

Em seguida, e infelizmente, tivemos 3 grupos com a audição cortada, mas pelo menos mostraram um pouco. Digo infelizmente porque achei os 3 interessantes. Achei os Concept fixes e com algo diferente neles, as Arize não tiveram propriamente uma audição forte, fizeram basicamente uma copia da original, no entanto gostei das vozes das três, por isso é que fiquei a contar que na fase seguinte fizessem  algo superior. Já os meus queridos Overload foi uma surpresa saber que iriam participar :O escolhi a season certa para ver ahahaha já os conhecia inclusive quando eram apenas 4. <3 Espero portanto, que a audição cortada destes 3 grupos, não signifique que sejam rapidamente eliminados.

Kitten and The Hip,  Eu achei os jurados tão perfeitos nesta audição, principalmente o Louis que teve o mesmo pensamento que eu ahahah e gostei de ver a Mel Bitch em ação ahah ela não tem papas na língua, mas disse o que tinha que ser dito. De qualquer forma, a galinha mereceu passar, e acho que com a música certa, pode ir bem. Chocou muita gente a rapidez em que ela aceitou ir em frente, mas vá, ela ainda tentou que dessem uma segunda chance ao marido, e não desvalorizou o talento dele (que era 0), mas uma coisa é certa, se ele não passa, a carreira é dela, logo, não achei assim tão "cruel" a decisão rápida dela.

Andrea Faustini, primeiro Andrea é nome de gaja e vou ter dificuldades em chama-lo assim, segundo foi a melhor audição este episódio, terceiro porque insistem em ligar as aparências antes da pessoa cantar? A Susan Boyle não ensinou nada? lol Espero, e acho, que o rapaz vai longe.

Linzi Martin, que triste :( fogo só eu achei que foi injusto terem a rejeitado? Louis e Mel B deram-lhe sim, e tiveram razão, ela merecia uma segunda chance, pessoas bem piores passaram, mas lá está, tem 33 anos e com esta idade só os que realmente são bons passam, acho injusto muito sinceramente... Tadinha.

 

-----

 

Episódio 3 até superou, talvez, um pouco. Apesar de não ter tido ninguém individualmente que superasse as audições de topo do episódio passado, todas foram acima da média.

Ten Senah, NOSSA QUE GOSTOSA YFUKEYUREK <3 Vá ignorando o físico dela, adorei! É o tal pacote completo. Só achei cômico eles terem a criticado pelo seu comportamento, quando a Mel B fazia exatamente a mesma coisa na época das Spice girl :D:haha:  mas isso ficou evidente, a própria até disse que ela foi muito corajosa de ter ido assim a audição ahah muito bom ficou tão claro que estava um pouco incomodada pelos colegas a terem chamado atenção xD

Street Life, Depois de ter adorado a Ten, logo em seguida sou presenciado com esta rapariga super carismática, o seu “street” não me vai sair da cabeça tão cedo :haha: boa voz, que com o mentor certo, pode ir longe.

Charlie Martinez, teve a audição cortada, mas muito dos fãs que tem é só por ser um gajo cheio de músculos, e ele nem é bonito :O a voz é bonitinha, mas espero que não vá muito longe, como nem o deu para conhecer bem... Charlie Brown foi outro que podiam ter mostrado a audição completa, trocando por algum cromo, apesar de não ser o meu estilo, ele é bom. 

Ben Haenow, depois de uns pequenos cortes, aparece Ben que eu A-D-O-R-E-I! Tudo nele! Voz, postura, é um gajo porreiro, estou a torcer para que vá longe! Achei a voz dele muito muito interessante.

