Jump to content

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

Eu queria ver a segunda temporada. Sei que dá na SIC Mulher... Quanto à Demi, embora ainda não a tenha visto, parece-me ser muito nova para ser jurada e parece-me um pouco pãozinho sem sal. Mas posso estar a julga-la mal! Se, na terceira temporada, a Lady Gaga for jurada, vai chamar muito público para o programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria ver a segunda temporada. Sei que dá na SIC Mulher... Quanto à Demi, embora ainda não a tenha visto, parece-me ser muito nova para ser jurada e parece-me um pouco pãozinho sem sal. Mas posso estar a julga-la mal! Se, na terceira temporada, a Lady Gaga for jurada, vai chamar muito público para o programa.

A Demi cometeu erros e mais erros como mentora (nomeadamente, músicas mal escolhidas que quase mudavam totalmente o concorrente). Mas não acho que tenha sido "pãozinho sem sal". Fazia várias vezes frente ao Simon Cowell o que, por vezes tinha piada, outras era só irritante.

Quanto a ver a temporada... Podes sempre ver pelo Youtube ao teu ritmo. O que realmente interessa está tudo lá. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro como fizeram na segunda temporada.

Já somos dois. Esta temporada vai ser a que vai ditar se o programa continua ou não, para fazer sucesso acho que se devem largar do palco, pois é igual à versão britânica, mesmo sendo óptimo e adaptar-se melhor à realidade norte-americana.

Editado por JohnRoft
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro este talent-show. Peca por ter tantos episódios de audições. Começar a ser um bocado aborrecido, mas depois compensa nos live shows, se tiver bons concorrentes, com fantásticas performances. Não vi muito da temporada 1, mas do que vi achei a 2ª temporada superior. Teve alguns problemas, nomeadamente, a apresentadora, mas gostei bastante. Espero que esta temporada traga surpresas e muito talento.

Quanto ao palco... eu gosto bastante. Acho que está fixe assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver, é importante diminuir a plateia. Não aguento ver os programas ao vivo com tanta gente aos berros a cada segundo, principalmente na versão americana! Então quando os jurados falam...

Depois, a apresentação da 2ª temporada foi fraquinha...

Ya e na 2ª temporada não se pode. Parecia que estavam com problemas técnicos e não conseguiam sobrepôr o microfone ao ruído das pessoas no estúdio.

A apresentação? Como assim? Ou melhor, que apresentação? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os dois apresentadores. Achei-os fraquinhos, principalmente a parte feminina.

Não gostava da apresentação da 1ª temporada, mas a da 2ª temporada ainda foi pior...

Ah! Já percebi. Sim, também não gosto muito, embora o rapaz ainda se safe. A Kardashian é que por favor... quem disse à produção que ela sabia apresentar um programa? Então naqueles momentos de tensão e de eliminação, no início ela em vez de dizer "This is it" assim bem dito e com algum sentimalismo de tensã, não é "This.... (5 segundos depois) is (mais 5 segundos depois) it" Uma pessoa até adormece :lazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver, é importante diminuir a plateia. Não aguento ver os programas ao vivo com tanta gente aos berros a cada segundo, principalmente na versão americana! Então quando os jurados falam...

Depois, a apresentação da 2ª temporada foi fraquinha...

Sim, estar a ouvir a Carly Rose com aquelas focas berrantes, é horrível e estraga a música!

X-Factor.jpg

«The X Factor USA» regressa às categorias da primeira temporada

Nem sei bem se prefiro Rapazes/Raparigas/Grupos/Over 25's ou Teens/Young Adults/Grupos/Over 25's. Acho que me é indiferente.

Jota, sabes por acaso se nesta última temporada as categorias tinham sido previamente escolhidas ou se foi quando tinham o grupo de pessoas já na 2ª fase que escolheram como é que iam ficar as categorias? É que a mim faz-me mais sentido se as categorias forem definidas depois de ser ter feito a primeira triagem nas auditions ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, estar a ouvir a Carly Rose com aquelas focas berrantes, é horrível e estraga a música!

Jota, sabes por acaso se nesta última temporada as categorias tinham sido previamente escolhidas ou se foi quando tinham o grupo de pessoas já na 2ª fase que escolheram como é que iam ficar as categorias? É que a mim faz-me mais sentido se as categorias forem definidas depois de ser ter feito a primeira triagem nas auditions ;)

Não sei, mas devem já ser previamente escolhidas, para que, aquando da inscrição, os concorrentes escolham a categoria certa. Como podes ver nessa notícia aparece uma imagem (mesmo no fim) que diz "Audtions Categories" e ainda "Registration", portanto deve haver um escolha prévia. Mesmo que não sejam os concorrentes que escolham no papel da inscrição, a produção deve "separar as àguas" depois.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

eu não gosto muito de acompanhar o x fator pela net.. além que ja sei quem vai vencer xD mas pronto. até tou a gostar

 

Eu prefiro a realização portuguesa. Não sei se é dos cortes que a SIC faz, mas a versão Americana não tem tanto brilho na TV e emoção, mas vê-se muito bem. O estúdio é que é genial. 

Na versão portuguesa, a SIC até é possível existir se a SIC fizer o mesmo que fez com o Ídolos 5 e ficou excelente

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou vendo algumas partes, mas não acompanho mesmo já que acompanhei semanalmente quando estava a sair na América. Espero que a terceira temporada seja muito boa e com bons talentos :)

 

eu sou mais fã do the voice, mas desde que a NBC proibiu os videos no youtube para Portugal detestei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...