Jump to content

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

Ano passado o The X Factor AU deu um banho de qualidade no UK, este ano é o contrario, o uk esta arrasar com o AU!

O que aconteceu com o UK ano passado, esta acontecer com o AU este ano, cortam tanta coisa, parece que querem despachar as fases gravadas, ano passado cortaram tantas fases no UK, e agora no AU a mesma coisa! Merh!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S12E09 - Bootcamp #2

Estou bastante contente porque quase todos (senão todos) os acts que tenho gostado - ou desde logo das Auditions ou já aqui no Bootcamp - passaram para a próxima fase! Simon Lynch, 4th Power (que finalmente mostraram que conseguem cantar sem ter de atingir aquelas notas carregadas), Sean Miley Moore, Josh Daniel, Brodie Kelly, Lauren, Silver Tone, Keira, Jennifer Phillips, Chloe Paige, tantos outros que não me consigo lembrar do nome.

Que venha a 6CC :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ben Haenow e Fleur East vão ser alguns dos convidados dos live-shows. Ambos vão apresentar o seu primeiro single.

Já foram revelados os guest judges da Judges' House: Jess Glynne, Mark Ronson, Louis Tomlinson e Meghan Trainor vão ajudar Nick, Cheryl, Simon e Rita, respetivamente. Enquanto o primeiro vai ficar com a sua categoria por terras inglesas, Simon vai levar os Overs a França, Cheryl vai levar os grupos a Itália (Roma) e Rita vai levar as Raparigas aos Estados Unidos (Los Angeles).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S12E10 - 6 Chair Challenge #1

Este episódio provou, mais uma vez, que as raparigas, este ano, estão muito boas. A Lauren Platt não se safava :rofl:  O único erro que a Rita cometeu foi ter mandado a Lucy embora :( A Keira e a Louisa arrasaram, simplesmente! Elas têm de estar no TOP 3 Girls!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S12E11 - 6CC #2

Estava com medo do que o Nick ia fazer, mas até que nem discordei muito das opiniões dele. Os rapazes nas fases passadas foram muito bons e aqui, a maior parte, espalhou-se ao comprido. A única coisa que não concordei foi o Nick ter mandado, precocemente, o Brody embora e depois ter mandado o Ollie embora. Agora que o Tom desistiu ( :dry: ) espero que um destes dois regresse. De qualquer das formas, o Sean, o Simon ( :wub: ) e o Josh arrasaram. Assim como as 4th Power :wub: 

Que venha o final do 6CC. Quero ver o que o Simon vai fazer :mosking:

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram reveladas mais informações sobre a fase Judges' House:

Inicialmente prevista para ser totalmente, e pela primeira vez, em direto, a equipa de produção decidiu desistir da ideia, porém não totalmente. Embora as performances sejam todas gravadas, os dois episódios desta fase -  que serão emitidos dias 24 e 25 de Outubro -  irão ser seguidos por um Especial em Direto da Wembley Arena, onde estarão não só concorrentes e júris, bem como uma plateia, onde estarão, entre outros, familiares e amigos dos concorrentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S12E12

God, Simon, o que se passa contigo? Péssimas decisões hoje. Não percebi porque é que ele mando o Zen embora e ficou com o Anton :dry: Odeio este Anton - "don't you dare" o quê? Se ele te mandasse embora paciência, mas pronto, se houver justiça, os teus 5 minutos de fama acabam na próxima semana. A última rapariga dos Overs foi fantástica! Os grupos até ficaram bonzinhos, mas os melhores acts desta temporada estão mesmo nas Raparigas e nos Rapazes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S12E13

Embora os grupos normalmente são a minha categoria preferida, este ano, não me chamam assim tanto à atenção, tal como os Overs, por isso este episódio passou-me um bocado ao lado, mas devo dizer que fiquei triste por nenhum dos grupos de Gospel ter passado aos live shows e fiquei surpreendido pelo Anton ter passado. Espero que ele nos live shows não seja um Stevi :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S12E14

