Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

Que miséria o X Factor USA. Muito provavelmente já não volta para o ano.

 

Entretanto no UK a Sam Bailey continua a passear a ver a concorrência desmoronar-se. Não sei sinceramente para onde vai esta competição, ela continua a ser beneficiada mas não acredito que a produção queira ver uma cantora como a Bailey vencedora, porque não é muito vendável, mas nenhum dos outros parece ser bom o suficiente para ser um vencedor credível. Nicholas, Luke e Tamera são crianças que não têm personalidade nenhuma, e são apenas cantores medianos. E não vejo o público empolgado pelos Rough Copy.

 

Provavelmente vai ser o pior ano destes últimos em termos de carreiras pós-X Factor. 2010 teve One Direction, 2011 teve Little Mix, 2012 James Arthur... não me parece que este ano saia alguém capaz de vender tanto e ter tanto airplay como estes. 

Editado por Nathan
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que miséria o X Factor USA. Muito provavelmente já não volta para o ano.

 

miséria porquê? :huh: porque acontecem um problema nos votos? porque as audiências estão baixas? Esta está a ser a melhor temporada. Ainda não houve performances à la Carly Rose, mas acho que esta temporada tem muito mais talento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

miséria porquê? :huh: porque acontecem um problema nos votos? porque as audiências estão baixas? Esta está a ser a melhor temporada. Ainda não houve performances à la Carly Rose, mas acho que esta temporada tem muito mais talento.

 

Sim, referia-me às audiências. Em todo o lado leio que não deve voltar para o ano.

 

É a primeira vez que vejo o USA. Tem alguns acts muito bons mas pensava que o nível fosse superior honestamente.

Nem Boys nem Girls tem alguém que eu achasse digno de ser um bom vencedor do UK que costumo acompanhar, tendo em conta que a população é umas 7 vezes maior, esperava outro nível.

Agora os Overs e os dois grupos que faltam (as Sweet Suspense eram terríveis) são muito fortes.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LIve Shows USA - Week 3

 

Expulsão do Carlos Guevara mais que justa.



As actuações foram no geral boas e não houve nada que eu tenha desgostado à séria. A que menos gostei foi a do Carlito e também não achei a Rion nada de especial (seriam para mim os eliminados). O Tim é cada vez mais boring e mais do mesmo, embora cante bem. Ah... Desta vez também achei a actuação do Jeff menos interessante (mas odeio aquela música, pode ter sido essa a razão). Adorei a Lillie num registo diferente mas não foi a actuação dela que mais gostei. Actuações top para mim: Khaya e Rachel (se bem que aquele berro... :/). Poderia também destacar a Ellona e os Alex&Sierra...

Resultados: WTF? WTF? WTF? Quase fico sem vontade de continuar a ver isto. Se na próxima semana acontecer a mesma porcaria... -.- (Signing off to go buy Rennie).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódios 15 e 16

 

Antes de mais, saída do Carlos previsível. Ele foi completamente horrível na semana passada.

 

Passando a esta semana... voltei a achar, novamente, a maior parte muito fraca.

 

Boys: Carlitos foi horrível, nem sei como ele passou, Tim foi boring boring boring, também não sei como passou, Josh a mesma coisa, embora ligeiramente melhor. Nem acredito que os rapazes passaram.

 

Groups: só gostei dos Restless Road. Pela primeira vez odiei o Alex e a Sierra, não funcionou, a música foi horrível, a perfomance pouco apelativa. O mesmo para as Sweet Suspense, não gostei.

 

Girls: Ellona a brilhar novamente, gostei. Rion e Khaya também estiveram bem, mas não tão bem como estiveram no 4CC :S

 

Over 25s: Lillie... hum.. diferente. Rachel gostei bastante, exceto aquele "grito" :S Jeff nem me lembro xD

 

De maneira nenhuma a Khaya e a Rachel mereciam estar no Bottom 2. Estes dois lugares para mim ficavam com o Tim e o Carlito, foram mesmo os piores. Custa-me admitir, mas o Alex e a Sierra também tinham grandes hipóteses, a meu ver de estar lá. As Sweet Suspense foram más, mas não assim tão más para serem eliminadas :S Quanto ao frente a frente, gostei mais da Rachel, mas pronto, foi ela a sair. Espero que para a semana não se passe isto.

