Jump to content

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

Qual é o conceito dessa fase?

 

Ainda não sei bem, nem sei se ainda se sabe, acho que só vai começar para a semana, mas o Simon disse isto:

 

"It [boot camp and Judges' houses] was the one element of the show I wasn't happy with, and it looked too similar to what everybody else is doing." He went on to describe the new "middle section" as "really dramatic, very tough on us and the contestants, and very high pressure", and compared the new round as similar to the live shows

 

 

Mesmo assim poderiam ter mantido essas fases. No UK vai existir o mesmo (mas com 6 cadeiras) na 2.ª fase do Bootcamp.

Estou com grande curiosidade em ver esse The Four Chairs Challenge!

 

E sim, concordo contigo. São todos muito bons (até agora só tenho um "ódio de estimação". No ano passado por esta altura tinha uns 4 ou 5.). Tão bons que já fiquei enervado por uma das minhas favoritas não ter passado mas pronto... Não há lugar para todos.

 

Eu acho muito bem terem tirado, só torna o US mais diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o conceito dessa fase?

 

Como o Jota não soube dizer mais, eu respondo. Pelo que se percebeu até agora, há 4 cadeiras para cada categoria (cada categoria tem 10 concorrentes neste momento). Eles actuam (btw, num palco brutal em forma de X) à frente de público como nas audições. Os jurados têm de encher as 4 cadeiras (são os 4 concorrentes que chegam aos live shows) com aqueles que acham os 4 melhores. Mas quem está nas cadeiras não está a salvo. Caso as cadeiras fiquem ocupadas mas ainda sobrem, dos 10, concorrentes para serem ouvidos, eles continuam a actuar. E caso alguém tenha uma performance melhor do que os que já estão nas cadeiras, alguém das cadeiras salta e vai para casa.

 

Pelo que percebi através de uma notícia de um site americano que li há 3 ou 4 dias, parece que os jurados também têm em conta a opinião do público que está a assistir (palmas e afins). E parece que houve mesmo uma vez em que as coisas aqueceram entre os jurados e o público que as gravações tiverem de ser paradas para os ânimos acalmarem. Logo, deve ser algo mesmo brutal!

 

Ainda não sei bem, nem sei se ainda se sabe, acho que só vai começar para a semana, mas o Simon disse isto:

 

"It [boot camp and Judges' houses] was the one element of the show I wasn't happy with, and it looked too similar to what everybody else is doing." He went on to describe the new "middle section" as "really dramatic, very tough on us and the contestants, and very high pressure", and compared the new round as similar to the live shows

 

 

 

Eu acho muito bem terem tirado, só torna o US mais diferente.

 

Apenas estive a "informar" que seria possível manter tudo. Para mim, é igual. Desde que haja boas vozes e boas interpretações, tasse bem! xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vou experimentar ver a terceira temporada da versão USA do X-Factor. Não vi as anteriores, mas tenho vontade de ver esta. E saber que a Demi está no júri, só me dá ainda mais vontade de ver :D

 

Foi o que eu fiz, e estou a gostar muito! :) Vê, tem muito bons candidatos... e muitos "cromos" também. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG Esta temporada vai ser simplesmente ÉPICA!!!!! ADORO, ADORO, ADORO. Estou super entusiasmado. Este ano o X Factor vai ser A-W-E-S-O-M-E. Nunca tive tantos preferidos e só vai poder acontecer duas coisas: ou fico super feliz porque os meus preferidos passaram aos live-shows ou super triste porque estão lá poucos deles. A próxima ronda vai ser super fixe, adoro o conceito, adoro, adoro. Opá, estou super entusiasmado :D :D :D Só acho mal terem [mandado embora aquela Over 25 que cantava no metro] :( Tinha bué preferidos nos rapazes e ver alguns irem embora destroçou-me mas depois presentearam-me com a criação de alguns grupos criados por esses que saíram :D :D :D

 

Audições concluídas, eis os meus preferidos (não estão por ordem):

Victoria Carriger

Khaya Cohen

Tim Olstad

Andrew Scholz

Ellona Santiago

Stone Martin

Ashly Williams

Carlos Guevara

Danie Geimer

Rylie Brown

Rachel Potter

Roxxy Montana

Al Calderon

Lillie McCloud

Alex & Sierra

Rion Paige

 

Ainda faltam alguns que não vi a audição no youtube, mas representado os grupos que faltam por um elemento que esteja presente na lista, tenho aqui já 16 dos 40 que passaram, ou seja, quase metade!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sem dúvida um grande formato este nos EUA. Assisti a uma temporada (não sei qual) na SIC Mulher e foi fenomenal. Para quem não sabe, foi do X-Factor que os One Direction começaram, e são actualmente uma das bandas que mais fans levam aos concertos.

