Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Manuel Lourenço? Pensava que ia ser o pai da Mia. A Carla Andrino não será a mãe dela.

Agora que falas disso não tenho a certeza de quem ele será pai. lol Mas por acaso até acho que concordo contigo e ele será o pai da Mia. Sim, a Carla Andrino não será mãe da Mia mas sim das personagens da Olívia Ortiz e Patrícia Godinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque dizes isso!? Já foi avançado em algum sítio!? Se não acontecer, acho uma parvoice mas pronto... Ao menos que haja trailer e dossier de imprensa.

Também acho estranho que a uma semana da estreia, ainda não tenha sido apresentada, quando Belmonte foi apresentada com tanta antecedência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho estranho que a uma semana da estreia, ainda não tenha sido apresentada, quando Belmonte foi apresentada com tanta antecedência.

Mas no caso de Belmonte é diferente porque será novela do HN e SdI já levava um grande avanço de falatório na imprensa e afins. Não quiseram deixar-se ficar ainda mais em desvantagem... No entanto, acho que deviam fazer assim em todas as novelas. Espero que façam o mesmo com a nova novela/adaptação.

 

Mas queria mesmo que ILI tivesse apresentação à imprensa... Acho que era muito importante. Veremos.

 

Reparei agora que no separador de intervalo, a música das Icona Pop já é mais perceptível. Não devem restar dúvidas quanto a esse ser mesmo o tema do genérico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas no caso de Belmonte é diferente porque será novela do HN e SdI já levava um grande avanço de falatório na imprensa e afins. Não quiseram deixar-se ficar ainda mais em desvantagem... No entanto, acho que deviam fazer assim em todas as novelas. Espero que façam o mesmo com a nova novela/adaptação.

 

Mas queria mesmo que ILI tivesse apresentação à imprensa... Acho que era muito importante. Veremos.

 

Reparei agora que no separador de intervalo, a música das Icona Pop já é mais perceptível. Não devem restar dúvidas quanto a esse ser mesmo o tema do genérico.

Mas acho que ILI mais rápido se impõem no horário do que Belmonte. Então se vier SS4 para o 1º horário, Belmonte penará muito em janeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque dizes isso!? Já foi avançado em algum sítio!? Se não acontecer, acho uma parvoice mas pronto... Ao menos que haja trailer e dossier de imprensa.

Não sei de nada, estava só a dizer que há a possibilidade... Mas uma coisa também uma coisa é certa, no tempo dos morangos a apresentação à imprensa era sempre no decorrer da semana anterior à estreia. Por isso, esperar para ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cedo demais, na minha opinião. Além disso o fim de tarde ficará cheio de novelas, o que não é de todo bom! A TVI não está a fazer as escolhas certas, parece-me.

Eu acho que não é muito cedo. Dia 16 começam a aulas por isso até está muito bem pensado. Assim apanham o público alvo de férias. Até metia, pelo menos uma vez, só por ser a semana de estreia, o episódio ao sábado depois do Jornal das 8 para ter mais visibilidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não é muito cedo. Dia 16 começam a aulas por isso até está muito bem pensado. Assim apanham o público alvo de férias. Até metia, pelo menos uma vez, só por ser a semana de estreia, o episódio ao sábado depois do Jornal das 8 para ter mais visibilidade. 

 

Eu não me importava que estreasse dia 9, mas que tivesse uma boa promoção. A TVI deu tudo por tudo há umas semanas, mas depois parece que se esqueceu. Estas duas promos já não deveriam estar no ar há alguns dias e o dia de estreia já devia estar a ser promovido há mais tempo. Além disso, precisa-se de mais promos. E, pior que tudo, é estrear a série/novela com Doida Por Ti no ar. Serão três novelas seguidas :|

 

Ainda não vi a nova promo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...