Jump to content

The X Factor UK [ITV]


SecretNavy

Posts Recomendados

há 39 minutos, Jota disse:

Ainda não são as audições com os jurados, essas são só em Julho.

Ainda não, mas há partida Simon, Louis e Sharon já estão garantidos. Saiu hoje uma notícia que diz que a Nicole recusou regressar ao programa pois está a fazer o musical Cats. Por outro lado, a Sharon mandou farpas e disse que não queria a Rita no painel por ela ainda não ter bagagem o suficiente para ser júri. Portanto, ainda está um lugar por definir (e os contratos de Louis e Sharon por assinar).

Eu por acaso gostei da Rita :)
E só se saberá no 1º dia de audições?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Rita Ora confirmou que não regressará ao programa na próxima temporada devido a incompatibilidade de agenda. Assim, apenas o Simon transita da última temporada para a deste ano. Dermot já confirmou o seu regresso à apresentação. Sharon e Louis estão quase confirmados. O Simon está a tentar fazer de tudo para que a Nicole aceite voltar, embora já tenha aparecido uma notícia a dizer que ela recusou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

E está confirmado!!! Sharon Osborn, Louid Walsh, Nicole Scherzinger e Simon Cowell são os jurados da próxima temporada! As audições começam a ser gravadas no próximo dia 10. 

As Room Audition estão de volta. As Arena Auditions foram cortadas e não existem este ano. 

medium_5BKtyGrABjOXrmfmlrw-sErNHMje45Wkj

 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/06/2016 at 15:36, Jota disse:

E está confirmado!!! Sharon Osborn, Louid Walsh, Nicole Scherzinger e Simon Cowell são os jurados da próxima temporada! As audições começam a ser gravadas no próximo dia 10. 

As Room Audition estão de volta. As Arena Auditions foram cortadas e não existem este ano. 

medium_5BKtyGrABjOXrmfmlrw-sErNHMje45Wkj

 

Um dos melhores painéis de sempre! Nicole :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os irmãos que formam o grupo The Brooks vão participar na nova temporada. Participaram pela primeira vez em 2014 e chegaram até à Judges House, onde o Louis decidiu eliminá-los por os achar novos demais. Segundo fontes, a encontro agora nas audições de Londres não foi fácil para Louis, uma vez que nunca mais os viu desde então. O resultado da audição está ainda por se saber.

Gostei deles em 2014, espero que estejam melhores agora :yes: 

x-factor-uk-spoilers17.jpg

 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ryan Clark (BBUK) vai co-apresentar o Xtra Factor com o já anunciado Matt Edmondson.

Já o Roman Kemp vai estar encarregue de todas as novidades no mundo digital e vai, ainda, fazer algumas participações no Xtra Factor.

medium_Yo-FgpbojJs_RwFNjaQexy8x3efKjzfnv

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A AXS, estação televisiva que detém os direitos da versão britânica para emitir nos EUA, revelou que vai começar a emitir a nova temporada a 28 de Agosto. Uma vez que é comum a estação emitir os episódios com 24h de diferença, isto significa que, muito certamente, a 13ª temporada de The X Factor começa a 27 de Agosto. 

Para além disso, o Louis, em entrevista, revelou que esta temporada vai voltar com os 10 usuais live-shows (contra apenas 7 que existiram no ano passado).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

S13E01

Bom começo de temporada. Tivemos algumas vozes muito boas (embora ainda nenhuma me tenha conquistado totalmente) e, depois, as usual, os que são para rir, mas não têm piada nenhuma.

Destaque para o leque de jurados, o melhor de sempre :wub: estão os 4 muito bem e interagem muito bem. E destaque para o regresso do Dermot! Ele é mesmo a cara deste programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/08/2016 at 17:06, Jota disse:

S13E01

Bom começo de temporada. Tivemos algumas vozes muito boas (embora ainda nenhuma me tenha conquistado totalmente) e, depois, as usual, os que são para rir, mas não têm piada nenhuma.

Destaque para o leque de jurados, o melhor de sempre :wub: estão os 4 muito bem e interagem muito bem. E destaque para o regresso do Dermot! Ele é mesmo a cara deste programa.

Acho que se focaram demasiado nos "cromos"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S13E03-04

Estou a gostar bastante desta temporada. Ainda assim, ainda não houve nenhum act que me impressionasse de todo e me deixasse super ansioso e a torcer por ele. No entanto, houve hoje um act que esteve quase lá. Opá, não sei, foi super diferente e até me surpreendeu na voz, falo da Sada Vidoo, uma das melhores da noite:

 

Entretanto também gostei da Marianna, do Matt, da Janet:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os episódios de sábado e domingo conseguiram subir em audiência face aos episódios do fim-de-semana de estreia e ainda face aos episódios da mesma altura do ano passado. In fact, o episódio de sábado foi o episódio de audições com maior audiência desde 2014 e quase ultrapassou a audiência da final do ano passado!!

Way to go X Factor :party: Espero que seja sempre a subir agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...