Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Se ouver eleições tem que ficar assim:

 

14;25 Ninguém como Tu - A Novela começava mais cedo

15:15 A Tarde É Sua - Dava até ás 17:30.

17:41 Doce Fugitiva

18:33 Doida por Ti - Últimos Episódios

19:00 Campanha Eleitoral

19:25 I Love It

20:00 Jornal das 8.

 

Eu mandava a Fujona para a madrugada e punha DpT as 18, de resto tudo igual

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem mais nem menos xD Se o senhor Cunha pensasse connosco seria mais bem sucedido :cool:  

 

Vamos os dois mandar naquilo tudo  :drinks:

Eu mandava a Fujona para a madrugada e punha DpT as 18, de resto tudo igual

 

Deixa de dizer besteiras. A Fujona tem de ficar ate ao fim no horario que esta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho, novela tão sem graça e já é uma repetição ao contrario de DpT. Por isso não havia necessidade de projudicar DpT

 

Nao me interessa como seja a novela. Foi espetada ali tem de continuar, nem que tivesse uma unica pessoa a ver. Acima de todo tem de existir respeito pelo espetador. Por essas e por outras que o povo estava abandonar as generalistas, pela falta de respeito que tem pelo publico. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao me interessa como seja a novela. Foi espetada ali tem de continuar, nem que tivesse uma unica pessoa a ver. Acima de todo tem de existir respeito pelo espetador. Por essas e por outras que o povo estava abandonar as generalistas, pela falta de respeito que tem pelo publico. 

 

Respeito é o que eles não tem. Tiram e põem programas sem dar justificações e entao este mes tem sido uma constante

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai nao?! xD vai ser lindo de se ver vai.

 

Enfim, eu nem quero entender como aquela gente pensa, quer dizer se pensam mesmo  :rolleyes:

há resumos até ao dia 15 Setembro e pelas minhas contas ainda deve haver mais 2 semanas de resumos logo antes do fim do mês não acaba é por isso que não entendo o porquê de estarem a poupar a novela não faz sentido  :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam é estar quietos e deixar acabar as novelas nos seus horários e ter respeito por quem vê as novelas e já agora preocuparem-se tb com a RTP e o preço certo que é ainda um programa forte no horario das 19h 

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...