Jump to content

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

OMG! O estúdio do X Factor USA ficou tão brutal! Adoro que tenham mantido o palco em "X". Até agora preferia muito mais o britânico mas mudei de opinião (embora continue a achar que o XF UK é muito melhor no resto - não falo de concorrentes: jogo de luzes, músicas e sons de fundo, apresentador,...). Também gosto muito do grafismo.

 

Mas, bom, passando ao que realmente interessa:

 

No geral as actuações foram boas/muito boas e não houve ninguém que eu tivesse detestado. Esta primeira gala foi bem mais interessante que a primeira da temporada 2.



Girls: Concordo totalmente com a escolha da Demi. Esperava muito mais da Danie. Também esperava mais da Rion Paige mas, ainda assim, preferi esta à Danie.

Boys: Excepto o Tim, nenhum dos outros me chama a atenção, logo, saísse quem saísse, tudo bem para mim... Mas, a ter de escolher um, escolheria também o Josh. Well done, Paulina.

Over 25's: Este é o único problema que eu encontro no facto do X Factor ser dividido em grupos e aqui ter de se eliminar 1 de cada. Ninguém merecia ter saído, foram todos óptimos ontem (continuo com a mesma ideia: melhor categoria deste ano, para mim, logo, logo seguidinhos pelas Girls). Por isso, não tenho grande coisa a comentar... Alguém tinha de sair. Calhou ser o James...

Groups: Sou só eu que não acho grande piada aos Restless Road (e parece que toda a gente os adora)?? Então aquela voz super grave do miúdo mais alto... Estragou a música toda! Eu teria eliminado estes (além do mais estou farto de boysbands - ok, são country e diferentes e talz, mas não deixa de ser outra boysband... -.-). Mas pronto, não posso dizer que tenha ficado muito triste com a eliminação das Roxxy Montana. Também não achei a actuação delas muito boa. Não foi má, mas não me chamou a atenção.

 

No geral é um bom top12. Venha a próxima semana! :)

 

Curiosidade fútil: Porque é que a Demi tem aquele cabelo azul horroroso?? o.O Não gosto nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 11 (LIVE SHOW #1)

 

De forma geral, achei todos muito piores quando comparadas as atuações às da Four Chair Challenge. Rachel potter, Jeff Gutt, Sweet Suspense e Restless Road foram os melhores para mim, o resto esteve todo muito abaixo. Esperava mais de todos :S

 

Girls - Apesar de adorar a Danie, a escolha era óbvia e a mais acertada, infelizmente. Gostava de ver mais da Danie, mas ele esteve realmente muito abaixo das expectativas. A Khaya também não esteve lá grande coisa. Aliás, deste grupo quem esteve realmente bem foi apenas a Elona, aquela que eu, antes de qualquer performance do live show, diria que seria a que ia sair. A Rion também não foi grande coisa, houve uma altura que ela estava a cantar bué agudo parecia que estava desafinada ou a sofrer um ataque qualquer :S

 

Boys - OMG Esta categoria ficou tão estragada. O Tim e o Carlos estiveram razoáveis, mas, novamente, muito abaixo das expectativas... O Carlitos foi horrível, não sei como ficou, mas como Josh também não foi melhor... que viesse o diabo e escolhesse.

 

Over 25's - Rachel e Jeff a surpreender-me. Achei-os muito bons. Lillie a ficar meio perdida :S Cheguei mesmo a acreditar que era ela que se ia embora

 

Groups - Sweet Suspense e Restless Road foram sem dúvida os melhores. As Roxxy Montana desiludiram-me e o Alex e a Sierra ficaram aquém do que espera :S WTF Hugo!! Os Restless Road são a melhor "invenção" desta temporada, o Simon foi mesmo um génio ao querer pô-los juntos, são distintos do que já há, as vozes deles juntos soam lindamente.

