Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Os Morangos tinha uma grande parte de publico idoso. 

Claro, como todas as novelas. Mas tinha grande parte de público jovem.

 

Sim até a 3ª serie foram bem depois foi sempre a descer, chegando ao ponto de ter que por metade do episódio da novela da noite ás 19:30.

Foram bem o quê? Não percebi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I love it

E como o prometido é devido, fiquem a conhecer mais uma personagem!
TIAGO (João Arrais) cresceu num ambiente de violência doméstica; não se interessa pela escola e passa mais tempo na rua do que em casa. Rúben e Jéssica são muitas vezes a sua companhia, e Pedro o irmão mais velho que nunca teve.

 

http://www.tvi.iol.pt/videos/13942581

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Arrais vai ser o irmão do protagonista?

O protagonista vai ser como o irmão mais velho que ele nunca teve, por isso não, não é irmão de verdade. lol Devem ser muito amigos.

Estou a gostar mesmo muito do que tem sido revelado. Vêm aí temas fortes e realistas. Esperemos que os saibam explorar bem. Vejo muito potencial em muitas personagens e histórias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O protagonista vai ser como o irmão mais velho que ele nunca teve, por isso não, não é irmão de verdade. lol Devem ser muito amigos.

Ah ok. Interpretei mal então. Fiquei a entender que o irmão mais velho não lhe ligava importância, mas assim é o oposto. Não são irmãos, mas são manos. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu de facto não tenciono acompanhar todos os episódios desta série até porque tenho o meu tempo focado para outros produto televisivos, mas para além de não perder a estreia (de certeza) tenciono ir acompanhando de vez em quando. Parece-me ter um elenco extenso, histórias interessantes, estou curioso com os enredos, acho que o ambiente é bem diferente do dos morangos (embora o publico-alvo seja bastante semelhante), acho que os atores em geral têm mais experiência, aguardo um argumento diferente, acho que foi tudo mais bem pensado e estruturado. Estou curioso...    :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este miúdo parece-se tanto com uma pessoa que conheço  :blush:

 

  E como o prometido é devido, fiquem a conhecer mais uma personagem! 
TIAGO (João Arrais) cresceu num ambiente de violência doméstica; não se interessa pela escola e passa mais tempo na rua do que em casa. Rúben e Jéssica são muitas vezes a sua companhia, e Pedro o irmão mais velho que nunca teve.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que sim, que construiram em estúdio o cenário do ginásio. Não me parece que fossem gravar a um ginásio de verdade, ainda para mais um cenário que deve ser dos mais centrais.

Por acaso tinha essa dúvida, porque no tempo dos morangos eu acho que foram mesmo gravar a um ginásio verdadeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mia Rose

#ILOVEIT!!!!!

 

558036_10151358056724567_1241094529_n.jp


Por acaso tinha essa dúvida, porque no tempo dos morangos eu acho que foram mesmo gravar a um ginásio verdadeiro.

Hum... E esse ginásio tinha assim tanto destaque!? Era um dos espaços centrais da novela? Não me recordo... É que acho que em ILI é. A personagem da Carla Andrino será a dona, haverá muitas personagens que lá trabalham, etc, etc. Não compensava gravar num ginásio de verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum... E esse ginásio tinha assim tanto destaque!? Era um dos espaços centrais da novela? Não me recordo... É que acho que em ILI é. A personagem da Carla Andrino será a dona, haverá muitas personagens que lá trabalham, etc, etc. Não compensava gravar num ginásio de verdade.

Nos MCA o ginásio também tinha destaque, as personagens da Benedita e da Dalila trabalhavam lá nos MCA2 e nos MCA1 o ginásio também era destaque pois era o negocio de familia da pretagonista, mas também os tempos eram outros :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos MCA o ginásio também tinha destaque, as personagens da Benedita e da Dalila trabalhavam lá nos MCA2 e nos MCA1 o ginásio também era destaque pois era o negocio de familia da pretagonista, mas também os tempos eram outros :haha:

A sério!? :O Já nem me lembrava disso! Mas acredito que em ILI será tudo construido nos estúdios da Plural.

I Love it: Apresentação da personagem de André Patrício:

 

http://www.tvi.iol.pt/videos/13943254

 

Fará de Hugo, um personal trainer que trabalha no ginásio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...