Obrigado Rita! É o que tenho a dizer depois da desilusão que o Nick foi. Onde raio é que ele estava com a cabeça para eliminar o Simon e o Josh e passar aquele Mason de m*rda? Enfim :sleep: Ao menos teve a decência de passar o Sean. Agora a Rita... escolheu super bem! Só tenho pena que sejam só 3 lugares porque a Monica também merecia passar :( 

Esta temporada tinha tantos talentos e foram quase todos cortados nestas duas últimas fases :/ Que um grupo ou uma rapariga vença. Se for um rapaz, tem de ser o Sean, mas duvido :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o primeiro tema dos live shows é "This is Me". Os acts terão de cantar uma música que acham que os identifica enquanto artistas. Como convidados musicais, esta semana vamos ter Little Mix e Ellie Goulding, no domingo, e o vencedor do ano passado, Ben Haenow, no sábado. 

Adele já revelou à Kiss FM que está disposta a fazer um dueto com um act na final, desde que os 3 que lá cheguem não sejam, na sua opinião, maus artistas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S12E15

Louisa, Monica e Sean a arrasarem :wub: Esperava melhor das 4th Impact, mas estiveram bem. O Ché surpreendeu-me bastante. O resto esteve com uma escolha de música fraca :unsure: 

S12E16

A primeira eliminada não me surpreendeu muito.

Embora não tenha gostado das Alien Uncovered, nem elas nem a Kieran mereciam estar no bottom 2, mas, entre estes 2 acts, prefiro que a última tenha ficado. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S12E17

O Ché, a Louisa e o Max arrasaram completamente! Excelentes escolhas musicais e excelentes interpretações! Também gostei do Sean, da Monica e da Lauren. E, por mais surpreendente que pareça, até que gostei um pouco do Mason. Agora.. aquele Anton é que cada vez me irrita mais. Não consigo perceber o que vêem nele. Ele é exatamente outro Stevi Richie, por favor :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S12E18

Apanhei uma tampa do pior. Achava mesmo que era desta que o Anton ia embora, mas não... 3 bons acts esta semana foram para os menos votados. Kiera a ser eliminada diretamente?! Sean a ser eliminado via Dead Lock?!! Enfim :sleep: O Anton e os Reggie 'n Bolliie deviam ter sido eliminados. 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S12E18

Apanhei uma tampa do pior. Achava mesmo que era desta que o Anton ia embora, mas não... 3 bons acts esta semana foram para os menos votados. Kiera a ser eliminada diretamente?! Sean a ser eliminado via Dead Lock?!! Enfim :sleep: O Anton e os Reggie 'n Bolliie deviam ter sido eliminados. 

Ainda falamos nós das injustiças cá em Portugal...
Estou super irritado 
:sad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele Stevie Richie foi do pior e o Anton é melhor que ele mas mesmo assim não merecia !

Hidden Content

Sim, entre esses os dois, prefiro o Anton, mas acabam por ser os dois farinha do mesmo saco e não percebo como o Simon o passou no Judges House... 

Também gostava bastante dele, embora não seja o meu preferido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, entre esses os dois, prefiro o Anton, mas acabam por ser os dois farinha do mesmo saco e não percebo como o Simon o passou no Judges House... 

Também gostava bastante dele, embora não seja o meu preferido. 

Também não é o meu preferido mas não devia ter sido eliminado já !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana, o live show tem o tema Filmes e, segundo uma lista que saiu na internet, estas são as músicas escolhias. Uma vez mais, vai haver uma dupla eliminação no domingo:

4th Impact
Work It Out by Beyonce

Lauren Murray
Licence To Kill by Gladys Knight

Mason Noise
Men In Black Theme by Will Smith

Louisa Johnson
Everybody's Free by Quindon Tarver

Che Chesterman
When A Man Loves A Woman by Percy Sledge

Anton Stephans
I Have Nothing by Whitney Houston

Max Stone
Secret Garden by Bruce Springsteen

Reggie n Bollie
Who Let The Dogs Out? by Baha Men

Monica Michael
(Bang Bang) My Baby Shot Me Down by Nancy Sinatra

Anton a cantar I Have Nothing? :| Pode ser que seja esta semana que se espalhe :yes: Monica a cantar o Bang Bang tem de ser para arrasar, assim como o Ché com o When a Man Loves a Woman
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...