Jake Sims, fiquei desiludido com a voz dele, pelo simples facto de eu ter adorado o rapaz, ter achado linda a relação dele com a irmã, mas não gostei da voz dele, espero que tenha guardado alguma arma secreta para a próxima fase e que surpreenda, porque por enquanto, é das minhas primeiras apostas para sair. :(

The Brooks, UAU O: fogo queria ter visto um pouco mais deles, que harmonias maravilhosas, é aquele tipo de dupla que funcionam melhor juntos do que separados, medo que não avancem, os grupos estão fortes, e os mentores ainda nem começaram a criar os seus :/

Monica Michael, eu gostei muito dela, mas não gostei assim tanto da voz. Acho que ficaria melhor como compositora do que como cantora. Tenho pena que o Simon a tenha interrompido, gostaria de ouvir a música completa.

Jack Walton, finalmente um gajo bonito e que eu vi talento :haha: outro pacote completo, ainda novo, o que é bom pois tem muito aprender.

Depois do Jack tivemos outros cortes que a meu ver erraram, vi potencial em todos. Se bem que já fiquei de pé atrás com o James Graham :dry: Não que a sua voz seja do além, também pouco mostrou, mas eu gostei. No entanto odiei o rapaz. Mas como nunca coloco o meu gosto a frente do talento, ele que continua assim. Por outro lado  Casey Johnson agradou-me em tudo :) É o segundo rapaz bonito e com talento ahaha na verdade ele foi o mais giro que apareceu aqui :blush:  mas indo ao que importa, não deu para ouvir muito de sua voz, pois foram o quê, quinze segundos de audição? De qualquer forma, já deu para gostar, o potencial mais uma vez está lá… Mas algo me diz que não vai longe :dontknow:  espero estar enganado. Bre Musiq Sobre este não tenho muito a comentar, é um estilo diferente do que apareceu até agora...

Paul Akister, pode ter sido impressão minha, e eu espero que sim, mas pareceu-me um pouco arrogante e com raiva desnecessária do Louis, se ele o mandou para cas,a ele tinha era de aceitar, mas vá, pode ter sido impressão minha, e gostei da audição.

Lola Saunders, primeiro esta música da cabo de mim, foi a Música que Rachel dedicou ao Finn depois deste falecer, então qualquer um que a escolha cantar, eu já fico de pé atrás porque Lea Michele é insuperável, mas lá esta fui surpreendido e adoro quando isto acontece.  Não superou a da Lea, mas nem por isso deixou de me emocionar, além disso ainda deu um toque seu a música, criando notas altas que a música original não pede, muito bom! Uma das minhas favoritos da competição.

 

 

E agora, só me falta mais um episódio huhu que audições rápidas :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UK: Season 11, Episode 7

 

Os Melhores da Noite:

 

Karrieanne: Adoro a voz. Tão suave, tão linda :wub:

ByADIEsCAAAEtWf.jpg

 

 

Emily: Mais uma voz de anjo :wub:

medium_uP5hMTX5pceEAy1PrnXwg-a96iJDyaJj4

 

 

Ben Haenow: Voz mesmo... nem sei como descrever, adorei!

medium_6GZ1Lf19oz7_vLnWW_1JQ3cHX62f9bcjo

 

Continuo sem gostar da Raign e da Kitten :dry: Têm boas vozes, ya (mais a Kitten do que a Raign), mas não vou com elas e espero que sejam eliminadas. Agora... já só falta um episódio de Arena Auditions e os Only the Young e os The Brooks ainda não apareceram :girlwah: E eu quero ouvi-los outra vez, especialmente os The Brooks que foram 5 estrelas e ouviu-se bué pouco nas Room Auditions. Espero que ambos os grupos não tenham sido eliminados, porque merecem ir até aos live shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The X Factor AU Episódio 23 e 24

 

Só vim aqui comentar que estou destroçado com a pessoa que saiu, mas não vou culpar a Austrália!

