Jump to content

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

UK 11: Live Show 3

 

Jake: Detestei :| Às vezes nem o ouvia e a música foi do mais seca que devia haver.

 

Only The Young: Adorei! Sempre a dar boas performances!

 

Jay: A Hannah foi melhor nesta música na season passada. Não acho que o Jay tenha assim uma voz tão forte para isto, mas esteve bem.

 

Andrea: Quando ele começou a cantar pensei logo "Oh god, outra vez esta música. Já chega :dry: ", mas depois até acabei por gostar devido a algumas mudanças que fizeram.

 

Lola: De semana para semana vai melhorando. Finalmente teve um momento WOW!

 

Paul: Acho que o James no BGT cantou melhor e depois falavam de falta de confiança e tal, mas aquelas "atitudes" hoje durante a performance pareceram-me tão forçadas :S Não gostei!

 

Lauren: Gostei! Houve algumas partes estranhas e notou-se que ficou meio coisa por não estar a conseguir encaixar o microfone da forma correta e isso mexeu na voz dela, mas teve momentos muitos bons!

 

Jack: OMG Adorei! Adorei a modificação que fizeram à música, gostei bastante! Alguns comentários, como o do Simon, é que foram mais estúpidos :dry:

 

Fleur: Esteve bem, pelo menos, melhor que a semana passada, mas não sei, acho que não vai ficar cá muito mais tempo.

 

Stevi: Não percebo o que é que ele continua a fazer cá :dry: Nem acredito que o Simon ache isto bom. As músicas são sempre a mesma bodega, sempre no mesmo estilo, sempre com montes de dançarinas por trás e com os ridículos passos da treta. Felizmente tanto o Louis como a Mel já percebem que é tempo de sair e, se não fosse a Cheryl, ele nem estava cá :dry:

 

Stereo Kicks: OMG Estou tão orgulhoso *-* FOI FANTÁSTICO!!! Os melhores da noite!! MAGNÍFICO! Até me emocionei :crying: Se o público britânico for justo, eles têm mais uma semana garantida!!

 

Ben: Excelente! Adorei. O Ben melhora de semana para semana, foi fantástico!

 

 

E, nota à parte, adorei rever a Demi Lovato *-* Simon, e convidá-la como guest performance para um episódio de eliminação qualquer, não? :dry: E o Alex & Sierra também!

 

Para sair, espero que seja o Stevi, obv, mas como já sei que não vai ser ele, então que seja entre o Paul, a Fleur e o Jake, que acho que foram os piores da noite.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UK 11: Live Show 3

 

Jake: Detestei :| Às vezes nem o ouvia e a música foi do mais seca que devia haver.

 

Only The Young: Adorei! Sempre a dar boas performances!

 

Jay: A Hannah foi melhor nesta música na season passada. Não acho que o Jay tenha assim uma voz tão forte para isto, mas esteve bem.

 

Andrea: Quando ele começou a cantar pensei logo "Oh god, outra vez esta música. Já chega :dry: ", mas depois até acabei por gostar devido a algumas mudanças que fizeram.

 

Lola: De semana para semana vai melhorando. Finalmente teve um momento WOW!

 

Paul: Acho que o James no BGT cantou melhor e depois falavam de falta de confiança e tal, mas aquelas "atitudes" hoje durante a performance pareceram-me tão forçadas :S Não gostei!

 

Lauren: Gostei! Houve algumas partes estranhas e notou-se que ficou meio coisa por não estar a conseguir encaixar o microfone da forma correta e isso mexeu na voz dela, mas teve momentos muitos bons!

 

Jack: OMG Adorei! Adorei a modificação que fizeram à música, gostei bastante! Alguns comentários, como o do Simon, é que foram mais estúpidos :dry:

 

Fleur: Esteve bem, pelo menos, melhor que a semana passada, mas não sei, acho que não vai ficar cá muito mais tempo.

