Jump to content
_zapping_

Humor

Recommended Posts

Procura no YouTube as pérolas (bizarras) que andam por lá e divulga-as aqui no fórum. Desperta as gargalhadas nos foristas.

A minha sugestão:

Diana, já conhecia esse. ;):P

O próximo vídeo pode conter cenas ou palavras consideradas chocantes! :laugh_mini:

Desempregada escocesa é estrela do YouTube

O programa Britain's Got Talent voltou a revelar uma estrela pouco provável: uma desempregada britânica de 47 anos transformada em celebridade graças a uma voz que até há bem pouco tempo só os vizinhos conheciam.

Numa gala seguida por 11,3 milhões de pessoas - e que entretanto se tornou num fenómeno de visitas no YouTube -, Susan Boyle cantou I Dreamed a Deam, do musical Os Miseráveis. Neste momento, a escocesa é uma das favoritas para vencer o recurso.

De acordo com a BBC, Susan tinha já revelado num dos programas que começou a cantar quando tinha 12 anos, "quando cantava em coros e concertos da escola". Desde então apenas teve como palco alguns bares e discotecas.

DN

A voz dela é incrível. Fiquei :puppyeyes: . Estes programas servem para revelar talentos ocultos que, de outra maneira, nunca chegariam ao conhecimento geral. Já o mesmo se passou com o Paul Potts, que era, (salve o erro) carpinteiro e agora é uma voz querida e conhecida de muitos ao ganhar uma das edições do programa. Ainda bem que assim é!

Este programa já foi adaptado em Portugal pela RTP1: "Aqui há talento" apresentado pela Sílvia Alberto. Mais um óptimo programa, que foi-se... pelas audiências.

A sra. tem mesmo um vozeirão, quem diria!

Adoro a Susan Boyle! :yahoo_mini: Grande lição! Está de parabéns pelo salto para a fama que está a dar, por mérito próprio e pelo que vale.

QUOTE(_zapping_ @ 27-Apr-2009, 12:43) <{POST_SNAPBACK}>
Adoro a Susan Boyle! :yahoo_mini: Grande lição! Está de parabéns pelo salto para a fama que está a dar, por mérito próprio e pelo que vale.

Ela tem uma voz magnifica!

youtubesusanboyle.jpg

Guest pedro_coelho

Paul Potts vem cantar nos Globos de Ouro Portugueses. Para mim este senhor tem melhor voz que Susan Boyle ambos tem vozes espectaculares, mas prefiro o Mr.Potts

Estou-me a rir com esta notícia:

You Tube cria 'botão vuvuzela'

Agora pode assistir aos vídeos dos jogos de futebol ao som das famosas vuvuzelas.

O site de vídeos ‘You Tube’ criou um botão com o desenho de uma bola de futebol, instalado no lado direito inferior da tela, que ao pressionar com o rato emite o som ensurdecedor das cornetas que já se tornaram um símbolo deste evento.

Veja aqui um exemplo de um vídeo com a opção vuvuzela:

http://www.youtube.com/watch?v=mIly4Ymtj3Q

loooool Eu ja n aguento com as vuvuzelas nos jogos quanto mais agora no tubas...

loooool Eu ja n aguento com as vuvuzelas nos jogos quanto mais agora no tubas...

Como se já não bastasse nos jogos!

Tb n percebi essa do Youtube... Se as pessoas n gostam nos jogos, qnt mais ver nos vídeos do Youtube

As vuvuzelas são a pior peste de sempre! Até já estão no youtube!

Acho que o YouTube quis entrar na moda e, ao mesmo tempo, gozar com esta situação! :laugh_mini:

Gostei da ideia! Pode-se ver lindamente, o quanto irritantes :aggressive_mini: são as vuvuzelas.

Já conhecia esses dois cromos.

looooooooooooooooooooool, adorei a briga dos gatos.