 

Percebi sim o que se passou aqui, semana passada (vai-se lá saber porquê, visto que foi exclusivo naquela semana) decidiram revelar por ordem os mais votados, e Rochelle Pitt pegou o 4ºlugar, os fãs decidiram ficar a descansar e lixaram-se, que desta vez foi a menos votada. Nat não pôde comparecer, por isso o resultado do B2 foi na verdade decidido pelo público, que para minha desgraça, era a Rochelle, ficando assim em oitavo lugar. Merecia realmente ficar aqui umas semanas a mais, mas enfim! Estou a rir-me é que esta a ser a saída mais criticada no facebook e twitter, mas a culpa foi de quem não votou U_U Uma das mais votadas, todas as semanas, sair assim é realmente deprimente!

 

Mas a minha favorita ainda continua na competição <3

 

https://www.youtube.com/watch?v=4W3xDEVppkU

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhores da noite:

 

Janet Grogan: Voz fantástica! Adoro aquela rouquidão que ela às vezes tinha *-*

ByFEiqLCUAAckv7.jpg

 

 

Lola Saunders: Não teve grande performance, mas gostei bastante

ByFO18CIYAAfizJ.jpg

 

 

 

 

 

A Helena canta bem, mas, não sei, não senti nada a ouvi-la :dontknow: Gostei do Jake, mas acho que ele esteve melhor nas Room Auditions...

 

Agora assuntos super sérios :@ Onde andam os Only the Young e os The Brooks?!! :ireful:

 

Próxima sexta, sábado e domingo temos programa!!! :party:

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da minha grande desilusão com o AU, voltei ao UK!

 

Episódio 11X05-11X08

 

Vou resumir os que gostei, ou os que mais me chocaram.

Choquei quando vi que aquela croma que se dizia irmã da Cherly se encontrava aqui :| tivemos audições muito melhores que não chegaram aqui, e esta por ter vindo vestida igual a Cherly passam-na ?! LOL Mas pior que isto foi aqueles cromos dos The Courtesans que além de terem chegado a esta fase, PASSARAM PARA A SEGUINTE???????????? OMG! É que um deles, nem canta --'

Stevie Tennett gosto da voz dele, mas pecou pela escolha da música, não me percebam mal, eu amo esta música, mas achei que era demais para ele, ainda assim, com a música certa, ele pode se tornar interessante. Paul Akister epah por mais bom que ele seja tem qualquer coisa nele que me irrita muito, acho que talvez seja o desprezo que ela mostra pelo Tio Louis e como se sente bem quando o Simon ataca o Louis. Tive esta impressão na audição, e voltei a ter nesta fase. Enfim! Admito, não vou com a cara dele, pena que voz ele tem. Lauren Platt como eu adoro esta rapariga :DQue voz! Quase sem imperfeições, como se já cantasse pela vida inteira e fosse bem mais velha!

Ai depois tivemos alguns que não valem a pena ser comentados, mas destaque para a Mel B, simplesmente a adoro :haha: Aquela que cantou I'm Going Down ,coitada da rapariga, mas a Mel B quando disse que ela estragou uma das músicas favoritas dela, aiiii xD

O meu maior desgosto foi com a Amy Connelly, passam montes de gente ridícula e inútil, e esta rapariga, que foi bem, apesar de levar uma música que não a favoreceu N-A-D-A, não passam -.- Eu confesso que na arena vi imperfeições e falhas na sua voz, que não vi na sua primeira audição (por isso que odeio esta primeira fase de audições, e sou muito mais a favor da Arena) mas mesmo assim, deveria ter sido suficiente para passar a seguinte fase. :dry:

Andrea Faustini é um dos meus rapazes favoritos este ano, tanto em voz como em personalidade, é humilde, e tem uma voz que da arrepios!

Depois dele tivemos o primeiro grupo decente apresentar-se (por falar em grupos porque raio os grupos tiveram tão pouco destaque nesta fase? É que tivemos bons grupos. Espero que isso não signifique que vão sair todos, para levar para os lives os grupos formados pelos mentores -.-) Mas pelo menos mostraram os Overload, a banda que eu já conhecia pelo youtube, Se eu fiquei chateado e reclamei que cortaram muito na primeira audição, já não tenho mais do que reclamar :rolleyes:

Stevi Ritchie AI! Que infarte que eu pensei que fosse ter quando ela foi mal na primeira música, ela é engraçadinha, e tem uma voz tão suave, pena que é abafada num palco grande :/ Espero que continue a passar, e que a saibam trabalhar.

