Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Mia Rose

#ILOVEIT!!!!!

 

558036_10151358056724567_1241094529_n.jp

Hum... E esse ginásio tinha assim tanto destaque!? Era um dos espaços centrais da novela? Não me recordo... É que acho que em ILI é. A personagem da Carla Andrino será a dona, haverá muitas personagens que lá trabalham, etc, etc. Não compensava gravar num ginásio de verdade.

Se queres que te diga tambem não me lembro, mas sei que havia e parecia real. 

Editado por Gui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que é nas novelas juvenis que a TVI vai (re) começar a retratar BEM a homossexualidade, com beijos, carinhos e assim?!?!

 

Vai sonhando, Pedro... O máximo que conseguem fazer é um abraço entre um casal de namorados, coisa nunca antes vista. :)

 

Quanto a esse Hugo, o personal trainer, deve ser homossexual e apontem aí: vai andar enrolado com a personagem do Pedro Caeiro. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai sonhando, Pedro... O máximo que conseguem fazer é um abraço entre um casal de namorados, coisa nunca antes vista. :)

 

Quanto a esse Hugo, o personal trainer, deve ser homossexual e apontem aí: vai andar enrolado com a personagem do Pedro Caeiro. :cool:

E já é muito bom haver um casal, ao menos isso xD  :cool:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim faz-me muita confusão o logotipo da novela. Não se percebe nada. Não basta a novela ter um nome péssimo ainda tem um logotipo pior ainda.

Eu já me habituei ao logotipo e ao nome da novela. Já não me fazem confusão e até que nem desgosto assim tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já me habituei ao logotipo e ao nome da novela. Já não me fazem confusão e até que nem desgosto assim tanto.

Pois, quanto ao nome é um bocado fatela, mas já me habituei. Quanto ao logo, não acho assim tão mau :| Só por ser mais feminino? Só por ter um coração rosa? Não vão por aí! No geral gosto do logo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, quanto ao nome é um bocado fatela, mas já me habituei. Quanto ao logo, não acho assim tão mau :| Só por ser mais feminino? Só por ter um coração rosa? Não vão por aí! No geral gosto do logo! 

No logotipo praticamente não está escrito o nome da novela. Quem olha para o logo não lê "I Love It":

944738_165590080295744_2052709334_n.jpg

O logotipo é mesmo péssimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o logo giro, apesar de não gostar propriamente do nome.

 

Gostava era que as promos reflectissem as temáticas que têm sido avançadas e que parecem ter algum potencial.

É nisso sentido que já disse aqui, faltavam mais promos para mostrar o que isto realmente vale, porque não é só festa e praia como este teasers mostram! A TVI nas promos fica-se muito pelo SHOW OFF, ultimamente, e menos pela história e a intriga em si! É pena! 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É nisso sentido que já disse aqui, faltavam mais promos para mostrar o que isto realmente vale, porque não é só festa e praia como este teasers mostram! A TVI nas promos fica-se muito pelo SHOW OFF, ultimamente, e menos pela história e a intriga em si! É pena! 

Nem mais! E pelo que tem surgido nas descrições das personagem, acho que conseguiam fazer uma promo que não lembrava tanto a MCA (mais a primeira que a segunda).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...