Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

 

  Várias foram as histórias juvenis que tiveram tempo de antena na televisão portuguesa. O último grande sucesso foi “Morangos com Açúcar” que, ao longo de quase dez anos encantaram os jovens adolescentes.

 

  A TVI aposta agora em “I Love It”, uma série juvenil cujo o objetivo «não é substituir Morangos, a não ser no horário». Para Luís Esparteiro, diretor de Conteúdos de Ficção da Plural, “I Love It” «é uma coisa mais abrangente em termos de público-alvo, de idades».

 

«Em dez anos a televisão evoluiu muito, mesmo em termos de linguagem televisiva. A maior parte dos décors não têm boca de cena, são fechados e a câmara está na mão. Há um trabalho em contínuo da escrita com a realização. Gravamos em 360º», revela o também ator ao Diário de Noticias.

Luís Cunha Velho rejeita qualquer comparação ao “Morangos com Açúcar”, garantido que esta série vai ser adaptada «à realidade atual, com vivências dos jovens atualmente, do ponto de vista de redes sociais, de ferramentas novas que apareceram… Vai ser muito interativa e vai retratar a realidade da juventude em Portugal, mas também os dramas dos jovens».

 

“I Love It” vai ainda permitir «uma aposta em novos valores, com o objetivo de lançar as sementes para o sucesso desses jovens atores».

Fonte : 

Zapp

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

adoraria que a Mia Rose canta-se na série!!! Ela já tem um álbum e vários singles, não sabia!!! :D

Este aqui, que se chama "Hold Me Now", um amigo meu disse-me que fez muito sucesso nos EUA, e de facto é brutal a música!!!  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=ik_Gb9jVF3M

A personagem da Mia Rose, a Bia, vai cantar na série. É esse um dos seus sonhos/objectivos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem da Mia Rose, a Bia, vai cantar na série. É esse um dos seus sonhos/objectivos.

heheheheheh ainda bem!!! Ela canta extremamente bem, é uma mais valia para esta série!!! :)

e esta série ainda não estreou e já tem direito a uma página na wikipédia!!! hehehe http://pt.wikipedia.org/wiki/I_Love_It_(s%C3%A9rie)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que vi aí numa entrevista qualquer é que as cenas do bar do vilão na série, vão ser feitas no seu bar (na "vida real")!

 

Isso quer dizer que finalmente vamos ver as quatro paredes de um décor?!?!

 

I LOVE IT! 


André Gonçalves é este?

XPQUQowXX62726pNpAsNJhx9ZKU.jpg

 

Nem me lembro de tal figura. :huh:

 

Ai, o quanto eu me saciava a vê-lo nos MCA  :wub:

 

Ainda por cima, depois foi o professor que me fez o casting para o curso de representação na Stylevel School... AMEI  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série acho que vai fazer mais ou menos o mesmo que DpT, duvido muito que faça grande figura. 

pode não atingir números muito elevados, mas acredito que esta série faça muito melhor figura que DpT. O que não quer dizer que DpT seja uma má novela, estou a dizer isto por causa da promoção!!! ILI ainda nem começou e há mais de 1 mês que já sei que vai estrear devido à forte promoção, agora a promoção de DpT foi tão má, que a novela já estava a dar à uma semana e NEM SABIA!!  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...