Chloe Jasmine <3 <3 <3 adoro-a :D Ok! Eu tenho medo de como ela se vai safar nas próximas etapas, porque ela é boa, mas não sei se ela se safa por exemplo nos livres, que é necessário muita versatilidade. Acho que ela tinha sido mais inteligente se se inscrevesse em The Voice, que os artistas se mantém fiel ao estilo que querem seguir na sua carreira.

Raign! Ai amo-a! Na minha opinião existe uma diferença entre ser arrogante, e ser batalhadora e sincera, e é isso que ela é! Além de ser uma Diva como eu gosto :D Além da música original dela já ter tocado em TVD :O Ela não é uma qualquer, e tem uma boa voz sim, apenas descontrolada, 31 anos, deve ter tido estado este tempo todo a trabalhar a voz de forma errada, com o mentor certo (SIMON SIMON SIMON) Ela pode arrasar ainda mais do que arrasa! Amei o público aplaudi-la de pé :D CHUPA CHERLY! Que péssima mentora! eu ODEIO gente que não sabe separar gosto de qualidade! Não gosto de muita gente aqui, que daria um sim se estivesse no lugar de algum deles, e onde a Raign merecia um não depois daquela performance? Enfim! Cherly mostrou que é uma criança! Outra que também vi muita gente a desgostar foi a Scarlett Quinn, e tal como a Raign, calou a boca a muitos na arena :rolleyes:  eu confesso que gosto dela, mas tal como o Simon referiu por outras palavras, Christina Aguilera é demais para ela, mas vá, bom gosto musical já sabemos que ela tem :sleep:

Ben Haenow Foi um dos meus favoritos nas audições, e voltou a ser na Arena! Linda prestação! Não tenho nada a comentar, vai longe! Outro que comparo ao Ben por ser um Over, com duas performances excelentes até agora (mas que até gosto mais) é o Jake Quickenden e o que mais admiro nele, foi perder o irmão no ano passado notar-se que está a sofrer, mas não usa isso para gostarem dele! Fantástico! Acho que é o meu favorito nesta categoria!

Lola Saunders como temi por ela! Realmente estava muito nervosa, mas adorei o apoio do público, dos mentores, e principalmente da Mel B, acho que isso ajudou!

 

Enfim citei mais do que estava a espera xD De resto, passaram-me ao lado!

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UK: Series 11, Episode 9

 

Isto foi só o episódio mais tenso até agora! Kerrianne e Lauren Plate, sem dúvida, as melhores! Se fosse a Cheryl teria dado a oportunidade à outra Chloe ou à Kayleigh, mas pronto. Das 6 que estão agora, quero a Lauren, a Kerrianne, a Emily e a Lola no TOP 4.

 

E.... foi impressão minha ou o James Graham foi eliminado logo ao início? :shok::girlwah:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UK Series 11, Episode 10

 

Mel B's Boys

BykHQ3xCAAAVFPh.jpg

 

Pessoalmente, acho que a equipa dos rapazes ficou bastante fraca... primeiro, eliminaram um dos melhores na primeira fase do Bootcamp - o James Graham. A sério, não percebo como o deixaram escapar depois da performance das Arena Auditions. Gostava de ter visto a primeira audição dele do BootCamp para ver se foi tão mau ao ponto de ter sido eliminado, porque, para mim, ele tinha potencial para ir até aos live shows. Da equipa atual, para fim, só se safam o Andrea, o Jack e o Jake, embora não goste deste último.