 

Espero muito melhor na próxima semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Demi muda constantemente de look e não é a primeira vez que tem cabelo azul. Para a semana ja deve ter outra cor  :P

Mas não acho que fique mal, mas ela é linda de qualquer maneira  :blush:  :wub:

 

As mudanças dela coincidiram, curiosamente, com o início dos live shows da season 2, com o final dos live shows da season 2 e agora com o início dos live shows da season 3. Eu até gosto de a ver de cabelo azul, fica-lhe bem :P

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, depois de ver o primeiro live show aqui vai a minha opinião:

 

Girls: Tenho pena que a Danie não tenha impressionado, gostava dela até. Ellona mostrou grande à vontade em palco e conjuga muito bem a dança com a cantoria, das minhas performances preferidas da noite. E é capaz de ser a que vai mais longe nesta categoria. As restantes são-me um bocado indiferentes

 

Boys: É a categoria que menos me entusiasma. Só gosto do Tim, os outros 2 não os acho nada por aí além...

 

Over 25's: A que gostei mais foi a Rachel. Ainda pensei que a Lillie fosse a eliminada. 

 

Groups: Apesar do estilo em si não me agradar até nem desgostei dos Restless Road. No entanto, quero acreditar que não serão os vencedores. As Sweet Suspense tiveram uma boa performance, gostei das garotas e têm boa química. Alex&Sierra não estiveram tão bem como antes, mas ainda assim não estiveram mal. Se fosse eu faria exactamente as mesmas escolhas que o Simon.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 11 (LIVE SHOW #1)

 

De forma geral, achei todos muito piores quando comparadas as atuações às da Four Chair Challenge. Rachel potter, Jeff Gutt, Sweet Suspense e Restless Road foram os melhores para mim, o resto esteve todo muito abaixo. Esperava mais de todos :S

 

Girls - Apesar de adorar a Danie, a escolha era óbvia e a mais acertada, infelizmente. Gostava de ver mais da Danie, mas ele esteve realmente muito abaixo das expectativas. A Khaya também não esteve lá grande coisa. Aliás, deste grupo quem esteve realmente bem foi apenas a Elona, aquela que eu, antes de qualquer performance do live show, diria que seria a que ia sair. A Rion também não foi grande coisa, houve uma altura que ela estava a cantar bué agudo parecia que estava desafinada ou a sofrer um ataque qualquer :S

 

Boys - OMG Esta categoria ficou tão estragada. O Tim e o Carlos estiveram razoáveis, mas, novamente, muito abaixo das expectativas... O Carlitos foi horrível, não sei como ficou, mas como Josh também não foi melhor... que viesse o diabo e escolhesse.

 

Over 25's - Rachel e Jeff a surpreender-me. Achei-os muito bons. Lillie a ficar meio perdida :S Cheguei mesmo a acreditar que era ela que se ia embora

 

Groups - Sweet Suspense e Restless Road foram sem dúvida os melhores. As Roxxy Montana desiludiram-me e o Alex e a Sierra ficaram aquém do que espera :S WTF Hugo!! Os Restless Road são a melhor "invenção" desta temporada, o Simon foi mesmo um génio ao querer pô-los juntos, são distintos do que já há, as vozes deles juntos soam lindamente.

 

Espero muito melhor na próxima semana.

 

Não ligues, o problema é mesmo meu. lol

Eu raramente gosto de girls/boysbands. E destes, mais facilmente gosto delas do que deles. Logo, a probabilidade que gostar dos Restless Road já era baixinha. Mas fui rever a actuação do 4CC e suou-me bem melhor. Concordo contigo que as vozes deles juntos soa bem. O problema para mim, são os solos. Detesto o contraste entre a voz super grave do rapaz mais alto com os outros 2 e foi isso que, para mim, estragou a música toda. Mas pronto, veremos as próximas actuações. Posso vir a mudar de opinião.

 

A Demi muda constantemente de look e não é a primeira vez que tem cabelo azul. Para a semana ja deve ter outra cor  :P

Mas não acho que fique mal, mas ela é linda de qualquer maneira  :blush:  :wub:

 

Ah ok, pensei que fosse por motivo de trabalho ou algo assim. Obrigado.

