Jump to content

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

Sim isso é verdade, eu acho que o melhor era serem apenas 6.

Mas para mim o melhor grupo são os Only the Young porque são completamente diferentes de tudo o que se vê no mercado.

Os Stereo Kicks ja são comparados aos One Direction enquanto que os Only the Young dificilemente vão receber comparações com outros grupos.

Isso é tipo argumento de treta já que qualquer boyband que siga uma linha mais pop a partir da season 7 foi sempre comparada aos One Direction. Eles são muitos sim, mas até os torna diferentes do que tem aparecido ultimamente. E nem acho que serem 8 seja algo que os impeça de ter sucesso, ou, pelo menos, não devia. Têm 8 vozes diferentes, logo têm um range de músicas maior, só precisam de saber jogar com isso a seu favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é tipo argumento de treta já que qualquer boyband que siga uma linha mais pop a partir da season 7 foi sempre comparada aos One Direction. Eles são muitos sim, mas até os torna diferentes do que tem aparecido ultimamente. E nem acho que serem 8 seja algo que os impeça de ter sucesso, ou, pelo menos, não devia. Têm 8 vozes diferentes, logo têm um range de músicas maior, só precisam de saber jogar com isso a seu favor.

O problema é que apenas um sobre 8 se destaca porque os outros têm vozes fracas. Sinceramente acho muito provável eles serem expulsos hoje :S
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que apenas um sobre 8 se destaca porque os outros têm vozes fracas. Sinceramente acho muito provável eles serem expulsos hoje :S

Não acho. É verdade que o James se destaca, mas ontem o Recee mostrou que também tem uma exvelente voz. Há um o outro que, sim, tem uma voz mais fraquinha, mas quando se juntam todos fica muito bom. Não acho nada que eles vão sair hoje. Eles estão cada vez mais a consquistar tanto o júri como o público, para além de ontem terem sido o ponto alto da noite (por más e boas razões). Acho que po poderão sair hoje se forem contra outros que não o Jay ou o Stevi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho. É verdade que o James se destaca, mas ontem o Recee mostrou que também tem uma exvelente voz. Há um o outro que, sim, tem uma voz mais fraquinha, mas quando se juntam todos fica muito bom. Não acho nada que eles vão sair hoje. Eles estão cada vez mais a consquistar tanto o júri como o público, para além de ontem terem sido o ponto alto da noite (por más e boas razões). Acho que po poderão sair hoje se forem contra outros que não o Jay ou o Stevi.

Espero bem que não mas acho mesmo que esta semana eles estão em perigo e se estiverem nos últimos dois com o Jay James são capazes de sair porque já estiveram duas vezes no bottom 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que não mas acho mesmo que esta semana eles estão em perigo e se estiverem nos últimos dois com o Jay James são capazes de sair porque já estiveram duas vezes no bottom 2

Mesmo que eles não saiam longe, não conseguirão avançar muito mais na competição!

Mas esta edição está renhida. No ano passado já se sabia quem iam ser os finalistas, de longe...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que eles não saiam longe, não conseguirão avançar muito mais na competição!

Mas esta edição está renhida. No ano passado já se sabia quem iam ser os finalistas, de longe...

Isso é relativo. Enquanto o Stevie estiver lá, qualquer um pode ir mais longe, depois vai depender das performances que tiverem, porque, tal como disseste, este ano isto está renhido. O mais justo a acontecer hoje era a saída do Stevie, mas, imaginando que ele já cá não estava, nunca na vida os SK, com a performance que deram (e tendo em conta a dos outros), seriam os apontados para sair, seria, muito provavelmente, o Jay, isto se as votações fossem justas, o que, como temos visto, não são.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é relativo. Enquanto o Stevie estiver lá, qualquer um pode ir mais longe, depois vai depender das performances que tiverem, porque, tal como disseste, este ano isto está renhido. O mais justo a acontecer hoje era a saída do Stevie, mas, imaginando que ele já cá não estava, nunca na vida os SK, com a performance que deram (e tendo em conta a dos outros), seriam os apontados para sair, seria, muito provavelmente, o Jay, isto se as votações fossem justas, o que, como temos visto, não são.

