Jump to content
SecretNavy

The X Factor UK [ITV]

Recommended Posts

S12E19

Tenho pena que a música da Monica tenha mudado :( Ela ia arrasar com o Bang Bang, mas, mesmo assim, ficou excelente com o What Is Love! Lauren e Louisa a arrasarem também. A Rita está a fazer um excelente trabalho com as raparigas. Ché, Max e 4th Impact também excelentes! O Anton não esteve tão mau quanto achava, mas, mesmo assim, aquilo não é música para a sua voz. É bom que ele saia esta semana :yes: 

• Like 1

S12E20

Não acredito :| Como é que o público foi capaz de perder tanto a Monica e o Max numa só noite? Pior!! Logo contra aquele Anton. Mas que raio vêem nele?!! Tanto o Max como a Monica são bastante melhores que ele e, para além disso, a Monica foi mil vezes melhor no sing-off. Mas que treta! Excelentes concorrentes a irem embora e esta alminha mais os Reggie 'n Bollie a passarem -.- Quem é que vamos perder na próxima semana só para estes 2 acts ficarem? :sleep: 

• Like 2

15 horas atrás, Jota disse:

S12E20

Não acredito :| Como é que o público foi capaz de perder tanto a Monica e o Max numa só noite? Pior!! Logo contra aquele Anton. Mas que raio vêem nele?!! Tanto o Max como a Monica são bastante melhores que ele e, para além disso, a Monica foi mil vezes melhor no sing-off. Mas que treta! Excelentes concorrentes a irem embora e esta alminha mais os Reggie 'n Bollie a passarem -.- Quem é que vamos perder na próxima semana só para estes 2 acts ficarem? :sleep: 

Esta season está a ser um massacre em expulsões !
Nunca vi nada assim :S

• Like 1

On 16/11/2015, 12:10:18, Loureiro said:

Esta season está a ser um massacre em expulsões !
Nunca vi nada assim :S

Mesmo a sério. Até tenho medo do próximo domingo :/ Para além dos Reggie 'n Bollie e o Anton, ninguém merece sair e, de certeza, que vai sair um dos outros :/

Parece que o próximo tema é Love & Heartbreak. Bah, começaram tão bem com temas novos e já estão a voltar a bater na mesma tecla... 

• Like 1

14 horas atrás, Jota disse:

Mesmo a sério. Até tenho medo do próximo domingo :/ Para além dos Reggie 'n Bollie e o Anton, ninguém merece sair e, de certeza, que vai sair um dos outros :/

Parece que o próximo tema é Love & Heartbreak. Bah, começaram tão bem com temas novos e já estão a voltar a bater na mesma tecla... 

Os temas são sempre iguais todas as temporadas...
Não sei se o programa dura mais que este ano !

Músicas desta semana: 

The Boys
Ché Chesterman: Yesterday - The Beatles
Mason Noise: Jealous - Nick Jonas

The Girls
Lauren Murray: We Belong Together - Mariah Carey 
Louisa Johnson: Let It Go - James Bay

The Overs 
Anton Stephans: One Sweet Day - Mariah Carey & Boyz II Men

The Groups
Reggie 'N' Bollie: Dangerous Love / Shut Up And Dance - Fuse ODG / Walk The Moon
4th Impact: Ain't No Other Man - Christina Aguilera

1 hora atrás, Jota disse:

Músicas desta semana: 

The Boys
Ché Chesterman: Yesterday - The Beatles
Mason Noise: Jealous - Nick Jonas

The Girls
Lauren Murray: We Belong Together - Mariah Carey 
Louisa Johnson: Let It Go - James Bay

The Overs 
Anton Stephans: One Sweet Day - Mariah Carey & Boyz II Men

The Groups
Reggie 'N' Bollie: Dangerous Love / Shut Up And Dance - Fuse ODG / Walk The Moon
4th Impact: Ain't No Other Man - Christina Aguilera

Ansioso pelo TOP3: Ché, Louisa e Lauren

• Like 1

50 minutes ago, Loureiro said:

Ansioso pelo TOP3: Ché, Louisa e Lauren

Com aquela música, o Ché tem de arrasar completamente! 

As 4th Impact disseram que combinaram com a Cheryl que, se sobrevivessem à eliminação, iam cantar uma balada na semana a seguir (ou seja, esta), logo amanhã deveremos ter umas 4th Impact mais diferentes e calmas. 

26 minutos atrás, Jota disse:

Com aquela música, o Ché tem de arrasar completamente! 

As 4th Impact disseram que combinaram com a Cheryl que, se sobrevivessem à eliminação, iam cantar uma balada na semana a seguir (ou seja, esta), logo amanhã deveremos ter umas 4th Impact mais diferentes e calmas. 