Sim, eu exagerei no "horroroso". Não é tão mau assim, mas continuo a preferi-la morena. Contudo, quem tem de gostar é ela e não eu, por isso.... xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E11: 

 

 

 

Girls:

 

Que desilusão, Danie. :( Era de longe, a que mais gostava, mas Wrecking Ball não entra muito no seu estilo vocal. Não cantou mal, mas desafinou no refrão. Depois, não teve uma boa presença no palco. Ellona teve uma boa presença, mas a sua voz não me convence, ao contrário da Kayha, cuja voz gosto muito, mas tem que melhor a sua postura. A Rion, cantou bem, mas creio que passa mais pela sua história. E, claro, cantou uma música da Demi. :rolleyes: Vamos supor que isso não interfere. :haha: 

 

Ordem de preferências (0/20): Kayha (17) > Ellona (16) > Rion (15) > Danie (13). 

 

Boys:

 

Perfomance assim assim do Josh, teve uma dança interessante, mas a voz não foi, de todo, a que mais gostei neste grupo. Não gosto do Carlos, como a Rion, é favorecido pela sua história, mesmo assim preferi ao Josh. Carlito a cantar uma música muito bem escolhida, e gostei da sua atuação. Tim foi, sem dúvida, o que mais gostei. Adoro o vocal dele, e cantou bem para a música. Era só mais um bocado de energia... estava um bocado morto. :S

 

Tim (17) > Carlito (16) > Carlos (13) > Josh (12)

 

Over 25's:

 

Lillie. :wub: Não consigo mais descrever o quão perfeita ela é! Não foi melhor que a 4CC, mas foi muito bom. Espero não vir a desiludir. Não achei grande coisa ao Jeff, a música esteve a par dele, mas... acho que lhe falta algo. Rachel a vingar-se do ódio que lhe deram na 4 Chair Challenge, ainda bem! Gosto muito da voz dela, ficou surpreendente bem na música country. Gostei também do Kenney, a voz dele é boa, e preferi muito mais que ao Jeff, deveria ter passado em vez dele.

 

Lillie (19) > Rachel (17) > Kenney (15) > Jeff (14)

 

Groups:

 

Roxxxy Montana eram as minhas favoritas! :girlwah: Mereciam muito mais que a treta das Sweet Suspense, que fizeram uma atuação tão... forçada! :dry: Mas, em ambos os grupos, houve a falta de algo. Alex & Sierra a mostrarem que uma música pode parecer o oposto do que é mesmo. Gostei! Restless Road a fazerem uma adaptação de Roar... perfeita, muito melhor que o original. Foi o melhor grupo da noite, sem dúvida, têm muito potencial. 

 

Restless Road (17) > Alex & Sierra (15) > Roxxxy (15) > Sweet Suspense (12).  

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E11: 

 

 

 

Girls:

 

Que desilusão, Danie. :( Era de longe, a que mais gostava, mas Wrecking Ball não entra muito no seu estilo vocal. Não cantou mal, mas desafinou no refrão. Depois, não teve uma boa presença no palco. Ellona teve uma boa presença, mas a sua voz não me convence, ao contrário da Kayha, cuja voz gosto muito, mas tem que melhor a sua postura. A Rion, cantou bem, mas creio que passa mais pela sua história. E, claro, cantou uma música da Demi. :rolleyes: Vamos supor que isso não interfere. :haha:

 

Ordem de preferências (0/20): Kayha (17) > Ellona (16) > Rion (15) > Danie (13). 

 

Boys:

 

Perfomance assim assim do Josh, teve uma dança interessante, mas a voz não foi, de todo, a que mais gostei neste grupo. Não gosto do Carlos, como a Rion, é favorecido pela sua história, mesmo assim preferi ao Josh. Carlito a cantar uma música muito bem escolhida, e gostei da sua atuação. Tim foi, sem dúvida, o que mais gostei. Adoro o vocal dele, e cantou bem para a música. Era só mais um bocado de energia... estava um bocado morto. :S

 

Tim (17) > Carlito (16) > Carlos (13) > Josh (12)

 

Over 25's:

 

Lillie. :wub: Não consigo mais descrever o quão perfeita ela é! Não foi melhor que a 4CC, mas foi muito bom. Espero não vir a desiludir. Não achei grande coisa ao Jeff, a música esteve a par dele, mas... acho que lhe falta algo. Rachel a vingar-se do ódio que lhe deram na 4 Chair Challenge, ainda bem! Gosto muito da voz dela, ficou surpreendente bem na música country. Gostei também do Kenney, a voz dele é boa, e preferi muito mais que ao Jeff, deveria ter passado em vez dele.

