Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

Deixei de ver isto quando se deu aquela que para mim foi a 2.ª expulsão injusta (Khaya Cohen) e, guess what?? Fiz muito bem! Poupei anos de vida não me “enervando” com as decisões estúpidas dos americanos. No entanto, como comecei a ver, decidi seguir a final. E para me situar e tentar perceber por que motivo o Carlito lá chegou, vi as actuações em falta dos 4 semi-finalistas.

 

Após isso… A sério que o Carlito e os Restless Road chegaram tão longe?? Ok, o Carlito mostra alguma evolução

(quem diria que no dueto da semi-final se manteve ao nível – well, eu até diria melhor – dos Alex & Sierra??) mas é super inconsistente. Os Restless Road, excepto 2 ou 3 performances pareceram sempre mais os “Colton & his Backvocals”. São bons em separado mas juntos, credinho… E isto para não falar no facto de em (quase) todas as actuações usarem backvocals… LOL No ano passado, os jurados deram um “sermão” às Fifth Harmony por usarem backvocals de vez em quando mas este ano para os RR já está tudo bem (e o possível argumento de elas serem 5 e eles 3 para mim não cola. São um grupo, trabalhem como tal!)

 

Bom, mas o que interessa, a final. Não houve nenhuma actuação que eu possa dizer que detestei. Mas, como seria de esperar, o Carlito foi o mais fraco dos 3. E o dueto dos Alex & Sierra e Leona Lewis foi, uma desilusãozita. Nem eles nem mesmo ela estiveram maravilhosos. Uma surpresa para mim foi a Lea Michele… Quando eu via Glee, ela irritava-me sempre: aqueles “berros”, aqueles agudos, quase me faziam trepar paredes (e não, não estou a dizer que canta mal!) mas ontem foi muito agradável de se ouvir!

 

Resultados: Dentro do esperado se não houvesse outra vez injustiças. O Jeff Gutt também seria um belo vencedor mas pronto… A maior parte das vezes são os “não-vencedores” a terem mais sucesso… Mas espero é que este ano seja ambos por igual. Parabéns Alex & Sierra e quero musiquinhas rápido, sff!  :D

 

P.S.: Menção honrosa (not!) à actuação da Paulina Rubio. Que……. Piroseira (para não dizer outra coisa).

Editado por Hugo S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

USA: Temporada 3 - Episódio 25 e 26 [Finale]

 

Carlito só me mostrou uma vez mais que não merece estar ali. Enfim, que rapaz mais irritante. E põe-se sempre a contar aquela "história" dele, devia pensar que com isso as pessoas iam ter pena dele e iam votar nele -.-' Rídiculo. Ri-me aos montes quando anunciaram-no como 3º lugar, bem-feita, espero que não tenha sucesso!!

 

Alex e Sierra foram, de facto, um bocado fracos no dueto. Concordo com a Demi, a Leona roubou-lhes um bocado do protagonismo. Eles pareciam mais coro do que parceiros de dueto. Fora isso, noite muito boa para eles. O «Say Somethin» :wub:  vai ser para eles o que o «Impossible» é para o James Arthur, quase que aposto. 1º LUGAR SUPER MERECIDO!! Muito bem!!!

 

Jeff.... o Jeff foi um concorrente que andou sempre aos altos e baixos no que toca ao quanto eu gostava dele. No início gostava dele, no 4CC deixei de gostar dele por uma atitude que teve, já nem me lembro, mas nestas últimas semanas ele tem sido awesome. Seria também um justo vencedor, mas estava mais a torcer pelo Alex e Sierra.

 

Quanto aos convidados musicais, só ouvi a Paulina com a sua música horrível e a Lea Michele. A voz dela estava estranha, mas boa atuação.

 

A cara da Demi na VT dele com o Annoying Juice foi linda... ela parecia mesmo ofendida xD

 

Vieram-me quase lágrimas aos olhos quando o Alex e a Sierra estavam a cantar no final e depois apareceram todos por trás

 

Gostava que voltasse para o ano :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UK: Temporada 10 - Episódios 25 e 26 [The X Factor 10th Birthday Week]

 

 

OMG OMG Mas como é que esta Tamera ainda está cá?! Uma coisa é esquecer-se uma vez, sem exemplo, de 5s da letra, outra coisa é fazê-lo 2 semanas seguidas e na 2ª vez ser ainda pior. Não concordava com ela nos live-shows, ao início, passei a concordar mais ao longo dos live-shows, ela foi mostrando que realmente tinha talento, mas a partir desta gala acabou tudo. Ela não merece o lugar que vai ter. A Hannah saiu injustamente esta semana e a Tamera avançou. Injusto! Depois mais injusto foi preferirem eliminar a Hannah em vez dos Rough Copy, não gosto deles, não acho que tenham grande talento. A Hannah foi melhor tanto na gala como no sing-off, enfim... e aquela justificação da Sharon? Por favor, só porque a Hannah esteve lá mais vezes tem de ir embora? Enfim... -.-'

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tamera foi de longe a concorrente mais beneficiada pela produção. Desde logo ficou quase sempre na segunda metade de concorrentes a actuar e fechou o espectáculo umas duas vezes, o que no UK é uma vantagem muito grande porque as linhas de voto só abrem no final das actuações e os primeiros a actuar estão mais esquecidos na cabeça dos espectadores. 