 

Stevi: Não percebo o que é que ele continua a fazer cá :dry: Nem acredito que o Simon ache isto bom. As músicas são sempre a mesma bodega, sempre no mesmo estilo, sempre com montes de dançarinas por trás e com os ridículos passos da treta. Felizmente tanto o Louis como a Mel já percebem que é tempo de sair e, se não fosse a Cheryl, ele nem estava cá :dry:

 

Stereo Kicks: OMG Estou tão orgulhoso *-* FOI FANTÁSTICO!!! Os melhores da noite!! MAGNÍFICO! Até me emocionei :crying: Se o público britânico for justo, eles têm mais uma semana garantida!!

 

Ben: Excelente! Adorei. O Ben melhora de semana para semana, foi fantástico!

 

 

E, nota à parte, adorei rever a Demi Lovato *-* Simon, e convidá-la como guest performance para um episódio de eliminação qualquer, não? :dry: E o Alex & Sierra também!

 

Para sair, espero que seja o Stevi, obv, mas como já sei que não vai ser ele, então que seja entre o Paul, a Fleur e o Jake, que acho que foram os piores da noite.

Mas acho que esta edição é superior à edição passada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas acho que esta edição é superior à edição passada!

 

Tinha material (ie concorrentes) para estar melhor. E acho que só agora, a ficarem mesmo os melhores é que está bom, mas também estou a viver muito mais esta temporada do que a anterior, que vi desde o 1º episódio ao último em 2 semanas, não deu para criar muitas empatias e tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha material (ie concorrentes) para estar melhor. E acho que só agora, a ficarem mesmo os melhores é que está bom, mas também estou a viver muito mais esta temporada do que a anterior, que vi desde o 1º episódio ao último em 2 semanas, não deu para criar muitas empatias e tal.

Sim, também tens razão. Mas as vozes este ano são bem mais fortes e tens uma variedade maior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a única banda que ali tem o X FACTOR é mesmo Only The Young... Os Stereo Kicks têm muito boas vozes (principalmente o James :wub: ), mas para mim são mais do mesmo (apesar disso vou segui-los depois do programa). Porém gostei da performance deles hoje :D

 

O Stevi está ali a tirar o lugar a melhores concorrentes e cantores...  :dry:

 

 

Ao contrário da maioria eu acho que no ano passado haviam melhores vozes que este ano  :P

 

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a única banda que ali tem o X FACTOR é mesmo Only The Young... Os Stereo Kicks têm muito boas vozes (principalmente o James :wub: ), mas para mim são mais do mesmo (apesar disso vou segui-los depois do programa). Porém gostei da performance deles hoje :D

 

O Stevi está ali a tirar o lugar a melhores concorrentes e cantores...  :dry:

 

 

Ao contrário da maioria eu acho que no ano passado haviam melhores vozes que este ano  :P

 

 

Eu digo no geral...

Mas por outro lado na edição passada havia vozes invulgares. Nunca me esquecerei do timbre da Hannah e da escala vocal da Tamera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UK: Results Show 3

 

Epá, que raiva! Estava a ver o Stevi a ficar para trás, já estava todo contente por cada vez ser mais certo ele ir embora e depois passa :dry: QUE RAIVA!!! :ireful: É que é mesmo como a Mel diz: Está na hora de ir embora!! Ao menos o Jake saiu!! Apesar dos Only the Young terem sido mesmo meio meh no sing-off, seria uma piada saírem neste ponto da competição.

 

Espero mesmo que seja para a semana que aquele Stevi ganhe, que raiva!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aff... Odeio as galas com o tema "movies". São sempre uma grande seca para mim. Assim fica difícil avaliar mas pronto... O melhores para mim foram o Andrea, o Ben e os... Stereo Kicks (nunca pensei dizer isto! lol). Os piores: o Jake, a Fleur - ando a ficar muito desiludido com ela... :( - e o Stevi. Os outros não me pareceram nada de especial mas também nada de horrível. "Come-se"... O Jay quase que gostei muito; a questão é que eu tenho um problema com homens a cantar Adele. Parece-me sempre que falta qualquer coisa.