 

Vamos lá ver amanhã como ficam as equipas dos Over 25's e dos Groups. Algo me diz que o vencedor deste ano está numa destas equipas, mais inclinado para os Groups. Basta só o Louis não fazer porcaria amanhã, que, pelas promos, parece que vai fazer =/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UK: Series 11, Episode 11

 

Simon's Overs

10646646_10152381977798302_5316211011035

 

O Simon às vezes parece que não pensa :dry: Não me lembro da performance da outra que saiu, mas não acho que o Stevi mereça ir ao Judge's House. Espero que na próxima fase, o Simon tenha cabeça para o eliminar. Helen, Jay e Ben são os melhores desta categoria. Espero que sejam os 3 que o Simon leve aos live shows.

 

Louis' Groups

BypS53eIYAEgkWX.jpg

 

Não percebo a permanência das Blonde Electric, a sério... nem percebi a Mel B a defende-las. O gostei do new girl group e acho que foram as melhores do sing-off, mas também acho que os Overload mereciam ficar em competição =/ Com os grupos que estão agora, espero que os Only The Youn, os The Brooks e a New Boyband continuem em competição.

 

Este episódio foi tão tenso!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É por estas coisas que eu considero The Voice o melhor concurso musical de sempre, que porcaria de fase, que correria, que escolhas péssimas por partes do mentores, que púbico mais selvagem! ENFIM! Deixar aquela audiência decidir as decisões que deveriam ser dos mentores nesta fase foi completamente "wtf"!

 

Enfim! Antes de mais agradeço ao Jota por me ter dado um link para sacar os episódios.

 

Sinceramente, para mim, Mel B foi quem fez menos asneiras. Simon, que sempre tive uma admiração por ser um incrível mentor, desiludiu-me com as escolhas. Cherly fez asneiras, mas vá, acordou a tempo, e até nem ficou com uma equipa má de toda, já o Louis, que palhaçada lol ele e o Simon tem assim tanto medo do público -.-

 

Por ordem os meus favoritos são:

Girls: Kerrianne Covell > Chole > Lauren > Emily > Steph > Lola! Não sofri com nenhuma saída, apenas da Chole, mas ainda bem que a Cherly voltou atrás na decisão! Mas ainda acho que ela mandou muitas raparigas embora que tinham potencial.

Boys: Jake > Andrea > Jack > Paul > Danny > Jordan! AI Me Bitch! Eu amo-te :sleep:

Over: Helen > Ben > Jay > Fleur > Lizzy > Stevi! O que o Stevi faz aqui? OMG -.- Simon tirou Raign e a Janet -.- omg! Esta categoria este ano está péssima, só gosto da Helen e do Ben!

Grupos: Only The Young > The Brooks > Concept > New Girband > Nwe Boyband > Blonde Electric! O meu problema com a nova banda masculina, é que 9 elementos é exagerado! Ou 8 já nem sei! Enfim, são muitos, e só gosto de dois ali!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UK Series 11, Episode 12

 

Grupos:

 

BzDRPgCCEAADakM.jpg

 

Only the Young e a nova Boy band passaram!!! :party: :yeah: Agora.... O QUE É QUE AS BLONDE ELECTRA FAZEM AQUI?!!! :ireful: E tiraram o lugar aos The Brooks :crying: Odeio quando os júris começam com o "são muito novos, se calhar não estão preparados para a competição, bla bla bla". Que raiva!! Os The Brooks são mil vezes melhores que as Blonde Electra, fogo, estou bué irritado! A equipa do Louis ficaria perfeita com estes 3 acts. Se aquela cena dos wildcard for verdade, espero que a convidada do Simon escolha os The Brooks, mas já estou mesmo a ver que não vai acontecer :(

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UK Series 11, Episode 13

 

Boys

BzIQKXpIQAIpyvl.jpg

 

 

Meh, dos 6 finalistas rapazes só havia um que poderia, potencialmente, ligar-me artisticamente a ele e foi eliminado... O Paul não gosto muito, já no ano passado não gostava e parece-me que será o primeiro dos rapazes a ser eliminado. O Andrea tem uma voz muito boa, mas, não sei, não consigo gostar mais dele. O Jake irrita-me um bocado com os seus choradinhos...

