Jump to content

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

Big twist! A próxima temporada do programa vai ter um painel completamente novo! 3 novas caras vão juntar-se ao Simon. Louis e Nicole estão oficialmente fora da nova temporada e a Sharon servirá como quinta jurada a partir dos live shows. Os produtores do programa dizem que vem aí uma nova era para o The X Factor e que estas mudanças eram necessárias. Kylie Minogue, Louis Tomlinson, Craig David, Alesha Dixon, Rita Ora e Tulisa são nomes apontados para ocuparem os 3 lugares vazios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Jota disse:

Big twist! A próxima temporada do programa vai ter um painel completamente novo! 3 novas caras vão juntar-se ao Simon. Louis e Nicole estão oficialmente fora da nova temporada e a Sharon servirá como quinta jurada a partir dos live shows. Os produtores do programa dizem que vem aí uma nova era para o The X Factor e que estas mudanças eram necessárias. Kylie Minogue, Louis Tomlinson, Craig David, Alesha Dixon, Rita Ora e Tulisa são nomes apontados para ocuparem os 3 lugares vazios. 

MEDO

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Loureiro disse:

MEDO

Eu gostei da ideia do ano passado de Categoria Vs Categoria :( Estou para ver qual é o papel da Sharon, acho que ela vai mais servir como mentora. E dizem que o programa pode ficar reduzido a apenas 1 episódio por semana, no sábado :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

Eu gostei da ideia do ano passado de Categoria Vs Categoria :( Estou para ver qual é o papel da Sharon, acho que ela vai mais servir como mentora. E dizem que o programa pode ficar reduzido a apenas 1 episódio por semana, no sábado :unsure: 

Também gostei, mas tenho sempre medo quando querem reinventar ? Mas também sei que o Simon é competente e conhece o meio televisivo e musical como ninguém :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 08/06/2018 at 09:49, Jota disse:

Big twist! A próxima temporada do programa vai ter um painel completamente novo! 3 novas caras vão juntar-se ao Simon. Louis e Nicole estão oficialmente fora da nova temporada e a Sharon servirá como quinta jurada a partir dos live shows. Os produtores do programa dizem que vem aí uma nova era para o The X Factor e que estas mudanças eram necessárias. Kylie Minogue, Louis Tomlinson, Craig David, Alesha Dixon, Rita Ora e Tulisa são nomes apontados para ocuparem os 3 lugares vazios. 

Kyle NÃO! Eu adorei-a como jurada no the voice UK e AU, mas, pela pessoa que ela é, porque ela é péssima mentora, péssimo gosto musical, e tenta sempre favorecer o seu favorito e os restantes são destruídos xD

Gostava de rever a Mel B novamente, apesar da prestação dela no UK ter sido fraca, ela arrasou nas duas vezes que esteve no The x Fator AU

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Cory Shark disse:

Kyle NÃO! Eu adorei-a como jurada no the voice UK e AU, mas, pela pessoa que ela é, porque ela é péssima mentora, péssimo gosto musical, e tenta sempre favorecer o seu favorito e os restantes são destruídos xD

Gostava de rever a Mel B novamente, apesar da prestação dela no UK ter sido fraca, ela arrasou nas duas vezes que esteve no The x Fator AU

Aparentemente vem Robbie Williams e a mulher, mas não se sabe se eles os dois serão só um jurado ou se cada um será jurado individual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Jota disse:

Aparentemente vem Robbie Williams e a mulher, mas não se sabe se eles os dois serão só um jurado ou se cada um será jurado individual.

Se fossem só um, acabariam por ser 6 jurados depois da Sharon aparecer nos lives, não? xD

Casa cheia ahah
Este quinto jurado poderia ser aquilo que fizeram com a Mel B no The  X FACTOR AU, ela foi uma jurada que apareceu de surpresa, antes dos lives, com uma mensagem para os outros jurados, de que iria escolher um concorrente de cada categoria eliminada, chamada a categoria: Underdog! Eu adorei a ideia! E acaba por receber apoio porque são os rejeitados, aconteceu isso no AU, e iria acontecer isso no Uk de certeza :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, tiaguito disse:

Saudades da Britney Bitch e da Demi como juradas. 

