Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Eles estão a dar-lhe bem na promoção há série esta semana as promos até se repetem nos intervalos para alem de toda a promoção nas redes sociais, YT, apresentação há impresa e pelos vistos poster já anda na impresa :D

Sem dúvida. Se a série falhar, não é por falta de promoção. Resta passarem o trailer. Devem passá-lo Domingo colado ao Jd8. E podiam levar mais actores ao VNTV e ATES. Segunad-feira, dia de estreia, isso deve acontecer.

Enquanto não sai o trailer bem que podia sair uma promo nova.

Pois podia... Mas duvido que aconteça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A praceta de certeza que sofreu alterações, ouve um intervalo grande entre o fim de produção de DpT e o inicio das gravaçoes desta série, eles devem ter mudado a praça.

Aquela porta pelos vistos não mudaram, o HHHugo reconheceu-a logo. xD

Será que o Facebook oficial atinge os 15.000 likes até à estreia!? Já vai nos 13.446 likes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca ouvi nada disso.

Nem eu. Quanto muito disseram temas actuais, realistas e adaptados aos jovens de hoje em dia, que não são os mesmos de há 10 anos atrás, aquando da estreia dos MCA. A abordagem da série, a parte técnica e afins, é que será diferente do que tem sido feito até então.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de 55 anos de televisão em Portugal, fica difícil fazer alguma coisa "nunca antes vista na televisão portuguesa". Mas a nível de realização, parece que sim, vem aí algo novo. 

 

Completamente novo!  :cool:

A série não é só festa, a promoção é que não explorou o conteúdo da série! 

 

:haha:  foi o que eu disse no meu primeiro post, mas ok 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...