Eu acho que é quase certo que o Jay James vai estar nos menos votados, a performance dele ontem foi péssima e os ingleses perceberam isso. Espero que seja o Stevi a sair mas se não for que seja o Jay que não traz nada de novo e é bastante boring...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é quase certo que o Jay James vai estar nos menos votados, a performance dele ontem foi péssima e os ingleses perceberam isso. Espero que seja o Stevi a sair mas se não for que seja o Jay que não traz nada de novo e é bastante boring...

Sim, sim, eu também acho que sim, não estava a querer dizer que o Jay não vai lá estar, o que queria transmitir era que, se as votações fossem justas, o Jay estava lá e os SK não, o que, mesmo não querendo estar a acreditar nisso, é provável que estejam lá os dois acts, enquanto o Stevi passa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma gala meio secante para mim... -.-

 

Os únicos destaques foram o Andrea, os Only the Young e o Ben. A Fleur quase que poderia entrar neste "grupo"; foi uma actuação bastante agradável.

 

Os piores foram o Paul, o Stevi (se bem que, pela primeira vez, houve partes - muitos poucas e muito específicas - em que até o curti; porém não deve chegar, tudo junto, a meio minuto da canção. lol) e o Jay, por razões óbvias. Agora, não entendi porque nas outras temporadas os realmente doentes (bom, nunca há 100% de certeza que estão realmente mal, mas quero acreditar que sim) recebem um free-pass para a gala seguinte e este ano o Jay é "obrigado" a actuar. Ele estava claramente afectado. Eu nunca concordei com esses free-pass, mas se uns recebem deveria ser para todos igual. Digo eu, com os nervos...

 

Quanto aos restantes, nada de extremamente assinalável. A excepção poderia ser os Stereo Kicks mas eu odeio tanto aquela música que até podia ser, sei lá... a Adele a cantá-la que eu iria detestar na mesma. O momento alto foi mesmo a invasão de palco. xD Mas a sério, pareceu-me que eles não se atrapalharam com isso o que é um óptimo ponto positivo para os rapazes.

 

Quanto ao resultado de hoje, só espero que o Jay não saia. Sim, foi o pior de ontem, mas prefiro que seja o Paul a ir à vidinha dele (se não for possível resultado melhor pois o outro perece ficar lá para todo o sempre... O programa vai acabar e ele fica para ali a "cantar" todos os Sábados... -.-)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim este ano os grandes finalistas eram: 

 

Fleur East;
Only The Young;

Ben Haenow;

 

A Lauren e o Andrea têm vozes excelentes, mas não os queria ver como finalistas. É essa a diferença que adoro entre o X Factor da Austrália e o do Reino Unido... No da Austrália, eles pôe fora os "não comerciais" e preferem que continuem no programa aquilo que gostariam de ouvir nas rádios. ;)

 

Os Stereo Kicks eram a minha 4ª opção para a final, mas entre estes 4 prefiro deixá-los de fora

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim este ano os grandes finalistas eram: 

 

Fleur East;

Only The Young;

Ben Haenow;

 

A Lauren e o Andrea têm vozes excelentes, mas não os queria ver como finalistas. É essa a diferença que adoro entre o X Factor da Austrália e o do Reino Unido... No da Austrália, eles pôe fora os "não comerciais" e preferem que continuem no programa aquilo que gostariam de ouvir nas rádios. ;)

 

Os Stereo Kicks eram a minha 4ª opção para a final, mas entre estes 4 prefiro deixá-los de fora

 

Também seria o meu top 3 (talvez com a Lauren algures, não sei, gosto dos 4), sem contar com os Stereo Kicks. Não sei porque é que o público (e isto não se passa só no UK) pouco apoia os grupos formados pelos jurados, mas pronto.

 

Results Show 5

 

Primeiro fiquei super contente por saber que os Stereo Kicks não só fazem parte do Top 8 como vão em tour!! (tenho de arranjar bilhete D: ). Depois fiquei furioso porque, uma vez mais, o Stevi passou :dry: vai estragar o tour todo. Lembro-me que no ano passado criaram o flash vote exatamente porque o Louis fazia muitas vezes o que fez hoje, mas acho que na situação dele, faria o mesmo. O sing-off foi, de facto, muito bom. E embora nem goste muito do Paul nem apoiar muito o Jay nesta semana, com o Stevi lá, nenhum merecia realmente sair.

