Jump to content
SecretNavy

The X Factor UK [ITV]

Recommended Posts

Estive agora a ver o início da gala final e devo dizer que foi fantástico. Foi diferente, foi surpreendente. Gostei do facto de começaram o programa na passadeira vermelha, à espera do júri e dos convidados e adorei ver o TOP 3 a cantar ao longo de todo o backstage até ao palco, muito bom. Bem, logo vejo o resto porque isto vai dar até às 3 da manhã e até lá não aguento xD

Ganhou o Tate. Bah. Nunca percebi qual o factor x que ele tem...ok, tem talento, mas x factor? -.-'

A carly tem a carreira pela frente.

• Like 1

FDX, America you suck! I am serious... BIG LOOOOOOOOOOOOL foi pior que o final do Xfactor UK...nesse a porcaria foi acontecendo a meio do programa mas ganhou a pessoa certa...

Opá, nem sem o que dizer... ou melhor, sei mas não é o mais apropriado para o sítio onde estamos, enfim... Injustiça, injustiça, a Carly era muito melhor que o Tate. As Fifth Harmony eram melhor que o Tate. Espero que o Simon assine com as Fifth Harmony e a Britney ajude a Carly a entrar no mundo da música porque elas todas merecem.

Bem, see you next year, X Factor, e espero que tragas uma vitória justa.

Edited by Jota

Sinceramente, as únicas que mereciam ter ganho, não ganharam (falo das fifth e da Carly). Elas são de longe superior ao Tate, mas pronto...

Qual foi a audiencia da gala final?

• Like 1

Qual foi a audiencia da gala final?

Eu ia perguntar o mesmo. Agora sem o The Voice, pode ser que tenha subido.

É curioso ver que este concurso faz muito menos audiência que as séries

Ora a gala final (a gala onde foi anunciado o vencedor, portanto) teve 3,1% de rating e 9% de share, equivalendo a 9,66 milhões de espectadores. Os valores dizem respeito à classe Adultos 18-49.

E já agora... o episódio com maior audiência foi o 4º episódio, com 3,5% de rating e11% de share, equivalendo a 10,15 milhões de espectadores.

Edited by Jota

Britney Spears abandona o «The X Factor USA»

O The X Factor anda com azar nos júris xD E nos apresentadores também. Primeiro a saída de Paula, Nicole e Steve, no fim da temporada 1. Agora a saída de L.A e Britney. A Demi lá conseguiu aguentar-se, muito devido às picardias que teve com o Simon...

Fifth Harmony assinam com a Syco (produtora do XFactor)

Em breve, deverão apresentar o seu próprio CD, e bem merecem.

Quanto à B.S., acho que ela teve uma prestação um pouco fraca. Muitas vezes dava-me conta de que ela não passava do 'you're amazing', 'you're a little diva'; pronunciava tão poucas palavras pelo dinheirão que recebia.

Eu não gostei da saída do L.A, acho que ele já era uma cara fundamental do programa. Sem ele, o programa vai ser outro. Ainda bem que a Demi ficou, mas espero que os novos juris não sejam como do 'Idols, sempre à barracada.

Acho que com o Mario Lopez não tiveram tanto azar assim... Até gosto dele. Agora a Khloe, não estava lá a fazer rigorosamente nada. Ok, estava... Estava lá para irritar-nos! lol

Boa notícia! :)

Tenho acompanhado o x factor 2 na SIC mulher e estou viciado. Muito muito talento. Confesso que gosto mais destes júris, do que os primeiros.

Tenho acompanhado o x factor 2 na SIC mulher e estou viciado. Muito muito talento. Confesso que gosto mais destes júris, do que os primeiros.

Mas não te habitues a estes, porque na próxima temporada já são outro de novo :(

Ya. Só o Simon está confirmado. A Britney e o L.A já estão oficialmente de fora. Quanto à Demi não se sabe, porque ela estava indecisa entre continuar no program ou apostar em tours ou algo assim na sua carreira.

Ya. Só o Simon está confirmado. A Britney e o L.A já estão oficialmente de fora. Quanto à Demi não se sabe, porque ela estava indecisa entre continuar no program ou apostar em tours ou algo assim na sua carreira.

A Demi podia ficar, acho que aprendeu bastante com os erros que cometeu no seu grupo!