 

Isso era no X Factor US.

Eu acho que não estou enganado, mas para os que acompanham isto mais "afincadamente", a Nicole (:heart:) também foi jurada no X Factor US, não foi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Parece que os novos jurados serão mesmo: Robbie Williams, Ayda Field e Louis Tomlinson.

Percebo as contratações do Robbie e do Louis, mas a Ayda? Só mesmo porque ela é mulher do Robbie, porque ela não tem nenhuma relação com música ? E ainda assim, conseguiam melhor que o Louis, mas percebo que queiram chamar público jovem e as fãs dele :unsure: Vamos lá ver se esta "nova era" não vai ser mais o fim do X Factor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Jota disse:

Parece que os novos jurados serão mesmo: Robbie Williams, Ayda Field e Louis Tomlinson.

Percebo as contratações do Robbie e do Louis, mas a Ayda? Só mesmo porque ela é mulher do Robbie, porque ela não tem nenhuma relação com música ? E ainda assim, conseguiam melhor que o Louis, mas percebo que queiram chamar público jovem e as fãs dele :unsure: Vamos lá ver se esta "nova era" não vai ser mais o fim do X Factor.

0 expectativas com os jurados :S O único que pode surpreender é o Robbie.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Este ano o Six-Chair Challenge tem uma novidade:

Citação

“This year each of our judges has one Guaranteed Safe Seat to give away in this round," a source told The Sun newspaper. "If the judge likes an act enough and they definitely want to see them at judges houses they’ll press this golden X and give that act a Safe Seat.

“This means the act cannot be swapped out of their chair and they’ll go straight through to judges houses.”

Não percebo bem :unsure: I mean, se eu fosse mentor e gostasse muito de um concorrente, fazia de tudo para não o trocar, não preciso de dar nenhum "Safe Seat" porque eu próprio já estava a criar isto ? Ou será que em cada categoria, os outros 3 jurados podem fazer isso para salvar alguém? :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Jota disse:

Este ano o Six-Chair Challenge tem uma novidade:

Não percebo bem :unsure: I mean, se eu fosse mentor e gostasse muito de um concorrente, fazia de tudo para não o trocar, não preciso de dar nenhum "Safe Seat" porque eu próprio já estava a criar isto ? Ou será que em cada categoria, os outros 3 jurados podem fazer isso para salvar alguém? :unsure: 

Deve ser para ser usado nas audições como o botão dourado do Got Talent, por exemplo o Simon carrega no botão para um adolescente ir direto à judges houses, mas se for outro jurado a ficar com essa categoria e não gostar tanto do concorrente, podia eliminá-lo logo nas cadeiras. Não sei se me fiz entender.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, HugoMiguel disse:

Deve ser para ser usado nas audições como o botão dourado do Got Talent, por exemplo o Simon carrega no botão para um adolescente ir direto à judges houses, mas se for outro jurado a ficar com essa categoria e não gostar tanto do concorrente, podia eliminá-lo logo nas cadeiras. Não sei se me fiz entender.

Sim, era como esta a referir mais ou menos. Como acontece no AGT com o convidado especial no Judges Cuts, mas aqui com os jurados. Tipo um Save do The Voice. Se for assim, parece-me bem, porque ser o próprio mentor não fazia sentido :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jota disse:

Sim, era como esta a referir mais ou menos. Como acontece no AGT com o convidado especial no Judges Cuts, mas aqui com os jurados. Tipo um Save do The Voice. Se for assim, parece-me bem, porque ser o próprio mentor não fazia sentido :mosking: 

Sim, ser o próprio mentor é desnecessário tal como disseste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vão gravar a última parte do Six Chair Challenge. Relembrando que este ano não existem Room Auditions, já que as audições foram feitas em Arena, como aconteceu em temporadas anteriores, e não existiu Bootcamp também. Isto é o que mais me deixa curioso, ver como definiram o lote para o 6CC. Sendo assim, fica a faltar gravar o Judges House. A temporada deverá começar a 25 de Agosto ou 1 de Setembro.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 10 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...