Jump to content

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

A Demi foi a surpresa da última temporada sem dúvida :)

 

Mas o problema do XF não está nos jurados, mas sim ter sido o último talentshow a chegar há grelha da FOX e surgir na mesma altura que o The Voice US, tanto que agora os 3 principais talentshow  por lá (American Idol, XF e The voice) estão com uma grande quebra de audiências e quem vai mais padecer nesta temporada vai ser mesmo o XF, que possivelmente terá o seu último ano :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, acabava-se com o American Idol, aquilo já está lá a criar pó, para além de que o The X Factor é mil vezes melhor. Alguém da FOX, já não me lembro quem, já chegou a admitir que os talents-shows do canal (American Idol e The X Factor, portanto) se estavam a prejudicar um ao outro e é verdade. Acho que já devia estar na altura de acabarem com o American Idol, aproveitarem agora que despediram todos os jurados e até os Produtores Executivos, deixarem o The X Factor tomar as rédeas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, acabava-se com o American Idol, aquilo já está lá a criar pó, para além de que o The X Factor é mil vezes melhor. Alguém da FOX, já não me lembro quem, já chegou a admitir que os talents-shows do canal (American Idol e The X Factor, portanto) se estavam a prejudicar um ao outro e é verdade. Acho que já devia estar na altura de acabarem com o American Idol, aproveitarem agora que despediram todos os jurados e até os Produtores Executivos, deixarem o The X Factor tomar as rédeas.

Mas o problema é que eles se retirarem American Idol do ar ficam com um ''buraco'' na grelha porque o XF está de Setembro a Dezembro e o outro de Janeiro a Maio :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preenchem com uma série ou uma reposição, mas o American Idol devia sair :S

Pois mas provavelmente sai o XF e fica o American Idol pois o XF está a fazer 7, 8 milhões espectadores por programa e o American Idol ainda consegue fazer 12, 13 milhões por programa :S mas sim American idol já deu o que tinha a dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas provavelmente sai o XF e fica o American Idol pois o XF está a fazer 7, 8 milhões espectadores por programa e o American Idol ainda consegue fazer 12, 13 milhões por programa :S mas sim American idol já deu o que tinha a dar.

 

Mas porquê das audiências mais elevadas do mofo ? (American Idol) ? Horário de maior importância?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porquê das audiências mais elevadas do mofo ? (American Idol) ? Horário de maior importância?

 

Dão exatamente no mesmo horário e nos mesmos dias de semana xD A diferença é que The X Factor dá de Setembro a Dezembro, American Idol dá de Janeiro a Maio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, décadas após, o American Idol continua a ser popular, ou o é Xfactor não consegue debater contra o The Voice?

 

De certa forma, o The X Factor não combate diretamente com o The Voice. O The X Factor dá 4ª e 5ª e o The Voice dá 2ª e 3ª (exceto no ano passado, na semana de estreia deu 2ª, 3ª e 4ª, apanhando a estreia de The X Factor).

 

A constante mudança no júri e nos apresentadores também não favoreceu nada o The X Factor :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De certa forma, o The X Factor não combate diretamente com o The Voice. O The X Factor dá 4ª e 5ª e o The Voice dá 2ª e 3ª (exceto no ano passado, na semana de estreia deu 2ª, 3ª e 4ª, apanhando a estreia de The X Factor).

 

A constante mudança no júri e nos apresentadores também não favoreceu nada o The X Factor :S

 

Mas apesar de tudo, a ABC continua líder, semanalmente falando, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

E estão, o Simon teve bastanta sorte com estes dois grupos, estão a fazer mais sucesso que os vencedores das 2 temporadas :haha:

 

Hum... não sei, o Tate está também para lançar um CD, mas como eu não gosto dele, não estou a par do seu percurso pós-The X Factor. A Melanie Amaro já lançou um CD, se não me engano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum... não sei, o Tate está também para lançar um CD, mas como eu não gosto dele, não estou a par do seu percurso pós-The X Factor. A Melanie Amaro já lançou um CD, se não me engano.

O Tate esta a safar-se bem e está a ter um percurso sólido agora a Melanie ainda nem lançou o seu album e os dois singles foram um flop enorme, uma pena ela tem uma excelente voz :S . Agora os E3 e o as 5H estão a ter bastante sucesso por lá, as 5H já estiveram em numero 1 no itunes e os E3 também :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A sério que vão eliminar a Judges House e o Boot Camp?!?!?   :dry:

 

Só não concordo com o Judge's Houses, de resto até acho bem. Se eles querem diferenciar o The X Factor, nalguma coisa tinham de cortar. Só espero é que, por causa disto, não metam mais episódios de audições. Espero termos mais live shows, até porque é possível. No ano passado fartaram-se de fazer duplas eliminações e por cada dupla eliminação é menos um live show de só uma eliminação...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...