Jump to content

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

As outras edições não resultaram, pois não? Porquê insistir?

 

Não é "não resultaram", é não terem tido os resultados que esperavam, porque nem eram muito maus. Ok, desceu quase metade da 1ª para a 3ª temporada, mas não vejo qual é o problema de voltar a apostar no formato...

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo notícias, a FOX pode estar a pensar avançar com a quarta temporada de The X Factor US! Se tal acontecer, é esperada, uma vez mais, a saída do Simon do painel de jurados da versão britânica.

 

OMG Quero tanto *-* E que a Demi e a Kelly voltem ao painel!! *-*

Demi, uma grande surpresa enquanto jurada :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG esta semana  :D

 

Fleur East e Stereo Kicks a dominarem tudo (de novo) :P

 

Esta semana não gostei muito do Ben, mas quem me impressionou até foi o Andrea (apesar de ainda achar que ele não tem o necessário para continuar no programa)  :)  A Lauren é tão secante.. Ela apenas tem voz, não tem o "X Factor".. Tirem-ma dali!!!

 

Melhores momentos da noite:

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma semana depois mas a festa tem de ser feita:

 

:party: STEVI NA RUA!!!! FINALMENTE!! :party: 

 

 

Passando a esta semana e colocando os concorrentes por ordem de preferência:

 

1. Fleur - Esteve excelente nas duas interpretações. Então a da Alicia Keys foi perfeita!

2. Ben e Andrea - Para mim, ambas as escolhas para o Ben foram certeiras. Foi das semanas onde ele esteve melhor. O Andrea, gostei muitíssimo da música da Sia. Na segunda... Italiano  :wub: ! Não resisto!! Podia ter sido toda assim que eu cá não gosto de misturas (mas algo me diz que os ingleses não iriam achar muita graça... lol). Esteve óptimo aqui, também.

3. Stereo Kicks - Não gostei muito da música do Bruno Mars mas a segunda foi muito boa.

4. Lauren - Muito má na música do Zedd mas melhorou na dos Swedish House Mafia.

 

Espero que a eliminada esta semana seja a Lauren. Foi a sua semana mais fraca (ok, ao que consta estava doente mas pronto...) e concordo ali com o SecretNavy: ela é uma seca do pior!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Week 8

 

Não achei que tivesse havido alguém que realmente se destacou nas duas músicas ao mesmo tempo, mas, em geral, estiveram todos melhor na 2ª música. Pela primeira vez, não gostei do Ben em nenhum das músicas =/ O Andrea esteve bastante bem no Chandelier, apesar de um início meio bah. Até achei a Lauren boa no Clarity, apesar de ter desafinado nalgumas partes. Uma coisa que não percebo é porque é que em todas as músicas que os Stereo Kicks têm cantado desde, hum.., há duas semanas, existem sempre alguma parte da música em que eles têm o microfone desligado :dry: E, ainda por cima, acontece sempre ao que canta melhor: o James. Já é a 2ª ou 3ª vez que ele tem (e nota-se!!) o microfone desligado na sua vez. É triste acontecerem estas coisas =/

 

Quanto ao Bottom 2... para mim teria sido Lauren e Ben, com vitória do Ben. Estou bué triste pelos SK terem saído :crying: Eu estava consciente que eles não iam chegar à final, mas fiquei triste por os ver sair. Espero que não se separem, apesar de, cada um individualmente, ter uma boa voz especialmente o James, o Reccee e aquele que participou na season passada, não me lembro do nome.

 

Agora, mais que nunca, estou a torcer pela Fleur. Se no início não concordava com a escolha do Simon para a trazer para os live-shows, agora acho que o Simon fez uma excelente escolha! Ela é a verdadeira Dark Horse desta competição!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Semi Finals

 

Well, que a Lauren ia sair, já era um dado garantido, mas pensava que ela ia para o bottom two com o Ben e não com o Andrea O.o Será que a nossa Fleur vai mesmo ganhar? *-* Ela esteve fantástica ontem, principalmente na segunda música!!! E a Lauren também, apesar de tudo, gostei dela durante muitas galas. O Ben é que me tem vindo a desapontar um bocado, exceto com o Hallellujah de ontem :wub: O Andrea esteve fantástico no Wrecking Ball e hoje no sing-off esteve 5 estrelas, mas quero que a Fleur ganhe :@

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Once again... Fleur!! :wub:  Esteve muito bem na música da Mariah mas partiu tudinho na "Uptown Funk". Esta actuação vai direitinha para o meu top de melhores actuações de todos os talent!
Do Ben também gostei muito de ambas as actuações. O Andrea esteve muitíssimo bem na "Wrecking Ball" mas a outra, apesar de ter cantado bem como sempre, não curti muito. A Lauren, só gostei dela na música dos One Direction.

Os 3 finalistas são perfeitos para mim! :D Fico contente com a vitória de qualquer um deles já que cada um tem algo que eu gosto e que os distingue uns dos outros. Mas torço um bocadinho mais pela Fleur (e pensar que não dava praticamente nada por ela quando a vi pela primeira vez na primeira gala...).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a Fleur é a única neste lote de finalistas justa vencedora.. Ela é a única com o X Factor...