 

Lillie (19) > Rachel (17) > Kenney (15) > Jeff (14)

 

Groups:

 

Roxxxy Montana eram as minhas favoritas! :girlwah: Mereciam muito mais que a treta das Sweet Suspense, que fizeram uma atuação tão... forçada! :dry: Mas, em ambos os grupos, houve a falta de algo. Alex & Sierra a mostrarem que uma música pode parecer o oposto do que é mesmo. Gostei! Restless Road a fazerem uma adaptação de Roar... perfeita, muito melhor que o original. Foi o melhor grupo da noite, sem dúvida, têm muito potencial. 

 

Restless Road (17) > Alex & Sierra (15) > Roxxxy (15) > Sweet Suspense (12).  

 

 

Achei as Roxxy um bocado mortas, não conseguiram cativar logo ao início e isso foi um ponto contra elas. Não achei as Sweet Suspense nada forçadas. Não gostava muito delas antes (ie no 4CC), mas aqui estiveram bem, souberam escolher super bem a música e a apresentação visual também não ficou nada atrás, foram só pontos que jogaram a seu favor.

 

Jeff em último? O: Acho que ele esteve muito bem, melhor que no 4CC. Eu gosto muito da Lillie mas ele foi mesmo a piorzinha da noite nos Over 25's, fiquei surpreso de ela não ter sido eliminado, é bom, claro, mas fiquei surpreso.

 

Depois também discordo aí na tua classificação aos rapazes. O Josh, sim, foi mesmo fraco. Eles põem-se lá a dançar, mas depois voz não têm muita. Odeio o Carlito e achei a música bué horrível, como disse, para mim tinha saído ou ele ou o Josh, o que foi eliminado de facto. Aliás, para mim tinham saído logo os 2 xD

 

A Paulina vai ficar rapidamente reduzida a 2 concorrentes, quase de certeza - Tim e Carlos. Estou confiante que os Over 25's vão longe. Se a Rachel se manter com este nível acho que consegue ir longe, ela esteve fantástica na gala. O Jeff, se a Lillie "recuperar", deverá ser o 1º a sair deste grupo.

 

Agora, os grupos e as raparigas que ficaram (embora, excetuando alguns casos, tenham tido uma performance inferior ao 4CC) é os que vão "reinar" esta temporada, parece-me. Os 6 acts são excelentes e parece-me que o público os adora, acho que o vencedor estará numa destas duas categorias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha análise do primeiro live da versão americana:

 

Mas antes disso...ADORO O PALCO! Que estrondo, aquele X! Estou muito satisfeito mesmo com a estrutura do palco!

 

 

Girls - Eu teria dado mais uma oportunidade à Danie, ela tem um tom de voz e um estilo muito mais versátil e fora do comum. Não gostei nada da Khaya. E a Ellona - :wub: - temos talento, coreografia, paixão, entrega! A minha favorita da categoria. A Rion é especial, mas não gostei muito.

 

Boys - Não gosto da categoria em geral, gostei do Carlito, os outros não se mostraram a 100%. Concordei com a saída do Josh, o mercado já está cheio para aquele estilo.

 

Over 25s - Gostei muito da categoria, todos me surpreenderam pela positiva, com excepção da Lillie. Concordo com o Simon, é demasiado teatral e datada. Seria invencível se o concurso fosse nos anos 90 a meu ver. Adorei a Rachel também, não estava mesmo nada à espera :) 

 

Groups - Alex and Sierra :wub: :wub: :wub: PERFEIÇÃO de casal!! Adorei a versão deles! Gostei também de ver a versão das Sweet Suspense. Já os Restless Road e as Roxxy Montana tiveram abaixo das minhas expectativas. Concordei com a decisão do Simon.