Espero que para a semana o Jay surpreenda. E vai ser Big Band, espero que os SK se safem :S

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho estado afastado do fórum mas vim só dizer que estou 100% com os Only The Young. Lufada de ar fresco num programa que já vai em 11 anos e muito desgaste.

 

Gosto deles desde a Room Audition com o The Way You Look Tonight. São capazes de muito melhor do que fizeram em grande parte dos live shows. Os vídeos antigos que têm no Youtube provam que nem precisam de ser tão cheesy para serem relevantes, mas têm estado bem de qualquer forma.

 

Já estou satisfeito por terem chegado à Week 6, sei que podem sair para a semana e no máximo só duram mais duas ou três mas chega a um ponto em que terminar mais à frente ou mais atrás importa pouco e estar longe das garras da Syco e do Simon Cowell até pode ser positivo.

Editado por Nathan
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre atrasado em The x Factor xD

UK: Live Show 4



Ben: Que belo começo, adoro o Ben mas já a muito que sentia que ele tinha que deixar a sua zona de conforto, e finalmente o fez na perfeição e ainda foi melhor do que imaginei! Muito bem, e ótima escolha na música.

Lola: Não sou fã dela, mas nem a achei assim tão má nas últimas semanas, porém nesta semana claramente esteve pior, foi na minha opinião a pior apresentação dela. Ok ela estava muito mai confiante, isso ficou notável, mas os jurados só elogiaram por isso mesmo ._. Ela melhorou nesse aspecto, piorou nos outros. IMO!

Fleur: UAU! Adorei! Sem duvida que foi a pessoa que mais evoluiu desde o começo, foi perfeito vocalmente? Não! Foi uma performance perfeita? Foi! Ela não entrou lá muito bem na música, e falhou algumas vezes a voz, mas tendo em conta a música que era, e a forma como ela se apresentou, não acho que tenha sido assim tão grave os seus problemas, portanto, foi uma performance perfeita! Não há dúvida de que Fleur conquistou muitos fãs ao longo do programa e provavelmente chegará bem longe no programa!

Jack: Foi claramente a pior performance do Jack em todo o programa, infelizmente, desta vez Mel B. errou, e isso é algo raro vindo dela, mas errou... Jack conquistou-me nos lives, e nestas 3 últimas semanas ele foi sempre bem, mas teve a sua pior apresentação numa semana em que erros já não são aceitos, e temi logo por ele, visto que é dos que mais gosto...

Jay: AI... Não consigo gostar dele.. Nem vocalmente, nem pela sua personalidade, acho o chato, e as suas performances não são assim tão boas como dizem, mas pronto. Sou a favor da alteração de músicas, mas esta não funcionou! Achei o Remix péssimo!

Andrea: DIVO <3 Depois de três semanas arrasar com músicas potentes, gostei de o ver numa música mais soft, e foi bom ver o rapaz a movimentar-se no palco, os vocais são sempre perfeitos! Para mim, é ele o justo vencedor!

Lauren: Katy Perry é a pior cantora da atualidade para mim, no entanto não tiro mérito as suas músicas, até porque eu gosto das músicas dela quando cantadas por outras pessoas, portanto mesmo odiando a versão original, fiquei empolgado com a escolha da música pois adoro em vozes femininas, mas fiquei desiludido com a Lauren. Tendo em conta que a Christina Grimme da season 6 de the voice US (que eu odiava) arrasou nesta música, esperava que Lauren também o fizesse. Obviamente ficou melhor que a original, que é uma missão bem fácil, mas não tão bom quanto eu queria.

