Jump to content
SecretNavy

The X Factor UK [ITV]

Recommended Posts

S12E24

Enfim, eu sei que gostei dos Reggie 'n' Bollie, mas daí até achar que eles merecem ir à semifinal vai uma longa distância... à conta destes dois e do Anton, este ano já se perderam não sei quantos acts bons... :sleep: De entre estas duas, preferia que tivesse sido a Lauren a sair. Gosto dela, mas gosto ainda mais das 4th Impact e os grupos sempre dão outra movimentação ao programa, mas pronto...

19 minutos atrás, Jota disse:

S12E24

Enfim, eu sei que gostei dos Reggie 'n' Bollie, mas daí até achar que eles merecem ir à semifinal vai uma longa distância... à conta destes dois e do Anton, este ano já se perderam não sei quantos acts bons... :sleep: De entre estas duas, preferia que tivesse sido a Lauren a sair. Gosto dela, mas gosto ainda mais das 4th Impact e os grupos sempre dão outra movimentação ao programa, mas pronto...

De qualquer forma, 4th Impact já vão assinar com o Simon :haha: 
E além disso, está claro que elas serão as mais bem sucedidas depois do programa.

Músicas da semifinal:

Che Chesterman
Would I Lie To You - Charles & Eddie
Love Is A Losing Game - Amy Winehouse

Louisa Johnson
It's A Man's Man's Man's World - James Brown (Christina Aguilera version)
The Power Of Love - Gabrielle Aplin

Lauren Murray
Runnin' (Lose It All) - Beyonce / Naughty Boy
Best Of My Love - Ella Eyre

Reggie n Bollie
Locked Away - R City and Adam Levine
Second song TBC.

Inscrições para a 13ª Temporada do The X Factor estão abertas! :party: 

Afinal o programa não vai a lado nenhum :party: No entanto o Simon disse que se nos próximos 2 anos os concorrentes forem maus, será altura de acabar com o programa.

Quanto aos finalistas: 

A sério que os Reggie 'n' Bollie chegaram até à final? :| Entre a Lauren e Che, já esperava que a Lauren fosse eliminada. A Louisa tem de arrasar com isto tudo :wub: 

• Like 1

Músicas da Final:

Spoiler

Ché Chesterman
In The Air Tonight - Phil Collins
Valerie - Mark Ronson Ft. Amy Winehouse

Louisa Johnson
Fighter - Christina Aguilera
I Believe I Can Fly - R Kelly

Reggie 'N' Bollie
Spice Up Your Life / Boom Boom Boom - Spice Girls / Outhere Brothers
Jump - Kriss Kross

Duetos da Final:

Spoiler

Louisa and Rita Ora

Che and Rod Stewart

Reggie n Bollie and Craig David

Convidados Especiais:

Spoiler

No Sábado: Little Mix & Fleur East, Ben Haenow & LeonaLewis

No Domingo: One Direction, Coldplay e Adele

S12E27

Continuo sem perceber como é que o RnR continuam a passar constantemente :| A sério que o público os acha melhor que é Ché? Enfim :sleep: Espero bem que a Louisa ganhe isto hoje à noite!!

55 minutos atrás, Jota disse:

S12E27

Continuo sem perceber como é que o RnR continuam a passar constantemente :| A sério que o público os acha melhor que é Ché? Enfim :sleep: Espero bem que a Louisa ganhe isto hoje à noite!!

Eu tenho quase a certeza que será ela a ganhar :)

Até porque eles têm grande moral :rolleyes: Então aquela que ganhou a 10ª temporada... está com uma azia que nem se fala :rofl: 

Olly, Carol e Nick estão fora da 13ª temporada. Os 3 quiseram sair. 

Alesha Dixon e Louis Tomilson são falados para ocupar o lugar deixado por Nick. Há rumores que dão conta que o Simon está a fazer de tudo para que o Dermot regresse. 

Room Auditions estão de volta para a nova temporada! Outra novidade é que o Dermot O'Leary vai ser, novamente, o apresentador.

• Like 2

On 30/03/2016 at 18:23, Jota disse:

Room Auditions estão de volta para a nova temporada! Outra novidade é que o Dermot O'Leary vai ser, novamente, o apresentador.

