Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Sim mas o mais provavel é ir para antes de " Cheias de Charme " mas também não temos certezas de como vai fazer a concorrência

Sim, a SIC deve mandar a mesma estratégia, tal como fez com Fina Estampa e Cheias de Charme. 

18:30 Sangue Bom

19:20 Cheias de Charme

 

Assim, a SIC "obriga" o público a ver Sangue Bom para depois ver os últimos episódios de Cheias de Charme. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promoção começou dia 7 de Agosto, ou seja 1 mês de promoção por isso acredito que a estreia para dia 9 já está decidida há algum tempo, eles não podem estrear tudo consoante a SIC assim o canal só começava a sua reentre toda em outubro, pois na SIC são 4 estreias e 4 finais praticamente todas no mesmo mês.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo muita gente a dizer que a nova promo é mais do mesmo... :huh:

Mas vocês não repararam que o Tomás drogou uma rapariga (acho que Bia) na promo.  :O

Sim, reparei. Mas focaram-se uma vez mais no 1º episódio e na mega festa. Podiam ter mostrado mais personagens, mais núbleos, mais da história, ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, reparei. Mas focaram-se uma vez mais no 1º episódio e na mega festa. Podiam ter mostrado mais personagens, mais núbleos, mais da história, ...

Eu acho que eles estão a fazer essa promoção no Facebook.

E na TV só mostra a festa e mais nada.

Até dia 9 deve haver algo nos programas da manhã ou tarde na TV :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles estão a fazer essa promoção no Facebook.

E na TV só mostra a festa e mais nada.

Até dia 9 deve haver algo nos programas da manhã ou tarde na TV :dontknow:

Sim, sim, de facto a promoção nas redes sociais tem sido excelente, mas na TV chega a mais espectadores. Pode ser que até à estreia ainda apareça mais uma ou outra promo.

 

E espero mesmo que na próxima semana falem muito da novela no VNTV e ATES, de preferência levando actores lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A serie I love it

Estreia dia 9 de Setembro às 19 horas;))

1150125_681206565240444_1937419488_n.jpg
 
Não sabia que estes dois entravam na série :|

 

Sim entram. A personagem do Hugo Costa Ramos já tinha sido apresentada no Facebook da série:

 

Raquel (Miriam Santos) e Tó (Hugo Costa Ramos) são um casal e vivem em casa de Mara, irmã de Raquel, com Sofia (que adora o Tó, apesar de não ser pai dela). São ambos desempregados, e esse pode ser o grande problema!!

 

http://www.tvi.iol.pt/videos/13936142

 

Quanto ao actor mais velho (não me recordo do nome), se não me engano fará de marido da personagem da Carla Andrino.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...