Paul: Paul foi de longe, a pessoa que mais mudou a minha opinião! Passou de um que eu facilmente eliminaria, a alguém que agora desejo ver na final! E pela primeira vez, foi para mim, o melhor da noite! Excelente performance, vocalmente perfeito! Epah muito bom! Espero que o facto de ter tido coragem para responder ao Simon não o elimine, Simon é o queridinho do Reino Unido xD

Only The Young: Os Mash Up estão em altas nesta temporada, e só Only The Young para criarem um Mash Up deste nível! EXCELENTE! São de longe o melhor grupo desta temporada, e juntamente com as XOX da temporada australiana, são o melhor grupo que já vi em todos os X Factor! :) AMO! E espero que aquele B2 não volte acontecer tão cedo.

Stereo Kicks: Maior parte está a dizer que eles foram bem melhores na semana passada, ok eles foram excelentes na semana passada, mas superam esta semana, e entregaram a melhor performance deles da temporada! Finalmente deixaram O Casey brilhar um pouco, é o meu favorito, e pouco cantou nos lives, e olhem como arrasou nesta semana <3 AH e outra coisa! Mesmo que muita gente os tenha achado melhor na week 3, isso quer dizer que mereçam ser criticados nesta semana? Que coisa! Odeio quando um participante arrasa, e na semana seguinte volta arrasar mas não tanto como anteriormente, e criticam-no por isso -.-

Stevi: É uma brincadeira isto não é?  Stevi para fechar o programa? OMG! OMG! OMG! O Pior é que este traste ainda sujou mais a imagem da Chole -.- Que já nem no programa se encontra, ai que ser tão irritante!

Sobre a eliminação, achei ridículo isto de alguém sair no sábado com tão pouco tempo na votação, mas pronto!

Sobre a eliminação achei injusta, visto que o Jack tinha arrasado sempre anteriormente, e apenas teve uma semana infeliz, o Stevi ficar e ele sair foi ridículo! E mesmo ignorando o Stevi, Lola merecia mais que o Jack a eliminação! Mas pronto!



Ótima semana, muitos tiveram a sua melhor performance. O tema Halloween foi excelente!

2x22

 

Um pouco surpreso com os resultados


Lola realmente não teve o seu melhor momento, mas na disputa achei-a superior a banda, mesmo tendo (De novo) ficado contente com o Casey que voltou a cantar, alias, foi ele que abriu *_* mas na verdade é o único membro da banda que eu gosto!

Agora eu pergunto-me, o que raio o Stevi faz aqui? Ele até pode sair para a semana seguinte que eu vou ficar igualmente puto! Ele tirou o lugar a pessoas que mereciam muito mais! Lola, Jake, Jack, Chole, até aquelas irmãs malucas que foram as primeiras a sair mereciam mais estar aqui que ele -.- mas enfim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Big Band Week

 

Nunca costumo gostar muito desta semana, porque acho que é um dos temas mais limitadores, não dá para mostrar muito e tal, mas devo dizer:

 

Fleur e Only The Young arrasaram!! A Lauren também esteve muito bem. Não gostei muito dos SK esta semana e já sabia que isto ia acontecer... não é um género que lhes calha bem, safaram-se, mas podiam ter sido bem melhores, estou com medo que saiam amanhã :S O Stevi, como sempre, o pior de todos, já irrita :dry: O louis só faltava dizer com todas as palavras que ele já devia ter desandado :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Big Band Week!  :wub: Como eu gosto disto (mesmo com o grande risco de alguns se espalharem ao comprido)!

 

Para mim o

show foi todo da Fleur. Amei completamente!  :wub: Os Only The Young ficam bem lá pertinho. Só não gostei mais pois o destaque na música foi todo para o elemento com o timbre que eu menos gosto dos 4.

 

Eu a pensar que seria uma semana óptima para o Andrea e que desilusão. Não estou a dizer que esteve mal, longíssimo disso, mas foi a vez que menos gostei dele. Concordo quase na totalidade com o que o Simon comentou. Idem para o Jay.

Os restantes foram bons/razoáveis. Esta semana voltei a gostar um bocadinho mais da Lauren embora não tenha sido nada de extremamente wow. E não percebi o grande enfoque que ela deu ao "risco" de escolher uma música lenta. Ela já devia estar mais que habituada; até parece que tem feito outra coisa nas galas... lol (ok, fez 1 ou 2 vezes mas isso agora não interessa nada).

