Gonçalo Matias Posted September 2, 2013 Share Posted September 2, 2013 És um Navy? Sou xD 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted September 2, 2013 Author Share Posted September 2, 2013 Sou xD Já te adoro Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 E voltaram às audições sem público Exato ... ate porque no inicio tbm era assim... mas desta vez teem ecras para quem esta a espera verem tbm.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 A Osbourne agora está no The X Factor? xD É mais um regresso... ja que ela teve tbm nas primeiras temporadas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted September 4, 2013 Author Share Posted September 4, 2013 Uau, esta arrasou ainda mais que a guarda prisional Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wub.png"> 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted September 5, 2013 Share Posted September 5, 2013 Uau, esta arrasou ainda mais que a guarda prisional Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wub.png"> Essa também UAU Já há 3 possíveis vencedora. Essa, a guarda prisional, e a outra rapariga que acho que se chama Hannah 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted September 6, 2013 Share Posted September 6, 2013 (edited) É mais um regresso... ja que ela teve tbm nas primeiras temporadas... Esteve? Pensava que tinha estado sempre no America's Got Talent. Btw, The X Factor Season 3 apresentado à imprensa (?). Algumas imagens: http://www.hollywoodreporter.com/gallery/x-factor-season-3-premiere-623163#1-simon-cowell Gosto de ver o logo em dourado, por acaso. Edited September 6, 2013 by Jota Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted September 7, 2013 Share Posted September 7, 2013 Sim teve...na epoca da Leona ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted September 8, 2013 Share Posted September 8, 2013 3 dias para o regresso do grande The X Factor USA Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted September 12, 2013 Share Posted September 12, 2013 E regressou Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> Adoro o novo grafismo e adorei aquela ideia de fazerem, com os concorrentes, um X "cortado" em 4 partes cada uma a representar cada categoria: Boys, Girls, Over 25s e Groups. Ficou bem fixe. O grafismo, como disse, também está bem fixe, eu gosto. Também a diferenciarem as categorias com as cores... muito bem. Quanto ao episódio... já tenho uns favoritos x) Adorei aquela mulher negra de 54 anos, que não parecia ter 54, aquele casal bué fofinho que cantou Britney Spears e a aquela rapariga de 13 anos que tinha um problema nas mãos. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted September 13, 2013 Share Posted September 13, 2013 E regressou Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> Adoro o novo grafismo e adorei aquela ideia de fazerem, com os concorrentes, um X "cortado" em 4 partes cada uma a representar cada categoria: Boys, Girls, Over 25s e Groups. Ficou bem fixe. O grafismo, como disse, também está bem fixe, eu gosto. Também a diferenciarem as categorias com as cores... muito bem. Quanto ao episódio... já tenho uns favoritos x) Adorei aquela mulher negra de 54 anos, que não parecia ter 54, aquele casal bué fofinho que cantou Britney Spears e a aquela rapariga de 13 anos que tinha um problema nas mãos. Também gostei do novo grafismo e das novas juradas vou acompanhar até porque possivelmente será a ultima temporada de XF no US, foi mesmo a edição menos vista de sempre do XF pior ainda ter sido numa estreia Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted September 14, 2013 Share Posted September 14, 2013 (edited) Só digo isto: acho que vamos ter mais uma excelente temporada. Estou a adorar e acho que este é o melhor grupo de jurados!! Os meus preferidos até agora: Acho que nunca tive tantos preferidos em apenas 2 episódios de audições!! O.o Também existem outros 2 concorrentes que achei relativamente bons. Edited September 14, 2013 by Jota Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted September 15, 2013 Share Posted September 15, 2013 O cover de Toxic foi brilhante, adorei Assim como aquela senhora de "55" anos (mas parece ter no máximo 35). Foram sem dúvida os meus preferidos Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted September 15, 2013 Author Share Posted September 15, 2013 Sou o único que acompanha mais a versão do UK?!?