Jump to content

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

​O formato continua bom, os júris é que pronto =/ O Simon prefere ceder às "chantagens" da Cheryl em vez de ter um bom painel e enquanto isso acontecer, não há cá Nicoles nem outros bons nomes. Gostava que ele chamasse a Demi de novo, mas como é no UK ela não deve aceitar. Ao menos que chamasse a Kelly que na season 3 do US até fez um bom trabalho e ela já esteve no UK, portanto o problema não seria por aí. 

Embora eu goste (q.b) dele, o Simon é o primeiro problema, acho. Porque, à exceção do BGT, qualquer formato onde ele esteja está sempre a sofrer troca de jurados. Enquanto ele não esteve cá o programa ainda conseguiu manter o Gary por 3 temporadas e a Nicole por 2. O Gary saiu e deu aso à entrada do Simon (porque não vejo muito o Simon e o Gary trabalharem juntos mas pode ser só a minha opinião). A partir do momento em que o Simon quis a Cheryl, a Nicole ficou logo sem lugar por coisas estúpidas da Cheryl... :sleep: Não gosta da Nicole, não gosta do Louis. Será que gostava da Mel ou era mais uma encenação? 

​O formato e a sua produção serão sempre excelentes :wub:

Os novos jurados é que me irritam. Também acho que a Nicole e a Kelly seriam óptimas opções :D  Já para não falar do Gary !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​O formato e a sua produção serão sempre excelentes :wub:

Os novos jurados é que me irritam. Também acho que a Nicole e a Kelly seriam óptimas opções :D  Já para não falar do Gary !

​Eu só apanhei o Gary na season 10, mas tive uma má impressão dele :P Embora ele até tenha feito um bom trabalho com os grupos. Mas não sei, achei-o presunçoso. O que mais me irrita nos jurados é quando eles têm uma excelente performance a acontecer e no fim ficam sentadinhos a bater palmas. Fico fulo, parece que têm medo de admitir que acharam boa, sei lá e o Gary fez muitas vezes isso, no meu entender. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Eu só apanhei o Gary na season 10, mas tive uma má impressão dele :P Embora ele até tenha feito um bom trabalho com os grupos. Mas não sei, achei-o presunçoso. O que mais me irrita nos jurados é quando eles têm uma excelente performance a acontecer e no fim ficam sentadinhos a bater palmas. Fico fulo, parece que têm medo de admitir que acharam boa, sei lá e o Gary fez muitas vezes isso, no meu entender. 

​Só queria de volta o júri da Season 10 :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelas palavras do Simon, parece que este vai ser um ano decisivo para o programa. Se não correr como esperado, e com todas as mudanças que andam a fazer no programa para ver se as audiências voltam a subir, é bem capaz de ser a última temporada :( 

Não andam bem as audiências? :O Pensei que no UK as audiências estavam minimamente estáveis! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

As gravações para a 12ª temporada da versão britânica eram para começarem hoje, mas, devido à morte da mãe do Simon Cowell, as gravações de hoje foram canceladas, não se sabendo, ainda, o que vai acontecer às gravações de 7,8 e 9 de Julho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estando a pouco mais de um mês e meio da estreia, a promo, embora terminada agora, deverá estar quase a vir para os ecrãs britânicos. Já que esta é a temporada decisiva (segundo o Simon), vamos ver se se esmeraram na promo. E se se vão esmerar na produção do programa.

Agora dizem que querem que o Bootcamp volte a acontecer num hotel, onde os concorrentes estarão hospedados e as câmaras poderão gravá-los 24h, ie, mesmo quando eles não estão em palco, tudo para tentar apanhar rivalidades off-stage e tal... mas isto é um talent show ou um reality show? :unsure: eu quero é ouvi-los e vê-los a cantar, não a discutir. Inimizades todos vão ter seja agora, enquanto concorrentes, ou mais tarde quando/se tiverem uma carreira... :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cheryl gostava que o programa 'abandonasse' as categorias. Na sua opinião, em vez de cada jurado ficar com uma categoria, seria melhor cada jurado ficar com um concorrente de cada categoria (ie cada jurado ficava mentor de um Rapaz, uma Rapariga, um Grupo e um Over).

WOW :shok: Finalmente ela disse alguma coisa de jeito. De facto, as coisas assim até ficavam interessantes. 

 

Entrada dos jurados nas audições de Londres:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Dermot e Louis Walsh são a história do mais bem sucedido talent show de sempre mas Nick Grimshaw vai ser uma surpresa pela positiva. Estou confiante.

Simon estou certo que terá outros investimentos mas em termos de carreira no entretenimento não tem muito onde se agarrar agora. Confio que vai dar a volta por cima com este rebranding do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cheryl tornou-se Produtora Executiva do programa nesta temporada, a convite do Simon. 

Well, pode ser que ponham em prática algumas ideias dela, nomeadamente: esquecerem as noites temáticas e deixarem cair a parte de uma categoria por júri. Vamos lá ver se é este ano que o programa arrebita, caso contrário, é bem provável que seja a última temporada :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Público decide via Twitter

Pela primeira vez nos 12 anos de vida do programa, serão os espectadores, através de votos no twitter, que decidirão que categoria terá cada mentor. As votações vão abrir durante o primeiro episódio, no dia 29 de Agosto, e fecham dia 1 de Setembro. Os jurados vão saber a decisão do público quando começarem a gravar o Six Chair Challenge, em Setembro. Para a votação, foram criados emojis especiais:

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...