Jump to content

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

Sobre o X Factor USA, acho que a CBS devia comprar os direitos e fazer uma nova temporada.

Este programa é um sucesso no UK e acho que foi um erro ser a FOX a exibi-la, porque só alguns programas se safam na FOX. 

Na CBS não há nenhum programa assim e acho que fazia sucesso.

 

Concordo, nunca vi o UK na verdade, mas adorei o US! Tenho pena que tenha sido cancelado com apenas 3 temporadas :/

Vou agora acompanhar o UK! Pela primeira vez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre achei o UK mais sério do que o US. No US tínhamos sempre momentos cómicos com a Britney, a Kelly Rowland, a Pau-Pau e a dupla Demi-Simon. Na verdade, a última temporada da US foi a melhor de todas, por proporcionar grandes momentos de diversão :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre achei o UK mais sério do que o US. No US tínhamos sempre momentos cómicos com a Britney, a Kelly Rowland, a Pau-Pau e a dupla Demi-Simon. Na verdade, a última temporada da US foi a melhor de todas, por proporcionar grandes momentos de diversão :)

Mas o UK bate o US em tudo !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Com a nova season do UK aí à porta andei a rever algumas das performances que mais gostei da season 10 UK e da season 3 US e espero, nesta season 11, ter momentos tão bons e surpreendentes quanto estes:

 

 

 

 

 

Entre outros. E já agora, grupos mais ou menos do género que os Kingsland Road tinham. Ainda não vou muito à bola com o júri todo, mas estou ansioso que a season 11 comece :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém está acompanhar o The x Factor AU? Eu estou chocado com a qualidade, arrisco-me a dizer que a nível de talento está season está superior á season 3 do US (única que acompanhei.)

 

Não as melhores, mas possivelmente as minhas favoritas até agora. Se bem que isto ainda vai no começo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=k1iAlgrJVKA

 

https://www.youtube.com/watch?v=yBh0zdrMaZI

 

https://www.youtube.com/watch?v=izBfM2CBrX8

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UK Season 11 - Episode 1

 

The X Factor finalmente de volta :D :D Well, para primeiro episódio esperava melhor. Apareceram boas vozes (aquele Reecce (ou lá como se escreve), a repetente, a de Jazz e o último, foram os melhores), mas não apareceu uma mesmo WOW. Não consegui foi perceber como passaram aquele duo de loiras :| Prevejo que amanhã saltam da competição.

 

Confesso que comecei a gostar mais do júri agora, mas o da season passada era mais divertido, estavam mais à vontade uns com os outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UK Season 11 - Episode 2

 

Sem dúvida que os Grupos são a minha categoria preferida. Adoro. E neste episódio apareceram grupos com bastante potencial. Adorei os Only the Young, individualmente cada um tinha uma boa voz e quando as juntavam ficava muito bem, ao contrário dos Overload que não gostava muito quando cantavam juntos e, do pouco que mostraram, só gostei da voz do que tinha a guitarra. As Arize são daqueles grupos femininos que com a música certa, dão uma granda espetáculo. Os Concept fizeram-me, de certa forma, lembrar os Rough Copy da season anterior, mas até eram bons. Agora aquela Kitten ou lá como se chamava e o seu parceiro eram :bad: e nem acredito que ela disse logo que estava disposta a seguir sozinha, sem se quer deliberar com o parceiro :shok:

Aquelas três mulheres que apareceram já perto do final foram também muito boas!! Quanto à última: apesar da história dela ser muito triste e tal e tal, ela, de facto, não fez grande audição :S mas também passaram aquelas Blonde Electric, podiam ter passado esta.

 

Pensava que iam fazer como no ano passado e aos sábados ser Room Auditions e aos Domingos ser Arena Auditions com os concorrentes de sábado, mas assim como estão a fazer este ano até é melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me cheirava que para a semana viriam as Arena Auditions, que também devem ser 2 semanas. Well, deste episódio:

 

- Este último, o Jake, até canta bem, mas podia ter gritado um bocado menos :S

 

- Adorei a voz da Kayleigh e da Emily

 

- Espero que aquela Raign saia :dry: Para além de achar que nem tem assim grande voz, é estúpida como tudo. Adorei a Cheryl a dizer-lhe não :smoke:

 

- Por fim, aquele Michael que cantou Whitney Houston...credo :shok: Gostei!

 

Ansioso pela próxima fase :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, os melhores da noite

 

James Graham: Adorei completamente! Adoro a voz dele! Performance perfeita!

Bxb4yeFCMAADMDu.jpg

 

Lauren Platt: Voz de Anjo :wub:

BxcCuT_CUAApmcN.jpg

 

 

Também gostei da Amy Connlley. Okay, ela não cantou muiiiiiito bem, ouve partes um bocado más, mas, caramba, ela tem voz, podiam dar-lhe mais uma oportunidade =/

 

Estou ansioso para voltar a ouvir o Reecee, os The Brooks e os Only the Young :3

 

 

Ainda falta, mas já se sabe com que categoria fica cada júri:

 

Simon - Over 25's

Cheryl - Girls

Mel B - Boys

Louis - Groups

 

Well, já desconfiava um bocado que o Simon não ia ter os grupos. Embora, não fosse completamente impossível nem um impedimento, ele teve 2 anos seguidos com os grupos no US, so...