 

No final do espectáculo saíram as percentagens de votações das galas todas e viu-se que apesar disso ela desde o início que foi evitando o bottom two por muito pouco, o público britânico nunca gostou dela.

 

Mas eles são capazes de lhe dar um contrato, o Simon gosta muito dela.

Editado por Nathan
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tamera foi de longe a concorrente mais beneficiada pela produção. Desde logo ficou quase sempre na segunda metade de concorrentes a actuar e fechou o espectáculo umas duas vezes, o que no UK é uma vantagem muito grande porque as linhas de voto só abrem no final das actuações e os primeiros a actuar estão mais esquecidos na cabeça dos espectadores. 

 

No final do espectáculo saíram as percentagens de votações das galas todas e viu-se que apesar disso ela desde o início que foi evitando o bottom two por muito pouco, o público britânico nunca gostou dela.

 

Mas eles são capazes de lhe dar um contrato, o Simon gosta muito dela.

 

E ainda bem.. É de longe, a de lá que tem mais perfil de SUPERSTAR! O único problema dela é esquecer-se das letras, o que admito é um GRANDE problema... Também ainda é muito nova e concordo com o Simon, quando diz para ela voltar para o ano.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UK: Temporada 10 - Episódio 31 e 32 [Finale]

 

Well... nem sei o que dizer... que final fantástica! O US devia aprender com o UK. Okay, não há tanto fundo monetário, mas pelo menos fazer uma versão mais reduzida. A final atual do US é meio fraca comparada com a do UK. Voltando ao tema. Que final fantástico. Fazendo uma breve referência à semana anterior, ainda bem que os Rough Copy saíram, não gostava nada deles. No início não gostava muito do Luke, sim ele tinha boa voz, eu admitia isso, mas não gostava muito dele, contudo, nas últimas semanas ele começou a surpreender-me. A final não seria a mesma se os Rough Copy tivessem lá... seria pior :rofl:

 

Quanto à final em sim. 3 excelentes concorrentes, qualquer um deles merecia ser o vencedor, não só a Sam, mas os três. Nunca dei muito suporte à Sam, sempre achei que ela tivesse uma boa, excelente até, voz, mas não fazia parte dos meus preferidos, mas ela arrasava e na final arrasou ainda mais!!

 

Daqui a pouco já falo mais da final, até porque vou listar os meus momentos preferidos. Quanto ao júri... o Gary irrita-me e estes jurados às vezes são um bocado nhanha Durante as 10 semanas houve momentos incríveis e eles nunca se levantavam no final da performance :dry: Fazia-me uma confusão como ficavam tão "indiferentes". Lá se levantavam uma vez ou outra, mas comparado com nº de momentos fantásticos que houve... O Louis e a Sharon são demais, espero que estejam cá para o ano.

 

E agora, começando pelo final e indo até à primeira semana, vou listar os meus momentos preferidos:

 

Nicholas - Candy

Sam Bailey - The Edge of Glory

Sam Bailey & Nicole - And I Am Telling You

Nicholas - Angel (FINAL)

Sam Bailey - The Power of Love (FINAL)

Nicholas - Superman

Sam Bailey - Skyscraper

Hannah - Hallelujah

Nicholas - Someone Like You

Luke - Your Song

Abi - Lego House

Abi - I Will Survive

Hannah - Read All About It

Abi - Moon River

Hannah - Skyfall

Kingsland Road - Try

Luke - Let Her Go

Tamera - Beneath You're Beautiful

Sam Callahan - I Won't Give Up

Nicholas - She's The One

Sam Bailey - Make You Feel My Love

Shelley - One Night Only

Rough Copy - In The Air Tonight

Luke - Every Breath You Take

Abi Alton - Livin' On A Prayer

Sam Callahan - Summer of 69

Kingsland Road - I'm Your Man

Nicholas - True

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

WOW O The X Factor UK vai sofrer tantas alterações. Mas também já estava à espera com a chegada do Simon. Pelos vistos a Sharon vai-se embora, disse que voltou apenas por 1 temporada. O Louis disse na temporada passada que em principio ia sair, a menos que o Simon voltasse, o que aconteceu. A Nicole... desde que soube que o Simon vinha, vi logo que o seu lugar estava em risco e parece que está mesmo... parece que poderá ser ocupado por Rita Ora. A Cheryl Cole voltou ao painel de jurados. 

 

Mas espera, vi agora que ainda abordaram a Sharon para regressar outra vez em conjunto com o Simon, o Louis e a Cheryl.