 

A expulsão, e deixando a partir desta semana de falar no "Rylan 2.0" (versão "macho"), foi justíssima.

Editado por Ruben Fonseca
Spoiler
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óh Hugo cuidado com os spoilers lol

 

Ando sem tempo, acabei de ver agora os lives da segunda semana, e os resultados, mas vou comentar a mesma antes de ver a terceira semana!

 

UK 11: Week 2

 

Jack: Estou apaixonado por este rapaz, desde que chegou aos lives que tem arrasado sempre! Cantou duas músicas que nem sou muito fã, mas fiquei fã das versões dele! Muito bem Jack!

Stephanie: Eu gosto dela, mas verdade seja dita, ela só não é a pior cantora dos 16 finalistas por causa do Stevi! Nesta performance até nem achei assim tão má, superior a semana passada. Mas de salientar que ela não acertou na nota maior tal como os jurados referiram lol

Andrea: AMO AMO AMO! Não sei se é o meu favorito, mas claramente é a melhor voz desta temporada! Não compreendo comentários sobre ele ter sido melhor na semana passada como se nesta semana ele tivesse ido mal :S nunca vi problema num concorrente que é bom por exemplo na Gala 4º, e na seguinte não foi tão bom como na passada, mas não quer dizer que tenha de ser criticado por isso credo!Eu comento muitas vezes o facto de um concorrente ter sido melhor anteriormente, mas não com tom de critica quando ele ez um bom trabalho a emsma! De 0 a 10, daria 10 a sua versão do MJ, e nesta daria um 8.5!

Lauren: Gosto muito dela, mas ao contrário do Simon, discordo que ela foi a melhor ate aquele momento, Jack e Andrea foram melhor! Ela desafinou, e não acertou todas as notas, esta sim, podemos comentar que na semana passada esteve melhor porque nesta semana errou claramente!

Ben: Eu estou In love por este Ben, tão fofinho a cara dele <3 mas indo ao que importa, a voz dele é UAU! Amo aquela rouquidão, e nem sou lá muito apreciador de vozes roucas, mas a dele <3 A escolha não foi lá isso tudo, e depois do trabalho excelente que ele fez na semana passada tinha que ir bem na sua segunda semana, e apesar de não ter atingido o nível anterior, foi bom! E claramente estava salvo de eliminação!

Fleur: Digo a mesma coisa que a Mel B. sobre ela, foi abafada pelo coro atrás, e ficou muito mal não ter aceito a critica da Mel lol

Stereo Kicks: Ai que horror! Foram tão maus mas tão maus! Odiei a escolha musical, os vocais estavam bons, mas a postura deles em palco, epah eles são muitos, podiam-se cortar ali uns 4 que ficavam bem superior! Eu não sou fã desta banda!

Lola: Outra que não sou fã, mas que me tem calado desde que chegou aos lives, arrasou nas suas duas performances! Que continue assim, posso não gostar dela, mas quero é boas performances :P

Jake: Que ele é lindo já todos sabem, mas eu gosto do timbre dele e acho que estão ataca-lo demais! Não é por ele ter 24 anos que tem que ter rouquidão na voz como o Simon referiu, eu adoro este timbre, só acho que ele (mesmo sendo o segundo ano no programa) ainda não esta completamente preparado, mas estou a gostar do trabalho que a Mel B. tenho feito com ele, digo já de passagem que para mim ela é a melhor mentora! Melhor trabalho até que o Simon.

Chloe: Sou fã deste tipo de pessoas, diferente! Com Toxic, agora com FAME, tal como Jack, adoro como ela modifica as canções e deixa a sua marca nelas! Muito bom! E ela é tão querida <3

Paul: Esteve bem, melhor na semana passada, mas esteve bem. Discordo com o Simon, em quê que ele não se sabe apresentar? ._.