 

Queria que revelassem a ordem das votações tal como faziam na season 2 D:

 

Fifth Harmony :wub:  Mas.... foi impressão minha ou havia ou algum problema com os microfones ou com as vozes. Não sei, havia partes que se ouvia mal :S Selena Gomez... um bocado seca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim vencia a Tamera (e não Tamara) Foster no UK...  :wub:

 

Além de ter uma das vozes mais poderosas (para mim) de sempre numa competição destas, tem tudo para se tornar uma estrela (imagem, voz, presença em palco...) E tudo isto com apenas 16 anos... A única coisa que lhe aponto é talvez a personalidade, mas também ainda é uma adolescente.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o USA deprimente. E não, esta semana não foi só pelas audiências. Tudo foi kitsch. A actuação das Fifth Harmony, que vergonha alheia. O staging no Tim, na Lillie, tudo parolo a um nível estratosférico. E depois aquele final com a Demi Lovato a ser mal educada e as bocas ao Mario López ahah, aquilo não foi combinado, foi mesmo pressa porque o programa durar mais do que é suposto nos USA dá multas pesadíssimas. Tudo mal feito.

 

A Tamera não vai ganhar. Muito dificilmente fica no top 3 sequer. Não só não tem uma performance sem falhas há semanas como é muito pouco apreciada pelo público, e teve uma péssima imprensa no início do programa por ter sido/ainda ser uma adolescente problemática. Os danos estão feitos, já é só uma questão de tempo até sair. Não vai ser já porque o nível é baixo.

 

 

 

Editado por Nathan
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eu acho o USA deprimente. E não, esta semana não foi só pelas audiências. Tudo foi kitsch. A actuação das Fifth Harmony, que vergonha alheia. O staging no Tim, na Lillie, tudo parolo a um nível estratosférico. E depois aquele final com a Demi Lovato a ser mal educada e as bocas ao Mario López ahah, aquilo não foi combinado, foi mesmo pressa porque o programa durar mais do que é suposto nos USA dá multas pesadíssimas. Tudo mal feito.

 

A Tamera não vai ganhar. Muito dificilmente fica no top 3 sequer. Não só não tem uma performance sem falhas há semanas como é muito pouco apreciada pelo público, e teve uma péssima imprensa no início do programa por ter sido/ainda ser uma adolescente problemática. Os danos estão feitos, já é só uma questão de tempo até sair. Não vai ser já porque o nível é baixo.

 

 

 

 

Continua a ser a única que ali tem perfil para se tornar uma estrela mundial... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 3 - Episódios 17 e 18 (British Invasion Week)

 

Até me rio de mim próprio. De forma geral, achei bons os que tiveram mal na semana passada e maus os que estiveram bem a semana passada. Os Restless Road, a Ellona e o Jeff Gutt desapontaram-me um bocado. Não gostei nada do Jeff não sei como disseram que foi a melhor performance dele ._. Os Restless Road... concordo com a Demi e companhia, eles não estavam em harmonia, não pareciam um grupo, as vozes deles juntos, desta vez, não estava a resultar. A Ellona... não sei, não gostei, parecia que estava sempre fora de tom. A música até era bonita, mas, não sei, não gostei.

 

Boys: Carlitos... que performance horrível ._. de início ao fim. Josh até esteve razoável desta vez. Tim muito melhor quando comparado com as semanas anteriores. Adorei o ambiente criado para a performance. Ficou bonito, apelativo e resultou bem.

 

Girls: Para além da Ellona, que já falei. Rion finalmente volta ao que era antes. Gostei bastante, voltou a emocionar-me. A Khaya até esteve bastante bem. AS 5H fizeram um arranjo mais bonito no ano passado, mas a Khaya não ficou nada atrás.

 

Groups: Alex and Sierra bastante melhores, ainda assim continuei a achá-los piores quando comparados com as audições, 4CC e as primeiras semanas.

 

Over 25's: Lillie. Foi bom, talvez razoável, não digo que não, mas ainda não está lá, para mim. Gostava de voltar a ver a Lillie das Audições.

 

Resultados:

 

OMG A sério que eliminaram a Khaya? Enfim... pensava que tinha mesmo acontecido o que a Demi disse: o público pensava que elas estavam safas e não votaram nelas. Mas parece que não!! A Khaya não merecia ser eliminada.

