Jump to content

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

É mais um regresso... ja que ela teve tbm nas primeiras temporadas...

 

Esteve? Pensava que tinha estado sempre no America's Got Talent.

 

Btw, The X Factor Season 3 apresentado à imprensa (?). Algumas imagens: http://www.hollywoodreporter.com/gallery/x-factor-season-3-premiere-623163#1-simon-cowell

 

Gosto de ver o logo em dourado, por acaso.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 dias para o regresso do grande The X Factor USA :D :D :D Gostava que não fizessem tantos episódios de audições, mas dado que agora são só 2 fases de castings, não sei não :S Ou metem mais concorrentes, logo mais live-shows, ou as Audições e a nova etapa vão ter de cobrir o que antes seria Audições + Bootcamp + Judges' Houses :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E regressou :D :D Adorei o episódio, embora, infelizmente, tenha sido o episódio com menor audiência de todos os episódios já emitidos do The X Factor USA :S Adoro o novo grafismo e adorei aquela ideia de fazerem, com os concorrentes, um X "cortado" em 4 partes cada uma a representar cada categoria: Boys, Girls, Over 25s e Groups. Ficou bem fixe. O grafismo, como disse, também está bem fixe, eu gosto. Também a diferenciarem as categorias com as cores... muito bem.

 

Quanto ao episódio... já tenho uns favoritos x) Adorei aquela mulher negra de 54 anos, que não parecia ter 54, aquele casal bué fofinho que cantou Britney Spears e a aquela rapariga de 13 anos que tinha um problema nas mãos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E regressou :D :D Adorei o episódio, embora, infelizmente, tenha sido o episódio com menor audiência de todos os episódios já emitidos do The X Factor USA :S Adoro o novo grafismo e adorei aquela ideia de fazerem, com os concorrentes, um X "cortado" em 4 partes cada uma a representar cada categoria: Boys, Girls, Over 25s e Groups. Ficou bem fixe. O grafismo, como disse, também está bem fixe, eu gosto. Também a diferenciarem as categorias com as cores... muito bem.

 

Quanto ao episódio... já tenho uns favoritos x) Adorei aquela mulher negra de 54 anos, que não parecia ter 54, aquele casal bué fofinho que cantou Britney Spears e a aquela rapariga de 13 anos que tinha um problema nas mãos.

Também gostei do novo grafismo e das novas juradas vou acompanhar até porque possivelmente será a ultima temporada de XF no US, foi mesmo a edição menos vista de sempre do XF pior ainda ter sido numa estreia :( , mas isso não tira qualidade ao programa, adorei tudo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só digo isto: acho que vamos ter mais uma excelente temporada. Estou a adorar e acho que este é o melhor grupo de jurados!!

 

Os meus preferidos até agora:

 

 

 

 

 

 

 

 

Acho que nunca tive tantos preferidos em apenas 2 episódios de audições!! O.o Também existem outros 2 concorrentes que achei relativamente bons.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah sim.. Eu só não percebo como é que há sempre novos talentos lá... 

 

Há pessoas que precisam de ver para crer, especialmente os que fariam/farão parte dos Over 25's. Por exemplo, a vitória do Tate (Over 25's) na season 2 do US deve ter dado esperanças a muitos que vão estar, este ano, nessa categoria. O mesmo para grupos com as 5H, Emblem3, etc (se reparares, desde os 1D, têm aparecido imensas boys band).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(X Factor US): Premiere (1). 

 

Comecei a seguir o programa, e adorei a estreia. Gostei tanto da Lillie, e parece inacreditável ter 54 anos, parece ter na casa dos 25, tem uma voz extraordinária. Também gostei da Rion e do casal que cantou Toxic em acústico, foram umas surpresas agradáveis. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(US: Premiere 2)

 

Gostei novamente das atuações, especialmente das de Roxxie Montana (três vozeirões juntas! :O ), Rylie, que cantou uma canção que adoro, e da Rachel Potter, que fez uma versão soberba da música que cantou. Não gostei nada daquele Jorge Pena! Mais um com a mania, e nem o acho bonito. :dry: De resto, achei normal. Fartei-me de rir com aquela que não sabia o nome do Simon, depois cantou a ler a letra do telemóvel. :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

OMG, SecretNavy, acho que foi uma mais valia o Bootcamp e o Judges' House terem sido eliminados da fase de castings. Eles mostraram, no episódio 5, um bocado do que vai ser a nova fase de castings, entitulada «The Four Chairs Challenge», e parece que vai ser awesome!!

 

Btw, é só de mim ou esta temporada está a ser awesome, cheia de talento?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, SecretNavy, acho que foi uma mais valia o Bootcamp e o Judges' House terem sido eliminados da fase de castings. Eles mostraram, no episódio 5, um bocado do que vai ser a nova fase de castings, entitulada «The Four Chairs Challenge», e parece que vai ser awesome!!

 

Btw, é só de mim ou esta temporada está a ser awesome, cheia de talento?

Mesmo assim poderiam ter mantido essas fases. No UK vai existir o mesmo (mas com 6 cadeiras) na 2.ª fase do Bootcamp.

Estou com grande curiosidade em ver esse The Four Chairs Challenge!

 

E sim, concordo contigo. São todos muito bons (até agora só tenho um "ódio de estimação". No ano passado por esta altura tinha uns 4 ou 5.). Tão bons que já fiquei enervado por uma das minhas favoritas não ter passado mas pronto... Não há lugar para todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, SecretNavy, acho que foi uma mais valia o Bootcamp e o Judges' House terem sido eliminados da fase de castings. Eles mostraram, no episódio 5, um bocado do que vai ser a nova fase de castings, entitulada «The Four Chairs Challenge», e parece que vai ser awesome!!

 

Btw, é só de mim ou esta temporada está a ser awesome, cheia de talento?

 

Qual é o conceito dessa fase?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim poderiam ter mantido essas fases. No UK vai existir o mesmo (mas com 6 cadeiras) na 2.ª fase do Bootcamp.

Estou com grande curiosidade em ver esse The Four Chairs Challenge!

 

E sim, concordo contigo. São todos muito bons (até agora só tenho um "ódio de estimação". No ano passado por esta altura tinha uns 4 ou 5.). Tão bons que já fiquei enervado por uma das minhas favoritas não ter passado mas pronto... Não há lugar para todos.

Também ja tenho um "odio de estimação"  :unsure:  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...