Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Eu não me importava que estreasse dia 9, mas que tivesse uma boa promoção. A TVI deu tudo por tudo há umas semanas, mas depois parece que se esqueceu. Estas duas promos já não deveriam estar no ar há alguns dias e o dia de estreia já devia estar a ser promovido há mais tempo. Além disso, precisa-se de mais promos. E, pior que tudo, é estrear a série/novela com Doida Por Ti no ar. Serão três novelas seguidas :|

 

Ainda não vi a nova promo!

Isso é verdade. A data de estreia devia de ter sido anunciada no fim de semana passado, assim a promoção da série ficava bem dividida. 

 

Em relação a Doida por Ti ou Doce Fugitiva nem vou comentar. Eu já tinha despachado Doce Fugitiva há muito tempo - aliás, nem tinha estreado a novela! - enquanto que Doida Por Ti podia continuar no ecrã até 13 de setembro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a Df só termina lá para o meio de 2014 de certeza.

 

Quanto ao I Love It deve estrear em Outubro. A Dpt deve terminar esse mês acho eu.

Hum!? Andas mesmo à nora... lol ILI vai estrear já dia 9 de Setembro às 19h00. Já passam promos com a data e horário de estreia. Já foi noticiado em todo o lado e mais algum, nomeadamente aqui no aTV. lol

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei mas muitos mesmo... lol DF não termina tão depressa. Está aí para durar.

segundo a wikipedia que vale o que vale DF teve 279 episódios se der segunda será o episódio 127 ainda falta muito para acabar

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doce Fugitiva a dar 4 dias por semana, chega a Abril/Maio.

 

Uma coisa que não concordo é passar Doida Por Ti nos ultimos episódios para as 18h. Então os espectadores que sempre acompanharam a novela e que só chegam a casa às 19h não vão ter direito a vê-la até ao fim?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doce Fugitiva a dar 4 dias por semana, chega a Abril/Maio.

 

Uma coisa que não concordo é passar Doida Por Ti nos ultimos episódios para as 18h. Então os espectadores que sempre acompanharam a novela e que só chegam a casa às 19h não vão ter direito a vê-la até ao fim?

mas isto é a TVI no seu melhor 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doce Fugitiva a dar 4 dias por semana, chega a Abril/Maio.

 

Uma coisa que não concordo é passar Doida Por Ti nos ultimos episódios para as 18h. Então os espectadores que sempre acompanharam a novela e que só chegam a casa às 19h não vão ter direito a vê-la até ao fim?

 

O que é que se há-de fazer? às vezes parece que não pensam, e já podiam era meter a mosca dos ultimos episódios de DpT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum!? Andas mesmo à nora... lol ILI vai estrear já dia 9 de Setembro às 19h00. Já passam promos com a data e horário de estreia. Já foi noticiado em todo o lado e mais algum, nomeadamente aqui no aTV. lol

Não sabia. Com tanta estreia em setembro as notícias sobre I Love It tem-me passado ao lado LOL. Então a TVI vai ter três novelas ao final da tarde? DF vai acabar ou mudar de horário? não percebo nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo é mesmo muito fraca, não mostra nada da série, nem metade do elenco.

A TVI tem agora duas semanas para promover à séria por isso espero que não adormeçam porque é quase certo que não recuperem o horario.  :|

não são 2 semanas é uma segunda feira já é dia 2 de Setembro faltam 8 dias para estrear I love it

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não são 2 semanas é uma segunda feira já é dia 2 de Setembro faltam 8 dias para estrear I love it

Hoje não é dia 2 de Setembro, é dia 30 de Agosto. ;) Contando com o dia de hoje e o dia da estreia, 9 de Setembro, têm 11 dias para promover com a data e horário de estreia.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje não é dia 2 de Setembro, é dia 30 de Agosto. ;) Contando com o dia de hoje e o dia da estreia, 9 de Setembro, têm 11 dias para promover com a data e horário de estreia.

não contei este fim de semana contei só a partir de segunda para explicar que não faltavam 2 semanas  ;)  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não contei este fim de semana contei só a partir de segunda para explicar que não faltavam 2 semanas  ;)  :happy:

Hum, percebi mal então. Mas assim ficamos a saber o número exacto de dias que têm para promover. E 11 dias é melhor do que apenas 8. lol

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora meteste-me pena, e logo tu que adoras Doida por ti.

 

Enfim, fazer o quê? A TVI nunca soube respeitar o telespetador.

Eu não é por mim que eu as 18h posso ver a novela é por quem não pode a TVI não respeita quem vê a novela no facebook oficial já andam a criticar o facto de não ter dado estes dias e com razão aliás muita razão 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...