 

Bottom 2: Tim e Carlito. Concordo com o Carlito, não concordo com o Tim aqui. E depois no Final Showdown, ou lá como lhe chama, o Tim esteve mil vezes melhor, por favor :dry:  O Carlito há muito que já devia ter saído, não vejo nada de bom nele. Irrito-me tanto quando dizem "Ui és um lutador e blá blá blá", ele não tem grande talento :dry:  O Tim também não tem, mas a performance dele tanto do episódio dos resultados como a da gala foram bastante superiores às do Carlito, má escolha dos júris, houve ali claramente sentimentos à mistura, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

USA: Temporada 3 - Episódios 19 e 20 (Big Band Week)

 

De forma geral, esta semana melhoraram todos xD

 

Boys: Opá, este Carlito irrita-me. Sempre com o discurso que é um lutador e não-sei-quê não-sei-que-mais. Ainda por cima não canta nada de jeito. Só está lá a ocupar o lugar de muitos outros talentos que ficaram para trás, enfim :dry:  Péssima atuação, foi a pior da noite, para mim. Josh, também não gosto muito dele. Ele as suas danças já enjoam um bocado, mas tem melhor voz que o Carlito.

 

Girls: De facto, esta foi uma grande noite para a Ellona. Eu sempre soube que ela tinha imenso talento e vai chegar longe!! Será desta que a Demi "ganha"? Rion também foi bastante boa, mas gosto mais de a ver em músicas calmas e que puxam pelos sentimentos, ela nessa área é excelente.

 

Groups: Até gostei dos Restless Road e, embora o tema desta semana não desse grande margem para isso, acho que nestas duas semanas eles estiveram um bocado em baixo. Gostava de voltar a ver os RR do 4CC ou da primeira gala. Alex and Sierra, até estiveram bastante bem. Este estilo até encaixa neles. Adoro as vozes deles juntas. Esta semana eles os dois pareciam já estrelas internacionais :P

 

Over 25's: Por acaso, concordo um bocado com o Simon quanto à Lillie. Acho que assim uma loucurazinha até ficava bem na apresentação, yet nunca mais vi a Lillie das audições :( Jeff a surpreender! Não gostei muito dele na semana passada, mas esta semana esteve muito bem. Gostei!!

 

 

Lillie eliminada automaticamente? OMG Mas o que é que os americanos andam a ver? Porque raio o Carlito ainda continua lá? :@ :@ Epá, isto dá-me uma raiva, ele só está lá a ocupar espaço. Rion no bottom 2? Mas os americanos estão loucos?!!! Josh também no bottom 2. Well, não gosto de nenhum dos rapazes, mas preferia que fosse o Carlito a ir ao show down. Mas agora pensando bem, até era mau... a Rion só continua na competição porque o público votou mais vezes nela do que no Josh. Nem acredito que a Kelly quis eliminá-la... :dry: E o grave erro da Paulina ao chamar pelo Carlito no show down em vez do Josh? :rofl: :rofl: Até ela o [Carlito] quer lá :rolleyes: :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

USA: Temporada 3 - Episódio 21 e 22 (Divas and Unplugged Week)

 

Estou-me a passar seriamente com os americanos e com esta temporada.

 

 

Grande noite, há exceção do Carlito, que foi completamente horrível, todos os outros estiveram bem. Grande noite para os Restless Road e para o Alex & Sierra, em suma grande noite para os grupos e para o Simon.

 

Over 25's: Concordo com a Demi. O Jeff esteve bem melhor na primeira música, a segunda aborreceu-me.

 

Girls: Ellona fantástica, irrepreensível, ela ganhava isto tudo. Rion, como habitual, gosto mais dela quando é só ela e música nada mais, ela consegue transmitir bem os sentimentos através da sua voz.

 

Boys: OMG Que porcaria pegada foi esta? Mas o que é que este gajo ainda está cá a fazer?!! Que raiva!

 

 

OM MY FUCKING GOD. Ellona eliminada? Mas... mas estes americanos estão passados da cabeça?!! Andam a ver o mesmo programa que eu. E depois, claro, os júris a salvarem o Carlito, a sério este gajo mete-me uma raiva. Existiram muitos concorrentes bem melhores que ele e esses já foram eliminado, ele que é cada vez mais porcaria, continua cá. E é a comédia total quando ele diz ser o underdog da competição. Por favor -.-' Que pessoa mais hipócrita, não vale nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UK: Temporada 10 - Episódio 1 e 2

 

Há algum tempo que já ando a querer ver a versão UK e dado a minha raiva atual para com o US, decidi começar a ver este fim-de-semana xD O que tenho a dizer sobre estes dois primeiros episódios...quanto ao primeiro, embora tenha sido só rir, apostaram demais nos fails, mas pronto, nada de grave porque depois também houve bons momentos. Quanto ao segundo episódio... já tinha visto esta audição da Tamera, foi bom, embora aquelas falhas na letra não tenham sido propriamente favoráveis. Sam a brilhar de novo.