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted September 15, 2013 Share Posted September 15, 2013 Sou o único que acompanha mais a versão do UK?!?! Acompanho as 2 versões Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted September 15, 2013 Author Share Posted September 15, 2013 Acompanho as 2 versões Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Que tipo de surpresas?!'! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted September 15, 2013 Share Posted September 15, 2013 Que tipo de surpresas?!'! Em termos de talentos, pelo que tenho visto no youtube Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted September 15, 2013 Author Share Posted September 15, 2013 Em termos de talentos, pelo que tenho visto no youtube Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Ah sim.. Eu só não percebo como é que há sempre novos talentos lá... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted September 15, 2013 Share Posted September 15, 2013 Ah sim.. Eu só não percebo como é que há sempre novos talentos lá... Há pessoas que precisam de ver para crer, especialmente os que fariam/farão parte dos Over 25's. Por exemplo, a vitória do Tate (Over 25's) na season 2 do US deve ter dado esperanças a muitos que vão estar, este ano, nessa categoria. O mesmo para grupos com as 5H, Emblem3, etc (se reparares, desde os 1D, têm aparecido imensas boys band). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted September 16, 2013 Share Posted September 16, 2013 (X Factor US): Premiere (1). Comecei a seguir o programa, e adorei a estreia. Gostei tanto da Lillie, e parece inacreditável ter 54 anos, parece ter na casa dos 25, tem uma voz extraordinária. Também gostei da Rion e do casal que cantou Toxic em acústico, foram umas surpresas agradáveis. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted September 18, 2013 Share Posted September 18, 2013 (US: Premiere 2) Gostei novamente das atuações, especialmente das de Roxxie Montana (três vozeirões juntas! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted September 27, 2013 Share Posted September 27, 2013 OMG, SecretNavy, acho que foi uma mais valia o Bootcamp e o Judges' House terem sido eliminados da fase de castings. Eles mostraram, no episódio 5, um bocado do que vai ser a nova fase de castings, entitulada «The Four Chairs Challenge», e parece que vai ser awesome!! Btw, é só de mim ou esta temporada está a ser awesome, cheia de talento? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo S. Posted September 28, 2013 Share Posted September 28, 2013 OMG, SecretNavy, acho que foi uma mais valia o Bootcamp e o Judges' House terem sido eliminados da fase de castings. Eles mostraram, no episódio 5, um bocado do que vai ser a nova fase de castings, entitulada «The Four Chairs Challenge», e parece que vai ser awesome!! Btw, é só de mim ou esta temporada está a ser awesome, cheia de talento? Mesmo assim poderiam ter mantido essas fases. No UK vai existir o mesmo (mas com 6 cadeiras) na 2.ª fase do Bootcamp. Estou com grande curiosidade em ver esse The Four Chairs Challenge! E sim, concordo contigo. São todos muito bons (até agora só tenho um "ódio de estimação". No ano passado por esta altura tinha uns 4 ou 5.). Tão bons que já fiquei enervado por uma das minhas favoritas não ter passado mas pronto... Não há lugar para todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted September 28, 2013 Author Share Posted September 28, 2013 OMG, SecretNavy, acho que foi uma mais valia o Bootcamp e o Judges' House terem sido eliminados da fase de castings. Eles mostraram, no episódio 5, um bocado do que vai ser a nova fase de castings, entitulada «The Four Chairs Challenge», e parece que vai ser awesome!! Btw, é só de mim ou esta temporada está a ser awesome, cheia de talento? Qual é o conceito dessa fase? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted September 28, 2013 Share Posted September 28, 2013 Mesmo assim poderiam ter mantido essas fases. No UK vai existir o mesmo (mas com 6 cadeiras) na 2.ª fase do Bootcamp. Estou com grande curiosidade em ver esse The Four Chairs Challenge! E sim, concordo contigo. São todos muito bons (até agora só tenho um "ódio de estimação". No ano passado por esta altura tinha uns 4 ou 5.). Tão bons que já fiquei enervado por uma das minhas favoritas não ter passado mas pronto... Não há lugar para todos. Também ja tenho um "odio de estimação" Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_unsure.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts