Jump to content

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

Estive agora a ver o início da gala final e devo dizer que foi fantástico. Foi diferente, foi surpreendente. Gostei do facto de começaram o programa na passadeira vermelha, à espera do júri e dos convidados e adorei ver o TOP 3 a cantar ao longo de todo o backstage até ao palco, muito bom. Bem, logo vejo o resto porque isto vai dar até às 3 da manhã e até lá não aguento xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá, nem sem o que dizer... ou melhor, sei mas não é o mais apropriado para o sítio onde estamos, enfim... Injustiça, injustiça, a Carly era muito melhor que o Tate. As Fifth Harmony eram melhor que o Tate. Espero que o Simon assine com as Fifth Harmony e a Britney ajude a Carly a entrar no mundo da música porque elas todas merecem.

Bem, see you next year, X Factor, e espero que tragas uma vitória justa.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora a gala final (a gala onde foi anunciado o vencedor, portanto) teve 3,1% de rating e 9% de share, equivalendo a 9,66 milhões de espectadores. Os valores dizem respeito à classe Adultos 18-49.

E já agora... o episódio com maior audiência foi o 4º episódio, com 3,5% de rating e11% de share, equivalendo a 10,15 milhões de espectadores.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Fifth Harmony assinam com a Syco (produtora do XFactor)

Em breve, deverão apresentar o seu próprio CD, e bem merecem.

Quanto à B.S., acho que ela teve uma prestação um pouco fraca. Muitas vezes dava-me conta de que ela não passava do 'you're amazing', 'you're a little diva'; pronunciava tão poucas palavras pelo dinheirão que recebia.

Eu não gostei da saída do L.A, acho que ele já era uma cara fundamental do programa. Sem ele, o programa vai ser outro. Ainda bem que a Demi ficou, mas espero que os novos juris não sejam como do 'Idols, sempre à barracada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Ya. Só o Simon está confirmado. A Britney e o L.A já estão oficialmente de fora. Quanto à Demi não se sabe, porque ela estava indecisa entre continuar no program ou apostar em tours ou algo assim na sua carreira.

A Demi podia ficar, acho que aprendeu bastante com os erros que cometeu no seu grupo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...