 

Mas também já nem estava com esperanças que o vencedor deste ano estivesse nesta categoria. Estou para ver as decisões que o Simon vai tomar amanhã, mas algo me diz que o Louis, com os seus grupos, vai ganhar. Se estivessem lá os The Brooks em vez das Blonde Electra, até tinha ainda mais hipóteses. Aliás, nem precisavam de ser os The Brooks, qualquer um dos outros 2: Concept e New Girl Band são, a meu ver, superiores às Blonde Electra, mas pronto.

 

Ainda falta ver a categoria da Cheryl, mas ela já fez alguns estragos no Bootcamp... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UK Series 11, Episode 14

 

Over's

medium_VZtF1hUFu0CgFWFwF4-9WgTSAeX8Fu80z

 

 

À partida o meu TOP 3 seria: Ben, Jay e Helen, mas, de facto, a Helen ficou um bocado aquém nesta fase e a Fleur destacou-se, portanto até concordo com o TOP 3 escolhido pelo Simon, embora não seja, de todo, o mais forte.

 

 

Girls

BzNVj85CUAA1mhD.jpg

 

O meu TOP 3 à partida seria Kerrianne, Lauren e Emily/Lola, mas a Chloe, para mim esteve bastante bem nesta fase, portanto mereceu o seu spot no TOP 3. Odeio quando se metem com aquelas coisas das idades e que são muito novos e tal :dry: Esse pensamento já eliminou dois acts bons: Emily e The Brooks :dry: Não acredito que a Cheryl teve a coragem de eliminar a Kerrianne!!! :ireful: For real?! Com a Chloe, a Lauren e a Kerianne a Cheryl tinha a melhor equipa que podia construir com o que lhe restou e destruiu tudo!! Nunca dei pela Steph, mas hei-de rever as suas audições para ver se ela é assim tão melhor que a Kerrianne :dry:

 

Espero que a Kerrianne e os The Brooks façam parte dos Wildcards :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este ano não tive paciência para as audições assim que decidi começar a ver apenas nas galas. 

Era suposto ter visto o percurso dos finalistas antes mas não consegui arranjar tempo para fazer isso com atenção. A ver se o faço esta semana.

Assim sendo, este foi o meu primeiro contacto com eles, logo, é bem provável que venha a mudar de opinião em relação a alguns.

 

(spoiler pois é algo grandito)

 

Girls 

- Stephanie: não gostei da música, não gostei da voz, não gostei de nada... Tudo muito boring e sem sal;

- Lola: ela canta bem mas houve qualquer coisa que não gostei muito que não sei identificar;

- Chloe: na VT sempre a falar em diferença, o aspecto dela, ... Ela anda sempre neste registo?? Se sim, não sei se chegará longe mas eu amei! Completamente diferente do típico nestes programas e adoro a voz dela!

- Lauren: Amei esta miúda! Se, no mínimo, seguir sempre assim será uma das minhas favoritas.

 

Boys

- Paul e Jake: cantam bem mas não fui muito à bola com os timbres deles;

- Jack: gostei da onda dele mas talvez se torne meio boring se andar sempre neste registo;

- Andrea: Wow. Apenas isso.

 

Overs

- Stevi: ahahahahahhaha que foi isto?? De repente recuei 2 anos e pareceu-me estar a ver o Rylan Clark. Foi melhorzito que o Rylan (o que também não é muito difícil) mas tãaaaaaaaaaao mauzinho. Momento wtf da noite;

- Jay: Gostei muito da voz dele mas houve partes da música que me pareceu "doce" demais... Eu preferia algo com mais garra;

- Fleur: gostei muito dela! Foi das actuações mais boa onda da noite e ela pareceu-me ter um grande à vontade em palco (mas quanta ironia cantar aquela música quando ela é uma das "skinny bitches" xD)

- Ben: O meu preferido desta categoria. Que voz brutal e adorei o tema.