 

O Andrea tem uma voz excelente, arrasadora, mas perde por cantar sempre o mesmo tipo de músicas, pela interação com o público e presença em palco... O Ben tem uma voz linda (e sexy  :rolleyes: ), mas falta-lhe a conectividade com o público.. Além disso, aquele olhar dele faz-me parecer que ele não quer estar ali...  :|

 

A Fleur é a artista mais completa dali.. Canta, dança, interage... Ela é o X Factor desta edição!  :D  É a única com possibilidades de ter uma carreira de SUCESSO no futuro.. A interpretação de "Uptown Funk" dela chegou ao 1º lugar do Itunes, mesmo antes da versão original ser lançada no Reino Unido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12ª temporada confirmada!!

 

Final

 

Quanto à final... adorei o dueto da Fleur com o Labrinth :wub: e a do Andrea com a Ella! Aliás, a Fleur e o Andrea estiveram muito bem tanto no dueto como na primeira performance! O Ben esteve mais ou menos no dueto, não gostei muito.

 

OMG O Andrea foi eliminado!! O: Well, já se tinha visto que ele não era tão intocável como parecia, mas pensava que ia, pelo menos, acabar em segundo lugar. Fleur for the WIN!!!!!!!!! :party:

 

O Simon é que está cheio de sorte :rofl: O Top 2 é dele!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, well, well... Ou eu no Sábado estava muito esquisito ou aquilo foi meio "meh"... Não gostei muito dos duetos do Ben e do Andrea e detestei a parte do rap da Fleur na música do Macklemore. Soou-me muito estranho; na "Bang Bang" de há umas galas, isso foi bem melhor. Tudo o resto pareceu-me bem.

A eliminação do Andrea aqui... Na boa. Desde que não fosse a Fleur, tudo bem para mim.

 

Ontem foi muito mais interessante: achei todas as actuações deles boas. E claro que a Fleur tinha de escolher a "Uptown Funk" como a Song of the series :wub:(Eu chego a preferir esta versão à original. lol). Do Winner's single: podiam ter-lhes arranjado algo melhorzito, não curto a música mas, apesar disso, gostei um bocadinho mais da versão da Fleur.

 

O vencedor: como disse na semana passada, apesar de torcer um bocadinho mais pela Fleur ficaria contente com qualquer um dos 3 finalistas como vencedor. Assim sendo: well done Ben! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

O Dermont deixou no ar que esta temporada poderá ter sido a última que ele apresentou. A ser verdade, na calha para o suceder está Emma Willis, apresentadora do Big Brother na Channel 5 e do The Voice UK na BBC One.

 

Ant e Dec, Jake Quickenden ( :dry: ) e Nick Hewer são outros nomes apontados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Dermont deixou no ar que esta temporada poderá ter sido a última que ele apresentou. A ser verdade, na calha para o suceder está Emma Willis, apresentadora do Big Brother na Channel 5 e do The Voice UK na BBC One.

 

Ant e Dec, Jake Quickenden ( :dry: ) e Nick Hewer são outros nomes apontados.

E em relação aos mentores?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E em relação aos mentores?

 

Ainda não se sabe grande coisa. A Cheryl revelou que só tinha feito contrato por um ano, porque é assim que gosta. Depois o Simon também deixou no ar que a versão US podia vir a regressar aos ecrãs (o que leva a crer que ele também volte ao lugar de jurado). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Dermont deixou no ar que esta temporada poderá ter sido a última que ele apresentou. A ser verdade, na calha para o suceder está Emma Willis, apresentadora do Big Brother na Channel 5 e do The Voice UK na BBC One.

 

Ant e Dec, Jake Quickenden ( :dry: ) e Nick Hewer são outros nomes apontados.

 

 

WTF? Nick Hewer? O Gajo já é velho para isto! E Jake? Também fiquei a ler xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

http://www.itv.com/xfactor/news/dermot-oleary-leaves-the-x-factor

 

Dermot acaba de deixar a apresentação da versão britânica do programa. Tenho pena, porque gostava dele como apresentador e via-se mesmo que ele estava lá para os concorrentes e que não era forçado como os apresentadores são cá :( Espero mesmo que a Emma Willis venha substitui-lo, só não a quero aqui se isso significar que tenha de abandonar o BB :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.itv.com/xfactor/news/dermot-oleary-leaves-the-x-factor

 

Dermot acaba de deixar a apresentação da versão britânica do programa. Tenho pena, porque gostava dele como apresentador e via-se mesmo que ele estava lá para os concorrentes e que não era forçado como os apresentadores são cá :( Espero mesmo que a Emma Willis venha substitui-lo, só não a quero aqui se isso significar que tenha de abandonar o BB :P

 

 

Prefiro-a continuar a ver no The Voice UK e no BB sinceramente!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...