 

Só não gostei muito de uma coisa... andarem a saltitar entre as Room Auditions e as Arena Auditions. Acho que preferia fazerem já de seguida as Room e só depois as Arena, senão andamos a ver as mesmas pessoas em dois episódios e gostava de ver mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixei de ver os episódios completos mas nos USA a vitória vai ser entre os únicos dois acts que trazem alguma coisa novo: os dois grupos. Já tinha dito há muitas semanas atrás, os Boys e as Girls são muito fracos. Os poucos que tinham voz, tinham zero carisma ou eram pouco comercializáveis.

Os Overs eram bons, mas é um programa para um público-alvo muito jovem lá, é sempre difícil para eles.

Alex and Sierra e Restless Road vão fazer o X Factor USA acabar em estilo se esta for mesmo a última temporada. Apesar da confusão que tem sido, ambas as bandas tem tudo certo para a carreira pós-X Factor se fizerem as coisas direito. Gosto muito de ambas.

 


 

No UK é a final correcta para mim, com os três melhores acts de todos os que passaram para os live shows, apesar de o nível na minha opinião ser baixo.

 

Sam Bailey vai ganhar fácil. Depois Nicholas deve ficar com o segundo lugar, apesar de estar a ser escandalosamente prejudicado pela produção para não correrem o risco de ele ganhar com o voto regional que tem. Luke vai acabar em terceiro mas vai acabar em grande, cresceu muito nas últimas semanas. Não tem grande ciência, deve ser das finais mais previsíveis de sempre.

Editado por Nathan
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixei de ver os episódios completos mas nos USA a vitória vai ser entre os únicos dois acts que trazem alguma coisa novo: os dois grupos. Já tinha dito há muitas semanas atrás, os Boys e as Girls são muito fracos. Os poucos que tinham voz, tinham zero carisma ou eram pouco comercializáveis.

Os Overs eram bons, mas é um programa para um público-alvo muito jovem lá, é sempre difícil para eles.

Alex and Sierra e Restless Road vão fazer o X Factor USA acabar em estilo se esta for mesmo a última temporada. Apesar da confusão que tem sido, ambas as bandas tem tudo certo para a carreira pós-X Factor se fizerem as coisas direito. Gosto muito de ambas.

 

 

Depois do que aconteceu a semana passada, creio que a FOX, se estava com dúvidas, vai repensar melhor agora na situação do programa. 3 das 12 performances feitas na última gala (4ª feira) atingiram lugares excelentes em 3 TOP's diferentes do iTunes. [O Alex e a Sierra] chegaram, inclusive, ao 1º lugar. Isto tudo tem de significar alguma coisa. Okay, as audiências não estão assim tão boas, mas se calhar o programa ainda rende. Espero que volte para o ano.

 

E amigos... usem a spoiler tag, ela existe por alguma razão ._. custa assim tanto escrever o código quando vêem que vão falar de coisas que são spoilers? É que tipo... eu ainda estou no início da season 10 do UK e não tem piada estar a ler coisas quase da final... tenham consciência a fazer os posts.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. E os Alex and Sierra tem hipóteses de ser mesmo bem sucedidos depois de saírem do programa, isso pode dar um empurrão a uma nova temporada.

Fala-se em se voltar, volta com semanas de um dia só, sem se arrastar por vários episódios.

 

Desculpa, não estou habituado a este tipo de fóruns. Tento usar mas às vezes esqueço-me  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

USA: Temporada 3 - Episódio 23 e 24 [sEMI-FINALS]

 

O que dizer... bem o Carlito só esteve bem no dueto, no resto foi treta e odeio quando ele se põe a dançar -.-' E a história dele de voltar como um lutador após ter estado no Bottom 2 começa a ficar cada vez mais deprimente, odeio este gajo.

 

Alex e Sierra, principalmente a Sierra, a brilharem muito!! O mesmo para O Jeff Gutt. Confesso que esta não foi a melhor semana dos Restless Road, mas foram bem melhores que o Carlito.

