Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Parem com o off-topic! Daqui a pouco está aqui o ZDK a passar-se. :rolleyes::haha:

 

Ele ja se passa tanto com os "mega ansioso para ver o resultado final" "cada vez mais ansioso para a estreia" "a brasuca, nao me lembro do nome lol, vai arrasar" " ai estas paisagens em 16:9 WOW"   :cool:

 

j7w2rp.gif

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que achei hilariante a ideia disto vencer os ultimos de Cheias de Charme

 

tumblr_mm2radMSVy1qlnpzso1_100.gif

Eu não disse que ia vencer Cheias de Charme. Estava a falar de Sangue Bom. Até porque não se diz que um produto é líder apenas pela primeira semana. Mas ok... Estou um nadinha farto de ti, tenho de admitir. Conseguis-te o quase impossível. Mas vou tentar conviver contigo da melhor forma possível.  :)  :D

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que ia vencer Cheias de Charme. Estava a falar de Sangue Bom. Até porque não se diz que um produto é líder apenas pela primeira semana. Mas ok... Estou um bocadinho farto de ti, tenho de admitir. Conseguis-te o quase impossível. Mas vou tentar conviver contigo da melhor forma possível.  :)  :D

 

tumblr_m1r40vFoPc1qlnpzso1_250.gif

 

Adoro pessoas sinceras. Com esse post vais ganhar imensos likes  :D

 

E que eu saiba Love vai estrear contra Cheias  :rolleyes:  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com esse post vais ganhar imensos likes  :D

Eu vivo para os likes.  :rolleyes:  :cool:  :sleep:

 

 

Adoro pessoas sinceras. 

Que querida.  :wub:

 

E que eu saiba Love vai estrear contra Cheias  :rolleyes:  :cool:

Sim, mas é quase certo que Cheias de Charme vai vencer. Eu estava a falar da sua concorrente principal (Sangue Bom), porque é com essa novela que esta vai combater nos próximos tempos. Acho que percebes-te, querida! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma ás 19h e outra ás 18 e tal.

 

Não devem estar no ar durante muito tempo juntas.

 

I love vai competir na sua maioria com Cheias de Charme.

 

Sangue Bom estreia no horario das 18h e a Love no horario das 19h. 

Apenas dia 23 se confrontam pela primeira vez. 

 

Já entendi então! Pensava que as cantoras acabavam já esta semana... 

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava que isto vencesse a concorrência. Nem é só porque gosto da TVI e quero vê-la ganhar, nem pela série, que até parece não ser má. Acima de tudo, queria ler os comentários aqui no fórum depois de I Love It ser líder. 

Como eu já disse aqui tem a tarefa muito dificultada. A qualidade parece excelente e a promoção foi das melhores dos últimos tempos. Não é impossível que vença, mas acho pouco provável. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a série vai ser um sucesso.

Eu acho que TVI vai vencer neste hórario  :D

Já não posso dizer o mesmo do hórario nobre porque aí a SIC está muita forte (mais forte que a TVI na minha opinião).

A nova geração usa bastante a Internet por isso eles já sabem o que série vai ser. 

As promos na TV não são assim tão importantes para o público alvo desta série. :dontknow:

Editado por SoniaGL16
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente andam todos a assediar-me  :rolleyes:

 

Eu em modo convencido

:rolleyes:

 

Isso é só por causa da tua foto de perfil  :rolleyes:

Boas noticias:

 

 I love it  Olá Tiago, o trailer será divulgado muito em breve, talvez ainda hoje :) Fica atento!

 

Nunca mais falo para essa página  :haha:  Perguntei duas ou três vezes isso e ninguém me respondeu... Ainda por cima a uma pessoa importante como eu  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...