 

Para finalistas: Alex and Sierra e Ellona Santiago

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 13

 

De forma geral, tudo muito melhor em comparaçaõ com a semana passada. Destaques positivos: Restless Road, (pains me to say this but) Carlito Olivero, Sweet Suspense e Jeff Gutt. Destaco também, mas apenas a nível visual, a performance do Tim. Quando apareceram aquelas luzes os meus olhos brilharam. O pior da noite foi mesmo o regresso do Josh :dry: Acho que a Danie merecia mais e fiquei com expectativas que fosse ela quando começaram a dizer que um act tinha regressado.

 

A Rachel foi boa, mas não sei, não me conquistou. O mesmo para o Alex & Sierra, foram bons, mas preferi as suas performances anteriores. A Khaya... não sei, não gostei da música. A Rion para mim nunca mais foi a mesma desde o 4CC, não sei se são as músicas, não sei, para mim ela esteve excelente no 4CC mas desde que começaram os live-shows não tem estado assim tão wow. A Ellona, não pus nos desques positivos, mas também esteve bastante bem. O Josh nem vale a pena falar. O Carlos foi outro horrível, versão horrível, não dava com nada nem para nada, péssimo. A Lillie também foi outra que me ficou meio indiferente.

 

Para mim, o Bottom estará com os rapazes. Tim e Carlos, maybe. Talvez a Rachel fique quase lá, mas tendo em conta que ela teve um sucesso enorme na 1ª gala... acho que os grupos vão estar a liderar, ou deviam, foram mesmo os melhores da noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 13 (USA):

 

 

 

Josh: 13. A sério que o foram buscar?! Como? :sleep: Acho que a Danielle merecia muito mais que ele, mas enfim. Cantou bem, mas a atuação tornou-se chata, e o palco não estava de todo interessante.

 

Rachel: 17. Gostei bastante, ela têm me surpreendido cada vez mais. Tem uma boa voz, e a presença em palco foi boa também, embora possa fazer melhor. Gostei também do palco. 

 

Carlos: 12. Atuação mais que boring, e já cantou muito melhor. Este estilo não é, de todo, para a voz dele. 

 

Restless Road: 16. Nem parece uma banda que foi formada à pouco tempo. Gostei no geral, vozes numa harmonia muito boa, mas estiveram melhor na semana passada. Palco assim assim. Deverão ir longe no concurso.

 

Ellona: 15. Parte inicial e refrão foram desastrosos, muito desafinada e acho que um pouco tremida, mas valeu pela parte final. Esteve muito melhor na semana passada... 

 

Jeff: 16. Gostei, mas será que o Jeff não sabe cantar noutra estilo sem ser o rock? 

 

Alex & Sierra: 17. Gostei muito! O palco estava formidável, e a química dos dois foi completamente posta no mesmo. Cantaram bem, mas espero que cantem noutros estilos, e não só com a guitarra...

 

Kayha: 18. Adoro a Kayha, é a minha favorita das Girls! A perfomance foi bastante "fofa", e a voz enquadrou-se muito bem na mesma. Esteve mesmo muito bem. 

 

Carlito: 15. Perfomance assim para o bom. Palco giro, mas Carlito não esteve muito à altura. A voz dele irrita um bocadinho. 

 

Lillie: 19. Novamente, foi a que mais gostei, e é certamente a minha favorita de todos. Tem um vocal surpreendente, e a música esteve perfeita para ela. Só acho que deveria se mexer mais, sair das baladas. :S

 

Sweet Suspense: 14. Teve o melhor palco da noite, mas as vozes continuam tão mal! Não há harmonia entre elas! Umas estão mais altas, outras estão noutro estilo... 

 

Rion: 14. Das Girls, a que gosto menos. Ainda precisa muito de crescer na sua voz, embora cante já bem. Perfomance um bocado chata, e Rion tenta colocar a emoção que pensa que a música deverá ter, mas a emoção não é muito bem conseguida.

 

Tim: 16. Gostei! Mas, acho que deveria ter mudado mais o estilo da música, e a perfomance foi, novamente como na semana passada, um bocado sem sal. Tenho a ideia que o coro esteve lá para encobrir a voz do Tim...