Quero ver algo assim:

https://www.youtube.com/watch?v=wvcPkq_EfdI

Edited by Loureiro

Agora, Jota disse:

God, não percebo porque é que elas não fizeram isto na semana passada. I mean, isso está simplesmente perfeito e com o jogo de luzes ideal ia ficar fantástico! 

Mesmo a sério... Mas talvez elas ainda não apostaram muito nesse estilo pois nunca lhes deu notoriedade...
Mas elas que diversifiquem ! Quero algo intimista :wub:

Just now, Loureiro said:

Mesmo a sério... Mas talvez elas ainda não apostaram muito nesse estilo pois nunca lhes deu notoriedade...
Mas elas que diversifiquem ! Quero algo intimista :wub:

Acho que a Cheryl ainda não queria que elas fossem muito para este género, mas já está mais que na altura e vai ficar perfeito!

Também eu!. Tipo, estúdio todo escuro, elas sentadas em cadeiras ou assim, ia ficar fantástico! 

• Like 1

1 hora atrás, Jota disse:

Acho que a Cheryl ainda não queria que elas fossem muito para este género, mas já está mais que na altura e vai ficar perfeito!

Também eu!. Tipo, estúdio todo escuro, elas sentadas em cadeiras ou assim, ia ficar fantástico! 

Elas têm que mostrar ser versáteis para mais quando no mercado há duas girlsband que estão a dominar, e as 5H cada vez estão com mais força!

S12E21

Gostei bastante de todos, para ser raro até :| Embora o Anton teve uns momentos um bocado para o desafinado e a guinchar :sleep: Adoro como a Cheryl apoia a sua categoria, ela a dançar e a saltar na atuação dos Reggie n' Bollie, que, por sinal, até estiveram bastante bem (muito em parte devido à escolha musical) esta semana, foi demais :rofl: Louisa a arrasar completamente :wub: Eu gostei de ouvir o Ché, mas a versão dele do Yesterday não me agradou lá muito :unsure: esperava que ele seguisse algo mais balada. Estava mesmo à espera de ver as 4th Impact a fazerem uma balada, mas até que estiveram bem. 

Wait, what?!! O Mason saiu?!! :| O Anton safou-se mais uma vez no bottom 3? WTF?!!

Edited by Jota
  • Like 1

29 minutos atrás, Jota disse:

S12E21

Gostei bastante de todos, para ser raro até :| Embora o Anton teve uns momentos um bocado para o desafinado e a guinchar :sleep: Adoro como a Cheryl apoia a sua categoria, ela a dançar e a saltar na atuação dos Reggie n' Bollie, que, por sinal, até estiveram bastante bem (muito em parte devido à escola musical) esta semana, foi demais :rofl: Louisa a arrasar completamente :wub: Eu gostei de ouvir o Ché, mas a versão dele do Yesterday não me agradou lá muito :unsure: espera que ele seguisse algo mais balada. Estava mesmo à espera de ver as 4th Impact a fazerem uma balada, mas até que estiveram bem. 

Wait, what?!! O Mason saiu?!! :| O Anton safou-se mais uma vez no bottom 3? WTF?!!

BTW, quem foram o bottom 3?

Just now, Loureiro said:

BTW, quem foram o bottom 3?

Anton, Mason e 4th Impact.

1 minuto atrás, Jota disse:

Anton, Mason e 4th Impact.

Anton está por um fio, mas já devia ter ido ao tempo !
A Louisa está a ganhar terreno para vencer e é mais quer merecido :wub:

Just now, Loureiro said:

Anton está por um fio, mas já devia ter ido ao tempo !
A Louisa está a ganhar terreno para vencer e é mais quer merecido :wub:

Esperamos que amanhã seja de vez! É que tipo, por mais que não goste nem ache nada de especial os Reggie 'n Bollie, eles hoje estiveram bem. Já o Anton, esteve mais ou menos. E, definitivamente, nenhum dos outros merece sair! 

• Like 1

Agora, Jota disse:

Esperamos que amanhã seja de vez! É que tipo, por mais que não goste nem ache nada de especial os Reggie 'n Bollie, eles hoje estiveram bem. Já o Anton, esteve mais ou menos. E, definitivamente, nenhum dos outros merece sair! 

Claro.Não é que sejam maus mas os outros são bem melhores !

Just now, Loureiro said:

Claro.Não é que sejam maus mas os outros são bem melhores !

Well, o Anton não é propriamente bom :mosking:  às vezes mete uma cara a cantar parece que está a sofrer e a ficar sem ar. Tem a sorte do Simon lhe dar boas músicas. 