 

Por fim, eu disse que nunca mais comentava mas não consigo conter-me: aquele Stevi... -.- Fartinho dele! :@ Achava ser difícil descer mais mas ontem conseguiu ser pior que nas outras vezes! E ele não pode subir ao palco sem ter 23443 miúdas à volta dele? Enfim... Depois o Simon diz que ele é necessário para tornar o programa divertido. Pfff Torna-o é awkard! Para divertir temos lá alguém bem mais competente: os OTY.

Espero mesmo que esta seja a semana de ele bazar dali mas já estou mesmo a ver que vai ser outra pessoa qualquer (e estou com um feeling que essa pessoa será o Jay...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Results Show 6

 

:| :| :|

 

A Mel perdeu toda a credibilidade enquanto mentora... então, está há semanas a dizer que o Stevi devia ir-se embora e agora que tem essa oportunidade manda o Jay embora quando ele fez uma performance brilhante no sing-off? :| A Cheryl, well, já tinha perdido ao tê-lo escolhido como wildcard, e agora voltou a fazer porcaria. Nem acredito... estava já todo contente por achar que todos tinham como certo a saída do Stevi e levam aquilo para deadlock :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elton John vs Whitney Houston Week

 

Mais uma semana em que os grupos arrasam, com destaque para os SK. A juntar-se a eles está mesmo o Ben, para mim. Apesar de a música já estar mais que batida IMO, ele teve uma performance muito boa, adorei a sua voz nesta música! A Fleur esteve bem, mas acho que esteve melhor a semana passada. O Stevi... de semana para semana fica cada vez mas ridículo :|

 

 

1ª Eliminação

 

OMG Nem quero acreditar! A sério que os Only The Young saíram primeiro que o Stevi? Aliás, a sério que saíram antes da final?!! Que injusto! As galas vão perder tanto, mas tanto! Só falta o Stevi safar-se outra vez amanhã :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o programa agora tornou-se Fleur East e Stereo Kicks! Não acredito que eliminaram um dos melhores acts de todos os X Factor  :|  #REVOLTADO 

 

Eu ainda gosto da Fleur, do Ben e da Lauren, para além dos Stereo Kicks, mas eles dificilmente vão chegar à final :( A final deverá ser, isto contando que finalmente há justiça nas votações e o Stevi sai, Fleur, Andrea e Ben/Lauren, com maior aposta para a Lauren, acho, e depois com vitória do Andrea, infelizmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez amo mais a Fleur!!

:wub: Aliás, de quem ontem cantou Whitney, foi a que mais gostei.

O Andrea e os Stereo Kicks estiveram também muito bem. Do Ben não gostei muito; não foi mau mas qualquer coisa ali não encaixou para mim. A Lauren cada vez me passa mais ao lado. O Stevi foi horrível como sempre.

 

A expulsão foi absolutamente ridícula! Os Only The Young foram uns dos melhores na gala de ontem e são expulsos assim?? Ainda se fosse no sing-off de hoje era menos mau (mas, ainda assim, mau). Enfim... Quem vota deve estar muito mal para preferirem expulsar os OTY em vez do Stevi. -.- No entanto, no fundo, eu já esperava que alguma coisa do género pudesse acontecer. Naquela cena das apostas ou lá o que é que que vai aparecendo no site de notícias que sigo, os OTY estavam quase todas as semanas como um dos "em risco de expulsão". Tantas vezes o cântaro vai à fonte... (E o público que vota parece amar o outro... pfff)

 

Só espero que hoje o Stevi fique no bottom 2! Quero acreditar que os jurados não vão ser outra vez idiotas ao ponto de mandar para deadlock ou mandar outro act, qualquer que ele seja, para casa em vez dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Results Week 7

 

Esta semana teria sido perfeita se os OTY não tivessem saído. Finalmente o Stevie saiu!! Aleluia!! Pena que, para tal, acts como OTY, Lola, Jay e Chloe tiveram de sair. Esta semana também mostrou que o Andrea, pelos vistos, pode não ter o 1º lugar assim tão assegurado e, para mim, isso é ótimo!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...