Jump to content

Humor


_zapping_

Posts Recomendados

há 41 minutos, BBFF disse:

@HugoMiguel, eu estou é morto com a felicidade dela. Como se estivesse a passar férias num hotel de 7 estrelas nas Bahamas.  

Sinceramente, eu acho super natural. Professor é uma profissão que dá muito trabalho. Quase todos os dias e fins de semana são ocupados com preparação de aulas, fora as alturas em que fazem os testes e depois corrigem-nos para ainda ter trocentas reuniões, principalmente a meio e o no final dos períodos. Eu entendo-a perfeitamente. Imaginem vocês que eu, depois de 9 anos de ensino básico, 3 de secundário, 3 nas farmacêuticas, sendo que nesse 3º ano foi também o ano em que me inscrevi no 1º de medicina e fiz os dois antes de me mudar definitivamente (sobraram duas cadeiras, que fiz no ano seguinte), depois do stress que foi Anatomia III, que só fiz no ano depois desse (cheguei a chorar baba e ranho porque pensava seriamente que ia ficar um ano sem fazer nada, já que só podia passar para o 4º com tudo feito), portanto um total de mais 4 anos em cima, teve de chegar este semestre com tanta avaliação em dezembro para, pela primeira vez na vida, cogitar seriamente experimentar erva.

Editado por srcbica
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...