 

OMG Epá como é que o Carlito ainda continua?!!! Espero que fique em terceiro e para ele já é muito. Os Restless Road deviam ser finalistas, que raiva. Jeff Gutt e Alex & Sierra totalmente merecido. Este grupo ainda a brilhar muito na performance que tiveram, perfect!

 

Creio que estou a ter um dejá vu. Ora vejam lá. Na season passada o Simon chegou à semi-final com 2 grupos, a Demi ficou sem concorrente na gala antes da semi-final, e para a final foi um Teen (equivalente o Boys e Girls desta 3ª temporada), um Over 25 e um Group.

Este ano, o Simon chegou com 2 grupos à semi-final, a Demi ficou sem concorrentes na gala antes da semi-final, e à final está a ir um Boy, um Over 25 e um Group. Estranho...

 

Espero que ganhe o grupo, este ano, embora o Jeff também não fosse mau de todo. Mas o Carlito é que não! Ele não merece de todo!!!

 

 

UK: Temporada 10: Episódio 3 - 9

 

O que me ri com as audições ahahaha Há alguns tão parolos. Em contra-partida, houve audições muito boas. Já tenho alguns preferidos, mas não me lembro dos nomes. Partiu-me o coração ver a Sharon chorar quando a Nicole mandou embora a outra rapariga que já esteve no programa. Não gosto da maneira como estão a fazer o Chair-Challenge. Não há brilho nas performances como houve no US :S Adorei ver a Nicole toda passada por a categoria dela estar a ter performances horríveis :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UK - Temporada 10: Episódio 11 e 12 [Judges House]

 

Devo dizer que, na maioria das categorias, não estou totalmente satisfeito com as escolhas do TOP 3. Acho que deixaram escapar alguns concorrentes que tinham mais para dar, mas pronto.

 

Boys:

Sam e Nicholas - totalmente de acordo. Adoro a voz destes dois rapazes. Luke Friend já nem tanto. Quer dizer, ele tem uma boa voz e até gosto dela, mas acho que o Giles Potter merecia mais esta lugar. Tenho pena que ele tenha sido eliminado :(

 

Over 25's

Única categoria onde concordo com o TOP 3. Desde que o Joseph teve aquela atitude só por o Gary, no Bootcamp, ter dito que o mandava embora, passei a não gostar dele [Joseph]. Aquela loira com aquele agudo no final foi completamente horrível ._. Tive pena da Zoey :(

 

Groups

Kingsland Road e Miss Dynamix concordo plenamente, Rough Copy já nem tanto. Gostei mais das Xyra.

 

Girls

Não concordo com a Tamera. Até tem uma boa voz, mas gostava mais das outras, acho que haviam outras, como a Melanie, que mereciam mais. Eu até gosto da Hannah mas ela já me começa a irritar... põe-se sempre a chorar antes de cantar -.-' Abi :wub:  Também gostava da voz daquela rapariga mais gordinha, não me lembro do nome, a primeira a ir embora.

 

Vamos lá ver se nos live shows mudo de opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E spoilers tag não há, não é? Enfim esta gente.... :dry:

 

UK: Temporada 10 - Episódio 14 e 15 [Love Week]

 

 

Quick Review:

 

Girls: Abi de facto mais fraca :S Estava com medo que ela saísse, felizmente isso não aconteceu :D Não achei a Hannah grande coisa, não gosto quando ela grita. Tamera a mostrar mais porque é que a Nicole a escolheu, anda a melhorar.

 

Boys: OMG O Nicholas é tão awesome :haha: :haha: :haha:  Bom trabalho esta semana. Tenho de admitir que esta não foi a melhor, na minha opinião, performance do Sam, mas gosto dele, gosto da voz dele. O meu coração quase saltava quando ele ficou para o fim na revelação do Bottom 2 xD Luke. Continuo a não achá-lo grande piada. Ele tem boa voz e tal, mas não sei... :S

 

Groups: Once again, não achei nada de especial os Rough Copy por mim seriam eles que saíam esta semana, mas pronto. Os Kingsland Road também tiveram um bocado em baixo, mas gostei.

 

Over 25's: Sam a ter uma pequena quebra em comparação com a gala passada. Foi bom, mas a 1ª gala foi melhor. A Shelley é só rir :haha:  E ela a rodar a mão como a Beyoncé? :rofl:

 

E pronto, no final da semana foi a Shelley embora. Meio injusto, nenhum dos dois acts merecia estar ali. Sharon fica então reduzida a uma concorrente, coitada xD

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...