 

Estou para ver é que mudanças o Simon disse que o formato ia ter...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Mel B, Cheryl Cole, Louis Walsh e Simon Cowell compõem o novo painel de jurados do UK. Não é uma Dream Team, mas vamos lá ver como se safa. Também gostava que a Nicole continuasse e o Simon podia ter ido buscar a Kelly ao USA, já que foi cancelado e ela até foi boa mentora, não conheço muito da Mel B, mas pronto.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jurados nas Room Auditions, que começaram a ser gravadas ontem: 

 

https://pbs.twimg.com/media/BqUnhaTCMAAs7FM.jpg:large

 

Parece que o Simon queria que a Mel B fosse a mázona dos jurados (por causa do que aconteceu há uns tempos quando ela foi ajudante de um dos jurados da altura ou algo do género), só que ela não queria desempenhar esse papel e houve discussão :rofl:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o X Factor USA, acho que a CBS devia comprar os direitos e fazer uma nova temporada.

Este programa é um sucesso no UK e acho que foi um erro ser a FOX a exibi-la, porque só alguns programas se safam na FOX. 

Na CBS não há nenhum programa assim e acho que fazia sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Onze temporadas disso, 3 do The Voice, mais algumas do Britain´s Got Talent, sei lá...

 

Há sempre gente a decidir só tentar mais tarde. Tipo a Sam Bailey, que depois acabou por ganhar. Com a idade dela, ela já podia participar desde a primeira temporada, no entanto, só tentou a sorte na season 10. Depois vão aparecendo algumas bandas do youtube ou assim, até agora acho que ainda não faltou talento. O BGT é mais para aqueles que, embora tenham boas vozes, nunca se safariam num programa como o The X Factor. Lembro-me, por exemplo, do James Smith, da season 8. Ele tem boa voz,e foi à final do BGT, mas nunca se safaria no X Factor.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dou te razão, mas não sei. Mas não deixo de estar expectante, e prefiro talents britânicos aos americanos.

 

A única coisa que estou menos expectante é quanto ao júri. Não sei, não me chama muito à atenção :S Não acho a Cheryl nem a Mel B propriamente interessantes, mas gosto mais da Cheryl do que da Mel B. Gostava que a Nicole tivesse continuado ou então o Simon que voltasse a trazer a Kelly Rowland.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que estou menos expectante é quanto ao júri. Não sei, não me chama muito à atenção :S Não acho a Cheryl nem a Mel B propriamente interessantes, mas gosto mais da Cheryl do que da Mel B. Gostava que a Nicole tivesse continuado ou então o Simon que voltasse a trazer a Kelly Rowland.

Como eu concordo contigo. A Nicole é a cara do programa. Ela conseguiu calar as más línguas quanto ao seu talento, naquela soberba actuação com a Sam Bailey, e para não falar da perfomance com o James Arthur e o trabalho realizado com ele. E quero a Sharon :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu concordo contigo. A Nicole é a cara do programa. Ela conseguiu calar as más línguas quanto ao seu talento, naquela soberba actuação com a Sam Bailey, e para não falar da perfomance com o James Arthur e o trabalho realizado com ele. E quero a Sharon :(

 

Mesmo. Eu era daqueles que achava que ela não devia cantar nada e quando ela fez aquela performance na final fiquei boquiaberto :shok: Também gostava da Sharon, embora tenha ficado quase sem ninguém muito rapidamente  :haha: Mas ela disse logo que só ia ficar por uma temporada :S Não sei bem porquê, mas pronto. Louis, Sharon, Nicole e Simon seria um excelente painel de jurados. Ou então, indo mais ao encontro dos meus gostos, Louis, Demi, Nicole e Simon, acho que ficaria perfeito. Adorei a Demi como mentora no US. Ficou sem concorrentes nas duas temporadas, mas enquanto mentora e, especialmente, enquanto júri era muito boa :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo. Eu era daqueles que achava que ela não devia cantar nada e quando ela fez aquela performance na final fiquei boquiaberto :shok: Também gostava da Sharon, embora tenha ficado quase sem ninguém muito rapidamente  :haha: Mas ela disse logo que só ia ficar por uma temporada :S Não sei bem porquê, mas pronto. Louis, Sharon, Nicole e Simon seria um excelente painel de jurados. Ou então, indo mais ao encontro dos meus gostos, Louis, Demi, Nicole e Simon, acho que ficaria perfeito. Adorei a Demi como mentora no US. Ficou sem concorrentes nas duas temporadas, mas enquanto mentora e, especialmente, enquanto júri era muito boa :D

Também concordo com a Demi. E na 2ª Temporada ofuscou completamente a Sra. Britney !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também concordo com a Demi. E na 2ª Temporada ofuscou completamente a Sra. Britney !

 

Mesmo. A Britney foi um bocado para o muito mau e as avaliações dela era tão nonsense. O Simon é o Simon, mas a Demi, para mim, foi a melhor pessoa/artista que se sentou naquelas cadeiras. Ela simplesmente sabia qual era o papel e não tinha medo de andar com rodeios, ia direta ao assunto e não se importava com os buhs. Ela ia ao centro das questões que importavam. Lembro-me quando ela perguntou ao Alex e à Sierra o que aconteceria se alguma vez eles se separassem... visto assim do nada, é uma pergunta um tanto para o estúpido e mau, mas ela simplesmente estava a ver as coisas como as produtoras vêem. Eles só iam/vão dar dinheiro enquanto estiverem juntos, é a química que têm que torna a banda/o duo mágico e especial, se se separarem, não acredito que tenham tanto sucesso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...