 

Aposto na saída de: Rion, Tim ou Carlos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa está um bocadito ridículo este ano. Não falo dos concorrentes, óbvio, que esses são, no geral, melhores. A Paulina Rubio cada vez me enerva mais e quase me faz ter saudades da Britney Spears (quem diria?) e dos seus comentários de 3 ou 4 palavras (num dia bom!). Erro nas votações??? LOL O programa já anda um flop (tendo em conta o tipo de programa que é) nas audiências. Isto assim não ajuda… 

 

E para acabar, a Wild Card foi absolutamente um nojo: pela gala anterior, se havia alguém a merecer era o James Kenney (e era quem eu gostaria que voltasse); pelo percurso todo, qualquer um dos 3 eliminados merecia mas nunca o Josh Levi. Enfim.

Quanto às actuações: no geral foram boas e melhoraram na quinta-feira (eu sei que quem vê o X Factor adora luzes, coreografias, adereços e afins, mas de vez em quando deviam apostar em actuações destas: simples; o essencial).

 

Josh Levi: não foi tão mau quanto o estão a pintar. E na quinta melhorou. Não acho que deva sair (mas nem devia ter voltado. -> ódio de estimação! lol)
 

Rachel Potter: Definitivamente o 4CC foi um deslize dos grandes. Ela é óptima e esteve bem nos 2 dias.
 

Carlos Guevara: Um desastre. Simplesmente, um desastre.
 

Restless Road: Hey! Gostei deles na quarta-feira (finalmente o outro começou a cantar “normal” sem aquela voz super grave)!! Mas chega a quinta e já não me disseram nada outra vez. -.- (e desta vez parece que até o mentor concordou comigo….) São quase um ódio de estimação meu.
 

Ellona Santiago: Na quinta não esteve tão bem, mas foram as 2 umas boas actuações. Uma das minhas preferidas.
 

Jeff Gutt: Muito bem nas duas actuações. E não concordo nada com quem critica só cantar rock. Qual é o mal? A Rachel (para dar um exemplo deste programa mas há “n” exemplos noutras edições/noutros programas) também canta sempre country/músicas com arranjos de country e ninguém implica com isso. Acho que cada um deve cantar aquilo em que se sente bem (que, afinal de contas, é o que vão fazer quando saírem do programa).
 

Alex & Sierra: cada vez gosto mais deles. :wub: Adoro o estilo e a cumplicidade (sem ser melosa como no 4CC) deles. 

 

Khaya Cohen: amoooooo a voz dela!! Lembro-me de gostar dela nas audições mas nada de mais. Contudo cada vez sobe mais no meu “ranking” de favoritos.
 

Carlito Olivero: até esteve benzinho na quarta. Na quinta, voltou ao mesmo: mal, mal, mal!
 

Lillie McCloud: Duas brilhantes actuações! Basta dizer isto.
 

Sweet Suspense: Não gostava nada delas mas estão a evoluir. A actuação de quinta-feira foi muito boa.
 

Rion Paige: mixed-feelings. Há sempre partes das músicas que canta em que gosto dela, outras em que não. Mas! Amei a actuação de quinta-feira. Tornou a Born This Way “ouvível”(eu sei que a palavra não existe mas eu gosto de a usar… lol)!
 

Tim Olstad: está cada vez mais boring (e mais boring ficou quando decidiu fazer a 232797329847938749ª versão da I Believe I Can Fly -.-) embora cante bem e tenha uma voz agradável.

Assim sendo, e ódios de estimação à parte para tentar ser imparcial: acho, e espero mesmo, que seja o Carlos (em 1.º lugar) ou o Carlito a sair

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 14

 

De maneira geral, estiveram todos muito melhor. A Ellona esteve fantástica, bem como os Restless Road *-* Voltei a adorar o Jeff. Lille a conquistar-me de novo. Rion e Khaya, do que me lembro, também muito melhores. O Carlito estava a surpreender-me até fazer aqueles agudos horríveis. A Rachel também esteve bem. Quanto ao Tim... realmente aquele gritinho estragou um bocado, porque de resto até esteve bem.

 

Continuo a achar que os rapazes vão ser os primeiros a serem despachados, poor Paulina.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...