 

Groups (a categoria que deveria ser exterminada! lol)

- Overload Generation: típica boyband que não trouxe nada de novo. Autêntico bocejo.

- Blonde Electra: quem são estes pokemon?? Ahahah Já tinha visto notícias, tweets e tal acerca delas onde era o drama, o horror, a tragédia. Ou elas ontem foram de facto diferentes, ou eu não as achei assim tãaaaaaaao horríveis. Comparando estas actuações meio "palhaçada" foram bem melhores que o Stevi;

- Stereo Kicks: pelo que percebi este é um grupo formado durante o programa. A pergunta que se impõe: eles juntaram os gajos todos que não passaram num só grupo?? 8?? Que puto de exagero. Era possível eliminar 4 deles e continuavam a soar igual. Mas vá... Foi girinho.

- Only The Young: FINALMENTE!!!! Um grupo realmente de jeito e de quem eu gosto mesmo (o último foi as Fifth Harmony). Mete os outros 3 desta categoria num bolsinho bem fundo.

 

 

Até agora, gosto muito dos Only The Young, da Lauren, da Fleur, do Ben e, principalmente, do Andrea. Acho que, comparativamente ao ano passado e no geral, estes concorrentes agradam-me bem mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UK: Live Show 1
 
Boys:

Paul: Boa escolha de música, surpreendeu-me pela positiva. Bastante!!
Jack: O Jack tem uma voz fantástica e estou muito contente que seja o Wildcard dos rapazes, mas esta performance não foi das melhores.
Jake: Nunca gostei muito dele, mas ele até esteve bem nesta performance.
Andrea: Well, mostrou o que sempre mostrou, não sou fã dele, mas sei ver que tem uma voz potente. Algo me diz que ele vai ganhar isto, embora gostava que fosse um dos grupos.
 

 
Girls:

Lola: Eu gosto da Lola, mas a sua performance não me cativou grande coisa, não sei explicar :S esperava melhor.
Stephanie: Não gostei. Achei tudo muito sem sal.
Chloe: Adoro a Chloe, voz angelical, adoro e esteve muito bem!
Lauren: Adoro a Lauren, mas esta música... :S não gosto da música.
 

 
 
Over 25's

Jay: Escolha de música um bocado má, ou então foi o arranjo. Não foi propriamente uma boa performance.
Stevi: A sério Cheryl, andas a fazer tão más escolhas. O que é que este gajo está aqui a fazer? -.-' Espero que saia.
Ben: Adoro a voz do Ben, mas concordo com a Mel, teria escolhido outra música para ele.
Fleur: Meh, não gostei muito da escolha da música, não dá oportunidade de fazer grande coisa.

 
 
Groups:

Overload Generation: Estou tão contente que eles tenham regressado (embora preferisse os The Brooks), mas a escolha da música não foi a mais feliz :S Ficou tudo muito solto, como a Mel disse. Espero que não sejam eliminados :S
 
Stereo Kicks: Embora sejam muitos, adoro este grupo, porque cada um deles tem uma excelente voz, principalmente o James. Fico contente por, entre eles, o terem escolhido para se destacar, ser a main voice.
 
Blonde Electra: Continuo sem perceber o que estás cá fazem. Espero que sejam eliminadas.
 
Only The Young: Também não tenha ido muito à bola com a escolha de música, adoro-os, mas eles conseguem bem melhor.
 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Woohoo, isto começou bem!

 

Duas boas eliminações mas eu preferia outras primeiro.



Como disse ontem, dos concorrente "palhacinhos" preferia a eliminação em primeiro lugar do Stevi e depois, sim, as Blonde Electra (ou poderiam ter sido ambos a sair ontem).