E jurados? Alguma especulação?

5 hours ago, Loureiro said:

E jurados? Alguma especulação?

Especula-se que o Louis vá voltar. O Simon deve-se manter. O Nick já disse que ia sair. Cheryl e Rita ainda não se sabe nada. 

• Like 1

Novas especulações: A Cheryl pode estar de saída. Fala-se no regresso de Sharon Osbourne. E, se a Rita decidir sair, Nicole Sherzinger é um possível nome em cima da mesa. 

há 18 minutos, Jota disse:

Novas especulações: A Cheryl pode estar de saída. Fala-se no regresso de Sharon Osbourne. E, se a Rita decidir sair, Nicole Sherzinger é um possível nome em cima da mesa. 

Nicole :wub:

• Like 1

A Cheryl já confirmou que está de saída do programa. 

Com isto, a Nicole poderá voltar :party: já que era por causa da Cheryl que a Nicole não esteve presente como jurada. 

• Like 1

Este é um painel possível este ano: 

x-factor-judges.jpg

• Like 1

On 05/04/2016 at 20:03, Jota disse:

Este é um painel possível este ano: 

x-factor-judges.jpg

Seria muito bom :wub:

Embora ainda não tenha contrato assinado, Louis Walsh disse, em entrevista, "parece que estou de volta". Isto poderá indicar que a Sharon Osbourne também regressará ao painel, já que, para além de ser um requisito de Louis, Simon estava disposto a pôr o passado para trás e voltar a trabalhar com Sharon. Os 3 tiveram um jantar recentemente. 

Quanto a Rita Ora, ainda não há novidades, embora o Louis disse que preferia que fosse a Nicole a ocupar o lugar. 

---------------

Acho que se o painel Simon, Louis, Sharon e Nicole vier a ser verdade, vai ser um dos melhor painéis de jurados, senão o melhor!, do The X Factor!

• Like 1

há 7 minutos, Jota disse:

Embora ainda não tenha contrato assinado, Louis Walsh disse, em entrevista, "parece que estou de volta". Isto poderá indicar que a Sharon Osbourne também regressará ao painel, já que, para além de ser um requisito de Louis, Simon estava disposto a pôr o passado para trás e voltar a trabalhar com Sharon. Os 3 tiveram um jantar recentemente. 

Quanto a Rita Ora, ainda não há novidades, embora o Louis disse que preferia que fosse a Nicole a ocupar o lugar. 

---------------

Acho que se o painel Simon, Louis, Sharon e Nicole vier a ser verdade, vai ser um dos melhor painéis de jurados, senão o melhor!, do The X Factor!

Seria um painel épico :wub:

• Like 1

A próxima temporada - a 13ª no total -  é a última que faz parte do último contrato assinado pela ITV e pela produção do programa. A ITV já disse que gostava de continuar com o programa em 2017 e em diante, mas tudo indica que o novo contrato irá ter uma nova cláusula - se o talent-show vir os ratings descer abaixo de um certo nível, a estação tem carta branca para cancelar o programa. 

Estou com um bocado de medo D: O American Idol acabou, se o The X Factor for pelo mesmo caminho... :unsure::( 

• Like 1

O logotipo do programa sofreu algumas alterações e agora voltou a ficar parecido ao que era no início do programa. Abaixo o novo logo e o da última temporada, para efeitos de comparação:

new-x-factor-2016-logo.jpg

THE_X_FACTOR_LOGO_01-610x407.jpg

Hoje começam as audições em Londres.
Será que já se sabe hoje quem são os jurados?

1 hour ago, Loureiro said:

Hoje começam as audições em Londres.
Será que já se sabe hoje quem são os jurados?

Ainda não são as audições com os jurados, essas são só em Julho.

Ainda não, mas há partida Simon, Louis e Sharon já estão garantidos. Saiu hoje uma notícia que diz que a Nicole recusou regressar ao programa pois está a fazer o musical Cats. Por outro lado, a Sharon mandou farpas e disse que não queria a Rita no painel por ela ainda não ter bagagem o suficiente para ser júri. Portanto, ainda está um lugar por definir (e os contratos de Louis e Sharon por assinar).