 

A SIC ao apostar neste programa, duvido que se consiga obter boas audiências, até porque o formato não vai ser totalmente igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem a estreia da terceira temporada e cerca de metade do segundo programa, mas depois a minha internet decidiu estragar o ambiente e não consegui ver o resto. Se tiver tempo, vejo hoje!

 

Para já, gosto praticamente de todos os que passaram menos do outro rapazito que vende gelados e que se estava a atirar à Demi  :@ Não sei como ela foi capaz de dizer que sim! 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Últimas audições vistas! Gostei muito delas, até mesmo dos cromos. :haha: Mas, não sei como aquele Pai Natal conseguiu passar. :| Previsível a parte de quem os jurados iriam ser mentores. Claro que o Simon ficou com o grupos. :haha: Acho o grupo dos Over 25's o mais forte dos 4. :)

 

As minhas favoritas até agora são Riley Brown, Lillie McCloud e Roxxy Montana. Sim, tudo "mulheres". :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

God... O 4 Chair Challenge é tãaaaaaao bom! Quero mais!! :D

Mas custa-me um bocado ver tanto concorrente bom ir embora assim tão rápido (só 2 actuações para reduzir a 4 concorrentes é muito pouco e estranho). Apesar de tudo, só não concordei com uma decisão da Kelly (tendo em conta a actuação, a Rachel Potter devia ter saído. Havia melhores que ela, mas pronto). Mas, no geral, gosto do 4 finalistas do Over (para mim, a melhor categoria deste ano a par das Girls).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 7

 

Lillie McCloud <3 Rachel Potter <3 E agora James Kenney <3 Odiei a atitudo do Jeff enquanto os outros cantavam, só por isso, por mim, já tinha saído :dry:  A melhor dos Over 25's é mesmo a Lillie. Gosto dos outros, mas não são tão bons e discordo total e absolutamente com o Hugo S. Não acho nada que a categoria Over 25's seja a melhor. Tenho pena que a Victoria tenha saído, mas, de facto, ela não teve grande performance :S

 

Na Demi quero que fique: Ellona, Dennie, Khaya e Rion.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódio 8

 

 

Okay, oficialmente, e até agora, claro, o grupo das raparigas é o mais forte. A Demi soube escolhê-las muito bem. As 4 raparigas escolhidas têm um talento enorme, tiveram performances excecionais nesta nova fase. Vai ser dificil eliminar uma na 1ª gala =/ E pronto, agora só há para a semana D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem o 4 Chair Challenge e aquilo é bem dramático. A categoria das raparigas ficou bem forte, já tenho as minhas preferidas:

 

Ellona Santiago e Danielle Geimer a divar completamente 

:wub:  :wub: 

  

 

Eu adoro simplesmente todas as raparigas! Nos grupos, ainda não foram, mas gosto de dois: as Roxxy Montana e aquele casal (não me lembro do nome). Também acho que vou gostar do grupo contry masculino. Nos rapazes também tenho assim alguns preferidos. É o que eu digo, esta temporada, para mim, vai ser awesome e triste. Tenho preferidos em todas as categorias, se passarem os certos, claro, vai ser díficil :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Demi está a tentar transformar-se num Simon versão feminino :rofl: A Primrose é que foi uma porcaria de primeira e depois ainda se pôs a interromper -.-' Pessoa mais reles ainda bem que não passou, embora logo durante a atuação já estava mais do que óbvio que ia ficar por ali. Quero é ver qual é a decisão que a Paulina vai tomar e que vai chocar todos :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Over 25's: Lillie > James > Rachel > Jeff. Gostava do Pai Natal, ele até tinha piada. :haha: Achei a atitude da Lorie não digna do programa... e como a Victoria foi trocada por aquele Brinkman?! :sleep: A Lillie é sem dúvida a que gosto mais. :wub: Excelentes escolhas pela Kelly!

 

Girls: Danielle > Kayha > Rion > Ellona. Gostava muito da Rylie. :( O que foi aquilo da Primrose?! Não gostei da Jamie... 

 

Tanto talento! Vai ser muito bom! :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...