Depois, fiquei muito contente com a eliminação dos Overload Generation. Eram, para mim, o pior dos 4 groups, contudo, eu preferia que tivesse sido a Stephanie a eliminada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UK Results Show 1

 

Embora não tivessem sido os melhores no sábado, nenhum destes merecia sair, pelo menos, para já. Não sei o que aquele Stevi está lá a fazer :dry: Já estou mesmo a ver que vai ser como outros noutras temporadas que avança, avança e avança enquanto está a tomar o lugar de outros melhores :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UK 11: Week 2

 

Jack: Adorei! Não percebi bem as críticas do Simon mas pronto.

Stephanie: Acho-a tão seca :| Devia ter sido eliminada a semana passada. Ao menos, os Overload Generation conseguiam passar mais emoções.

Andrea: Concordo com o Simon. A semana passada foi bastante melhor. Estava à espera de ver um momento TOP com uma nota perfeita e não houve.

Lauren: Completamente perfeita :wub: Adoro-a!!

Ben: O Simon tem razão: a escolha da música influencia muito e acho que esta semana a escolha não foi lá grande coisa :S Ele até cantou bem, mas não gostei da música.

Fleur: Meh, não gostei muito da música.

Stereo Kicks: Gosto muito deles e a escolha de música até foi boa, mas acho que estiveram melhor na semana passada.

Lola: Performance 5 estrelas! Adorei!

Jake: Opá, ele até canta bem, mas não vou à bola com ele.

Chloe: Acho que podia ser bem melhor, mas esteve bem.

Paul: Esteve bem, nada de especial, mas esteve bem.

Stevie: Continuo sem perceber como é que ele está aqui :dry: As performances dele são tão :bad:

Only the Young: Adoro-os, embora não tenha gostado muito da música, podiam ter escolhido melhor, mas estiveram bem. Dos melhores que cá andam este ano.

Jay: Excelente! Adoro a voz dele, adorei a performance!

 

Well, Stevie e Stephanie, por favor, sejam eliminados hoje!! Nenhum dos outros merece ser eliminado. A semana passada os Overload, pronto, não estiveram muito bem (embora merecessem mais um lugar que estes dois), mas esta semana, todos os outros foram superiores ao Stevie e à Stephanie.

 

E o X Factor já arranjava novos temas semanais, não?! =/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral achei as actuações desta gala boas/muito boas e mantenho quase na totalidade a mesma opinião de cada um deles. Apenas mudei em relação à Lola, para bem melhor. Gostei muito dela ontem. E reforcei a opinião que tinha em relação ao Jake: odeio o timbre dele (e quando eu embirro com uma voz, nada feito...) mas vá, admito que esteve melhorzinho que na semana passada em termos de interpretação.

 

Este ano (e deve ser inédito), estou todo pelos homens: Andrea, Ben e Jay!  :wub:

 

Espero que hoje sejam eliminados os que considero a rapariga e o rapaz mais fracos: Stephanie e Stevi. Agora, assusta-me o Simon sempre a dizer que o público gosta dele. :/ E isso só reforça a minha opinião da semana passada: enorme déjà-vu do Rylan Clark. Ambos muito show-off mas fraquinhos como tudo. E o Rylan durou, durou, durou na competição... Se isso acontecer outra vez (Deus queira que não), que seja a Chloe a sair. Gosto dela mas nesta gala achei uma actuação muito chatinha e a 3ª pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Results Show 2

 

Chloe e Stephanie fora da competição. Stephanie já era de esperar. Quanto à Chloe... tenho pena :( Eu gostava dela e houve piores ontem à noite, como o estúpido do Stevi que continua :dry: Que raiva!!! :ireful: Mas well, entre a Chloe e os Stereo Kicks, tanto ontem como hoje, eles foram melhores, portanto mereceram continuar. E têm mesmo de fazer mais performances destas sem grandes instrumentais por trás, ficou lindo! :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...