Stevie: Uma palavra e uma letra para ele: MEL B. tudo o que ela disse sobre ele na primeira e na segunda semana, é o que eu tenho a dizer, ainda por cima o gajo é chato! Ah e só para acrescentar que ainda tenho pesadelos com a performance dele na semana passada, destruindo uma das melhores músicas do Ricky Martin -.-

Only the Young: A melhor banda que eu já vi para mim foram as XOX desta ultima temporada de the x factor Australiano, e não pensei que tão cedo fosse ter outra paixão por outra banda OMG Louis com eles até está a trabalhar bem, mais uma vez concordo principalmente com a Mel, eles são fantásticos, certeza que vão chegar a final!

Jay: Meh não foi mau! Mas para fechar o episódio, depois de apresentações tão boas, fiquei um pouco desiludido! Esperava algo melhor, tipo o que ele fez na semana passada

 

Results Show 2

 

O Simon deve ter acesso as votações não é possível lol como ele adivinhou que a Chole iria estar em problemas neste episódio, quando o seu Stevi foi muito pior? :rolleyes:

Enfim esta temporada começou cedo a destruir o meu coração, Chole era das minhas favoritas este ano, diferente, interessante, adoro as interpretações dela, além disso amo-a fofura de pessoa que ela é! Eu aceito que ela seja o nono elemento de Stereo Kicks :haha: Parabéns para ela, por ter humor mesmo depois de perder a sua vaga... Enfim!

Mas admito que os Stereo Kicks foram melhores que ela, e ela destruiu qualquer chance que tinha de seguir em frente depois de ter ido muito mal no B2, mas isso não apaga o que ela fez anteriormente :C Mas pronto, Stereo Kicks até são porreiros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UK: Live Show 4

 

A Lauren (linda :wub: ) e os Stereo Kicks ARRASARAM completamente! Os Only The Young também estiveram muito bem, mas preferi-os em performances anteriores. Pensava que era desta que o Stevi ia-se embora, em vez disso, foi mais uma boa voz: o Jack. Eu até gostei da performance dele. A voz, para mim, esteve excelente. Pronto, aquela cena da "mordida" era meio desnecessária e ficou awkward, mas isso não faz a performance. Saída injusta.

 

Por agora, os meus preferidos são: Only The Young, Stereo Kicks (uma vez mais os grupos estão em alta), Lauren Platt e Ben Haenow. Eu acho que o Andrea tem boa voz, mas quando o imagino a ganhar isto, não sei porquê, algo não me fica a bater certo. Não o vejo como vencedor, mas well, infelizmente, é quase certo que ele vai ganhar. Como já sei que é também quase impossível os Stereo Kicks ganharem, ficava imensamente satisfeito com a vitória ou dos Only the Young ou da Lauren.

 

Impossível não adorar :wub:

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uuuhhh... Será que fui alvo da famosa censura que supostamente existe por aqui?? lol

Agora a sério. Não percebo o spoiler do meu comentário anterior... Os nomes visíveis foram a comentar as actuações (coisa que, regra geral, toda a gente deixa visível aqui) e quanto ao expulso não disse o seu nome. Quando muito, revelei indirectamente o nome de um dos salvos o que, entre 10 ou 11 concorrentes, não me parece extremamente grave. Mas vá, a partir de agora vai tudo em spoiler neste tópico...

 

Passando ao que interessa:

 

Pareceu-me que, de um modo geral, estiveram quase todos bem. Algumas notas:

Finalmente a Lauren saiu das baladonas lentíssimas. No entanto, não gostei por aí além...
Fiquei ligeiramente "chocado" com a escolha musical do Andrea (música um bocado para o bimba) mas ele esteve muito bem, como sempre.

O Ben arrasou outra vez e o Jay, depois de uma semana que não me agradou muito, voltou a conquistar-me ontem.

O Paul continua sem me dizer nadinha: nem gosto, nem desgosto. Acho que isto já não me acontecia há muito tempo.

A Fleur: ela não tem um vozeirão nem nada disso (o que para mim nem é problema algum) mas amei completamente a actuação dela! Espero que não seja prejudicada por não andar lá sempre a atingir notas altíssimas e tal como é típico destes programas e que se aguente mais umas semaninhas.