Cheryl já estava a ver que ia ficar com as raparigas. Espero que o Louis faça um bom trabalho com os grupos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UK: Season 11, Episode 6

 

Os Overload estiveram bem melhores nestas audições, wow. Nem pareciam os mesmo que apareceram nas Room Auditions. Os The Brooks e os Only the Young é que ainda não apareceram :(

 

Quanto ao Jay James... ya, ele até canta bem, mas, não sei, ainda não me cativou :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto fico a espera do The voice US, e como os episódios do The X Factor AU estarem a demorar para sair, decidi finalmente começar o UK, após o meu querido US ter sido cancelado apenas com 3 temporadas </3

 

Indo ao que importa, é a primeira vez que acompanho este the x factor, no entanto o nível de audições foi dos mais fracos que já vi, espero que melhore nos próximos episódios. Não gosto que os mentores fiquem numa sala sozinhos com o candidato, sinceramente, até acho que foi isso que desgostei... Não acho que um candidato consiga mostrar o seu potencial todo num espaço assim, acho que num palco como no US ou na Austrália valorizam mais o candidato, mas pronto!

 

Blonde Electric, achei interessante muito honestamente, acredito que num palco como deve ser e com as músicas certas, as duas podem ir melhor do que foram na audição. Concordo com o Louis, acho que 50% das pessoas que acompanham isto, vão ama-las, e a outra metade, odiá-las. E vá, eu gostei delas, e carismáticas elas são xD

Reece Bibby, ok não vou criticar, porque ele tem uma voz bem bonitinha, mas é só isso, não o achei assim tão promissor, pior para mim que o vejo chegar as apresentações ao vivo (e acredito que seja um Adrian do The x factor au lol).

Depois tivemos a sequencia rápida, do pessoal que avançou, mas sem conhecermos a personalidade deles, mas pelo pouco que mostrou posso dizer que tenho pena de não ter ouvido mais das duas raparigas que passaram, o resto, podiam até ter cortado.

Ben Quinlan, Adorei! Apesar de em certos momentos ter achado que estava num filme de terror O.O mas ele tem uma voz linda, e gosto do estilo que ele quer seguir, não simpatizei muito com ele, mas isso porque tenho medo destes obcecados ahah mas espero que possa conhecer um pouco mais dele, além da sua loucura por Cheryl. Mel B arrasou aqui a reclamar que não recebeu uma rosa, e a ligar o isqueiro para criar ambiente xD

Amy Connolly, Acho que foi a melhor audição deste episódio! Que voz maravilhosa! <3 Além disso, voltar ao programa 7 anos depois é realmente louvável. Espero que vá longe, e não me importaria de a ver a trabalhar com a Cheryl, again. (Mesmo que nunca tenha visto ahaha) Mas foi lindo ver que Cheryl foi a razão pela qual Amy continuou.

Chloe Jasmine, a minha favorita, de longe, deste episódio! Amei TUDO! A voz, a personalidade, o estilo, mesmo até sendo bastante teatral. Mesmo sendo a minha favorita, coloco a sua audição abaixo da Amy e do último concorrente. Talvez porque suou um pouco limitada, mas espero estar enganado, e que mais para  a frente arrase.

Jay James, Eu gostei dele, e acho que ele foi bem mais para o final, mas o começo suou estranho para mim De qualquer forma não é nada de grave, talvez seja problema da música, exige um grande controlo e poucos são os cantores que se conseguem conectar realmente com a letra, eu sei que foi a primeira audição, mas não achei assim tão maravilhoso como muita gente achou. A música original é insuperável, mas mesmo assim já tivemos outras covers em outros RS musicais que foram excelentes. (Alex e Sierra no The X Factor US ou dos ZK no The Voice AU) portanto quando alguém escolhe esta música, as expectativas estão altas.  Ainda assim, espero que vá longe.

 

Não sei como costuma ser a qualidade deste X Factor, mas por enquanto estou um pouco desiludido, confesso. Obviamente vou continuar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Indo ao que importa, é a primeira vez que acompanho este the x factor, no entanto o nível de audições foi dos mais fracos que já vi, espero que melhore nos próximos episódios. Não gosto que os mentores fiquem numa sala sozinhos com o candidato, sinceramente, até acho que foi isso que desgostei... Não acho que um candidato consiga mostrar o seu potencial todo num espaço assim, acho que num palco como no US ou na Austrália valorizam mais o candidato, mas pronto!

 

Como no ano passado o programa fez 10 anos, eles decidiram regressar com as Room Auditions, mas continuam com a fase da Arena. Basicamente, os concorrentes agora passam por 4 fases antes dos Live shows, em vez de 3: Room Auditions, Arena Auditions, Bootcamp/6-Chair Challenge e, por fim, Judges House.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...