• Like 1

Com tanta coisa para ver mais estes exames, atrasei-me nisto, mas já coloquei mais ou menos em dia xD

Sobre a decisão das Judge House, o único que concordei a 100% foi o Nick, que levou os 3 rapazes que eu queria, e quem me desiludiu mais foi o Simon, mas esse, esta claramente a querer-se livrar da categoria que ele nunca desejou! 
A Rita fez bem em levar a Lauren e a Louise (não sou fã desta ultima, mas sei ver talento :haha: ) só que a Kiera? Óbvio que não ia aguentar muito muito tempo :sleep: 
A Cherly também vez bem ao escolher as suas duas Girl Band, uma pena que Alien seja tão odiado naquele País, pelo que tenho visto na Australia amara-as. Pensem em se ir inscrever para o The x Factor AU Migas, o público é muito mais justo :haha:  A sua terceira escolhe é que discordei, mas vendo o trabalho que ela tem feito com estes dois, devo dizer que ela acertou, e eu errei!
Simon, eu gosto da Bupsi, mas Max e Anton? CREDO! Nem acredito que ele escolheu uns Overs tão fracos! 
Já o Nick, na minha opinião tinha a decisão mais lixada. Ben era o claro eliminado, depois entre os 5 restantes, Mason por ser o ACT mais pronto para ser lançado já para a industria, Seann por ser tão original, e entre Simone  Ché (os dois cantores mais parecidos da categoria) levaria o Ché por ser claramente melhor cantor, os falsetes deste superam os do Simon sem grande dificuldade, e o Simon nunca entregou uma apresentação perfeita como o Ché, embora sempre acima da media. O pior foi a procaria que ele fez nas Judge House, credo, mereceu ser eliminado. Mas apoio o regresso dele para o ano.

Quanto à temporada, que horror, nunca mais façam isto, eliminação dupla toda a semana é de matar qualquer fã do programa, ainda por cima numa temporada que tinha tão bons concorrentes <.< Felizmente hoje será a última, mas também, já só temos o top 5 lol

• Like 1

21 minutos atrás, Cory Shark disse:

Com tanta coisa para ver mais estes exames, atrasei-me nisto, mas já coloquei mais ou menos em dia xD

Sobre a decisão das Judge House, o único que concordei a 100% foi o Nick, que levou os 3 rapazes que eu queria, e quem me desiludiu mais foi o Simon, mas esse, esta claramente a querer-se livrar da categoria que ele nunca desejou! 
A Rita fez bem em levar a Lauren e a Louise (não sou fã desta ultima, mas sei ver talento :haha: ) só que a Kiera? Óbvio que não ia aguentar muito muito tempo :sleep: 
A Cherly também vez bem ao escolher as suas duas Girl Band, uma pena que Alien seja tão odiado naquele País, pelo que tenho visto na Australia amara-as. Pensem em se ir inscrever para o The x Factor AU Migas, o público é muito mais justo :haha:  A sua terceira escolhe é que discordei, mas vendo o trabalho que ela tem feito com estes dois, devo dizer que ela acertou, e eu errei!
Simon, eu gosto da Bupsi, mas Max e Anton? CREDO! Nem acredito que ele escolheu uns Overs tão fracos! 
Já o Nick, na minha opinião tinha a decisão mais lixada. Ben era o claro eliminado, depois entre os 5 restantes, Mason por ser o ACT mais pronto para ser lançado já para a industria, Seann por ser tão original, e entre Simone  Ché (os dois cantores mais parecidos da categoria) levaria o Ché por ser claramente melhor cantor, os falsetes deste superam os do Simon sem grande dificuldade, e o Simon nunca entregou uma apresentação perfeita como o Ché, embora sempre acima da media. O pior foi a procaria que ele fez nas Judge House, credo, mereceu ser eliminado. Mas apoio o regresso dele para o ano.

Quanto à temporada, que horror, nunca mais façam isto, eliminação dupla toda a semana é de matar qualquer fã do programa, ainda por cima numa temporada que tinha tão bons concorrentes <.< Felizmente hoje será a última, mas também, já só temos o top 5 lol

Mesmo! Esta temporada está a ser uma carnificina completa :(
Isto do nada vai acabar :crying: 

• Like 1

3 minutos atrás, Loureiro disse:

Mesmo! Esta temporada está a ser uma carnificina completa :(
Isto do nada vai acabar :crying: 

E o pior é que isto deve fazer uma pausa de dois anos, segundo o Simon, para o formato descansar :(

Mas melhor uma pausa, que um cancelamento xD

• Like 1