Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

As promos tem passado massivamente hoje de tarde o separador e as duas ultimas promos passaram mais que uma vez em cada intervalo assim é que tem de ser :D

Só pecou pelas promos não serem muito esclarecedoras, de resto foi uma promoção bem conseguida para aquilo que a TVI nos tem habituado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que até nos vídeos do Youtube passam promos de I Love It? :O Apanhei uma agora num vídeo. 

A sério!? :O A TVI está mesmo a dar-lhe bem na promoção. No Youtube? Nunca pensei... lol

 

Marcos, nada do dossier de imprensa?

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da parte da nova imagem. Vi agora o vídeo da reportagem que passou no Jornal das 8 e achei muito interessante o que o Luís Esparteiro explicou da câmara acompanhar o ator. Dá ao espectador uma noção de realidade muito maior. 

 

Não dava muito por isto mas estou expectante por acaso. Claro que estou mais curioso em relação às audiências. 


A sério!? :O A TVI está mesmo a dar-lhe bem na promoção. No Youtube? Nunca pensei... lol

 

Marcos, nada do dossier de imprensa?

Yap, até fiquei parvo. 

 

Nop, até agora nada pode ser que apareça agora. Como a apresentação foi hoje deve chegar agora nestes dias. Depois informo. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Francisco Garcia fala de "I Love It"

 

I Love It” estreia na próxima segunda-feira, dia 09 de setembro e marca o regresso da TVI às séries juvenis.



Francisco Garcia que é um dos grandes protagonistas ao lado de Mia Rose, vive um multimilionário, um rapaz muito bem-educado, que estudou Relações Internacionais

«O Tomás gosta da boa vida, gosta de mulheres, mas principalmente de uma, que lhe vai dar uma trabalhadeira enorme. Tem um bar de praia, mas onde nunca está, vai estando. Afinal, está habituado a ter tudo o que quer», conta o ator à TV7 Dias.

Longe dos ecrãs nacionais desde 2008, quando saiu do “Disney Kids”, Francisco Garcia tem estado a trabalhar em Espanha, mas este convite para “I Love It” mudou-lhe o rumo profissional: «O convite aconteceu numa altura em que, para mim fazia sentido regressar, como acho que acontece em tudo na nossa vida. Sei que o “I Love It” é uma grande aposta por parte da Plural na ficção. Este não é mais um projeto juvenil, de todo, é completamente diferente. Confesso que fiquei apaixonado pelo projeto e era irrecusável, até pelo facto de fazer de vilão que foi um papel que nunca fiz.»

Na nova série da TVI, o bar da sua personagem é na realidade o seu restaurante: «Quando o Tomás me foi apresentado, e eu soube que ele tinha um negócio, que melhor sítio para dar vida a esta personagem que o meu próprio restaurante, porque há, de imediato, uma identificação com o espaço. Vou sempre saber que o bar é meu, muito além da personagem», conclui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

:haha:  parece que na Plural andam a ver AaV  :rolleyes:  

 

Toda a gente sabe que a TVI produz novelas desde 2007 em 16:9, mas nunca as emite assim, enfim 

 

Sobre o futuro disto, prevejo muito negro. 

 

Porque dizes isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...