Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Eu acho que isto vai ser uma serie do género dos MCA 7 e 8 mas com outrpo nome. Vai ter audiências na linha de "Doida por ti". Não acredito nada que lidere ou que vá ter muito sucesso. Penso que passará um pouco despercebida... E as promos nem sequer mostram grande coisa.

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo totalmente com o Tiago e Fofusco. As 2 promos iniciais até são boas enquanto introdução, mas já estava mais do que na hora de avançar com promos que levantassem mais um pouco a ponta do véu, sobre a história e personagens. Acho que tanto secretismo não é benéfico. Ainda para mais quando, sinceramente, acredito cada vez mais no potencial de algumas personagens e histórias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto vai ser uma serie do género dos MCA 7 e 8 mas com outrpo nome. Vai ter audiências na linha de "Doida por ti". Não acredito nada que lidere ou que vá ter muito sucesso. Penso que passará um pouco despercebida... E as promos nem sequer mostram grande coisa.

Pois, não sei, não sou a Maya!  :cool:  O que me interessa é ver se isto tem algum potencial, de resto.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse como os MCA 7 e 8, nomeadamente a 7 e em termos de audiências, já era bem bom. lol Falta mostrar nas promos que ILI não vai ter uma escola e que as personagens centrais são mais velhas, entre outras coisas claro. lol

Não vai ter uma escola? então vai passar-se onde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai ter uma escola? então vai passar-se onde?

As personagens principais têm todas acima dos 18 anos. São adultos jovens/estudantes universitários. Os cenários/núcleos principais até agora conhecidos são: discoteca, ginásio/spa, bar na praia, pizzaria. Pelo que percebi, desses todos o principal será mesmo o ginásio/spa. A dona será a personagem da Carla Andrino, há muitas personagens que lá trabalham e que frequentam-no.

 

Estou a ver que não estás mutio a par do que tem sido avançado... lol

A série é diferente dos MCA, não se resume a uma escola, o elenco é 80% jovens universitários ou que trabalham, e resume-se muito na vida dos jovens (problemas com o crime, violencia domestica, homosexualidade, crise), acho que tem um potencial enorme toda a série.

Além do que eu disse, mais isso tudo que tu disseste. lol

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas a julgar o livro pela capa, mas ok, como já aqui disseram cada um tem a sua opinião.

 

Não estou a julgar nada pela capa, não julguei a série.. apenas o logo! Estou à espera para avaliar, como sempre! 

Mas visto por aí, é óbvio que vai haver muita gente que não vai ver, se já com os MCA falavam super mal :|

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a julgar nada pela capa, não julguei a série.. apenas o logo! Estou à espera para avaliar, como sempre! 

Mas visto por aí, é óbvio que vai haver muita gente que não vai ver, se já com os MCA falavam super mal :|

O que é que o português não critica? É a nossa natureza, infelizmente é assim com o mundo da TV, com a vida social, enfim :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tinha visto, mas genérico com balões?! xD

 

"I Love It": Eles vão dar-lhe música
Com um elenco muito jovem, mas já com provas dadas, conheça desde já os atores e as personagens que vão animar os seus fins de tarde a partir de setembro.
Com um dos grandes hits musicais do verão, "I Love It", do grupo Icona Pop, como tema, a nova aposta da TVI para os fins de tarde vai voltar a trazer aos ecrãs os assuntos que durante anos conquistaram os mais jovens. Com estreia prevista para coincidir com o regresso às aulas, "I Love It" vai focar os amores conturbados, as relações de amizade e os problemas familiares, sempre com a música como pano de fundo.
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL foi o nosso palpite. Ninguém sabe mesmo... Pode ser uma parte do genérico. O que faria a Mia, ou a personagem dela, num descampado com balões!? lol Eu na altura, no gozo, até disse que parecia que tinham ido gravar ao Alentejo, um crossover ILI - Belmonte. xD

 

Parece que a música vai mesmo ter uma grande importância na série. A estreia coincidir com o início das aulas é tipo quando? 16 de Setembro?

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...