Jump to content

Humor


_zapping_

Posts Recomendados

Spoiler

O diário de um professor

Trump diz que a única solução é armar os professores para que estes possam evitar massacres como o que ocorreu na Flórida. Aqui fica a página do diário de um professor quando essas medidas entrarem em vigor.

Já a semana passada aqui escrevi sobre o massacre na escola dos Estados Unidos da América. Fi-lo antes de Trump reagir e, por isso, achei por bem voltar a pegar no assunto agora que Trump diz que uma das medidas para impedir este tipo de situações é munir os professores de armas de fogo. Obviamente que sim. Faz todo o sentido. Tendo isso em consideração, decidi mostrar-vos um dia na vida de um desses professores:

8:30h – A caminho da escola, dei conta que não tinha trazido o material todo para dar as aulas. Esta minha cabeça está cada vez pior. Ando mesmo cansado. Lá tive de voltar para trás para ir buscar os acetatos, o esquadro e a metralhadora.

9:30h – Há um aluno novo na turma que é um refugiado sírio. Chama-se Usama e não tem lá muito bom aspecto o rapaz… Vou estar de olho bem atento que me parece daqueles que vêm para causar problemas.

10:30h – Ia marcar falta de material ao Usama, mas ele começou a ficar indignado a dizer que os pais não têm dinheiro para comprar o livro da disciplina. Nisto, mete a mão dentro da mochila e diz «Allahu Akbar» e eu saco da metralhadora e dou-lhe cinquenta tiros. Acertei quase todos e ele morreu. Fico contente com a minha pontaria, mas afinal ele tinha dito «Vou comprar quando a aula acabar.». É o que dá não aprenderem a falar a língua do nosso país como deve ser, depois geram-se mal-entendidos.

11:30h – Fiz um teste surpresa e a turma inteira ficou revoltada. Disse que se não fizessem o teste levariam falta colectiva e um tiro nas rótulas. Acalmaram logo e fizeram o teste.

13:00h – Na sala dos professores estivemos a discutir sobre quais as melhores formas para ensinar as crianças. Eu sou a favor da AK-47, mas tenho alguns colegas que preferem a M-16. Enfim, pessoas ainda presas ao antigamente que não evoluem as suas técnicas de ensino e depois se queixam que a culpa é dos alunos quando eles é que não os conseguem cativar.

14:30h – Toca o telemóvel na aula e é de uma aluna. Peço-lhe para desligar. Ela diz que não e começa a gritar comigo. Tiro-lhe o telemóvel à força e ela atira-se a mim. Felizmente, tinha a faca do Rambo comigo e consegui apaziguar logo o conflito ao espetar-lhe uma facada no baixo ventre. Meti o telemóvel no silêncio e continuámos a aula sem sobressalto.

15:30h – Os pais de um aluno vieram tirar satisfações comigo sobre o porquê do seu filho ter tido negativa no teste. Disse-lhes que tinha sido porque ele tem dificuldades de aprendizagem porque ficava-me mal dizer que é burro. Os pais gritaram, dizendo que a culpa era minha que não estimulava os alunos. Que lata! Saquei do revólver e acabei logo com a discussão com dois tiros na cabeça dos pais. Infelizmente, foi antes de eles assinarem a justificação das faltas do aluno e vou ter de o chumbar por faltas.

16:30h – Hoje foi dia de ser avaliado e tive nota máxima, especialmente devido à minha pontaria. Subi de escalão e fui aumentado em 2%, mas, mais importante, é que agora já posso fazer o upgrade de metralhadora para lança mísseis e assim, certamente, de que a qualidade do meu ensino irá melhorar.

18:30h – Com a excitação de ser a última hora, os alunos não paravam quietos e só faziam barulho, ignorando todos os meus avisos. Tive um esgotamento nervoso, saquei da metralhadora e foi tudo corrido a chumbo. A turma acabou por ficar sem nenhum aluno vivo. Por um lado, ainda bem, é da maneira que posso descansar a cabeça até Setembro.

Depois deste massacre, os governantes dirão que a única solução para evitar este tipo de situações, será armar todos os alunos com lança-chamas e granadas. Faz sentido.

 

Fonte: https://24.sapo.pt/opiniao/artigos/o-diario-de-um-professor

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HugoMiguel disse:

Tenho uma amiga, que diz que os amigos dela (os mais próximos) que não lhe derem os parabéns antes das 14h, estão mortos para ela. :ph34r:

Eu atrasei-me um mês a dar os parabéns a uma amiga minha :haha: Se assim fosse já estava enterrado e transformado em pó :censored3:

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já alguém ouviu falar de "Choque de Cultura"?  @AGUI @Duarte com D @Forbidden e outros
Na minha opinião, é um dos programas de humor mais bem conseguido dos últimos anos. Não consigo parar um minuto sem rir.
No Brasil está muito em voga mas ainda não vi muitos portugueses a falarem disto.
No Domingo, eles conseguiram algo impensável estar 5 horas em direto a comentar os Óscares sempre em personagem, improvisando e sem nunca rir ou dizer algo sem graça. 
Para quem não vê, recomendo! Neste momento, o Choque acabou a sua segunda temporada e a terceira deve estrear no próximo semestre Mas podem ver todos os programas da primeira e segunda temporada no youtube.
 

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, André Sousa disse:

Já alguém ouviu falar de "Choque de Cultura"?  @AGUI @Duarte com D @Forbidden e outros
Na minha opinião, é um dos programas de humor mais bem conseguido dos últimos anos. Não consigo parar um minuto sem rir.
No Brasil está muito em voga mas ainda não vi muitos portugueses a falarem disto.
No Domingo, eles conseguiram algo impensável estar 5 horas em direto a comentar os Óscares sempre em personagem, improvisando e sem nunca rir ou dizer algo sem graça. 
Para quem não vê, recomendo! Neste momento, o Choque acabou a sua segunda temporada e a terceira deve estrear no próximo semestre Mas podem ver todos os programas da primeira e segunda temporada no youtube.
 

 

Mas é sobre quê e com quem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...