O Jack, não gostei nada de nada dele ontem, por isso, e tendo em conta que foi um flash vote, não me choca a sua expulsão.

 

Agora, a ver o que vai acontecer hoje. Espero uma eliminação justa.

 

P. S.: Backstreet Boys no tema de Halloween?? Eu sei que essa banda era um terror mas é pá... Péssima escolha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Results Show 4

 

Uma vez mais, dois acts que não mereciam estar aqui. Os Stereo Kicks arrasaram ontem e tiveram uma das melhores performances e vêm parar ao Bottom 2?! O mesmo para a Lola. Quantos mais bons concorrentes vai o programar perder para o Stevi continuar em competição? Admiro-me até de ele ter passado nas Rooms Auditions, como raio chegou até aqui?!! O que é que lhes passou na cabeça para o passaram sempre? O Simon tomou a boa decisão de eliminá-lo na Judges House, porque raio foi a Cheryl trazê-lo de volta?!!! O Simon bem que tinha razão quando disse que o Stevi ia estar mais tempo na competição do que qualquer uma das raparigas dela. Já só falta a Lauren agora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei este

bottom 2 muito injusto (deveria ter sido Paul e Stevi) e a expulsão da Lola ainda mais. Achei-a bem melhor no sing off que os Stereo Kicks. Ainda por cima, considero que esta foi a melhor semana da Lola no concurso - aliás, para mim ela tem evoluído sempre - o que torna tudo ainda pior. Ela deveria ter aguentado pelo menos mais 2 ou 3 semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei este

bottom 2 muito injusto (deveria ter sido Paul e Stevi) e a expulsão da Lola ainda mais. Achei-a bem melhor no sing off que os Stereo Kicks. Ainda por cima, considero que esta foi a melhor semana da Lola no concurso - aliás, para mim ela tem evoluído sempre - o que torna tudo ainda pior. Ela deveria ter aguentado pelo menos mais 2 ou 3 semanas.

 

Até acho que deviam ter sido o Paul e o Stevi a sair e não ambos no bottom 2.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Michael Jackson Vs Queen Week

 

Dos rapazes, o Paul esteve bem, mas continuo a não ir muito à bola com ele. O mesmo para o Andrea. Hoje os Stereo Kicks e os Only the Young (uma vez mais), bem como a Fleur foram os pontos altos da noite. Espero que quem se tenha intrometido na performance dos SK sofra severas consequências :@ ainda assim eles estiveram cinco estrelas.

Para mim, o bottom 2 desta semana seria Stevi (ver se ele sai amanhã :dry: ) e, infelizmente, Jay.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo totalmente, hoje os Only the Young e os Stereo Kicks foram as revelações. O Ben mais uma vez esteve excelente.

Eu adoro a Lauren Platt mas parece que em vez de melhorar apenas piora.

O bottom 2 deveria ser constituido pelo Jay James e pelo Stevi mas os ingleses adoram o Stevi (  :sleep:  :dry:  :dry: ) por isso deve ser:

Stereo Kicks / Only The Young ou 

Stereo Kicks / Jay James

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Strereo Kicks têm uma margem de progressão enorme, só que o facto de serem tantos os está a puxar para trás. Acho que 8 é um exagero...

Sim isso é verdade, eu acho que o melhor era serem apenas 6.

Mas para mim o melhor grupo são os Only the Young porque são completamente diferentes de tudo o que se vê no mercado.

Os Stereo Kicks ja são comparados aos One Direction enquanto que os Only the Young dificilemente vão receber comparações com outros grupos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim isso é verdade, eu acho que o melhor era serem apenas 6.

Mas para mim o melhor grupo são os Only the Young porque são completamente diferentes de tudo o que se vê no mercado.

Os Stereo Kicks ja são comparados aos One Direction enquanto que os Only the Young dificilemente vão receber comparações com outros grupos.

Eu adoro os Only the Young ! E terão sucesso até mais não, e são sérios candidatos à vitória !

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...