Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Claro que as promos que saíram desta série (ou novela) não são muito reveladoras, mas conseguem mostrar, ainda que pouco, o espírito da série. Eu pelo menos gostei imenso da segunda promo, em que aparece o Pedro Caeiro.

 

Pois mostra o espirito da serie  :rolleyes:  o que o horario das 19h precisa  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mostra o espirito da serie  :rolleyes:  o que o horario das 19h precisa  :cool:

Por exemplo se fores ao Facebook da série vês que os 'putos' estão ansiosos com a chegada disto, e sabem que a novela é para as 19h! E a publicidade a esta novela funciona muito boca-a-boca, como no antigamente!  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por exemplo se fores ao Facebook da série vês que os 'putos' estão ansiosos com a chegada disto, e sabem que a novela é para as 19h! E a publicidade a esta novela funciona muito boca-a-boca, como no antigamente!  :haha:

 

Devem estar tao ansiosos como o programa nunca antes feito na TV, 'A Verdade de Cada Um'  :happy:  :cool:

A TVI esta esquecida que nesse horario mandam os mais velhos, os jovens estao no Cabo ou no pc a ver series  ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devem estar tao ansiosos como o programa nunca antes feito na TV, 'A Verdade de Cada Um'  :happy:  :cool:

A TVI esta esquecida que nesse horario mandam os mais velhos, os jovens estao no Cabo ou no pc a ver series  ;)

Saudades do nosso programa de domingo de manhã!! loool 

 

Sim, os idosos dominam esse horário, mas os jovens também, basta ver como se portavam os Morangos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, os idosos dominam esse horário, mas os jovens também, basta ver como se portavam os Morangos!

Sim até a 3ª serie foram bem depois foi sempre a descer, chegando ao ponto de ter que por metade do episódio da novela da noite ás 19:30.

 

Nem sei porque a televisão se preocupa tanto com os jovens, o que eles querem é facebook e series americanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh:  E nao comparo porque?! Os dois estao na base das redes sociais  :cool:

Já tinhamos falado sobre isso aqui... AVDCU teve um dia de promoção na TV, ninguém sabia de facto o que era (se tinha estúdio se não, se eram só sketches, ...) estreou nas madrugadas de fim-de-semana, etc, etc. O único ponto em comum é de facto a promoção nas redes sociais. ILI está a ser promovida desde 7 de Agosto, 2 promos, separador, o público sabe que será uma série/novela mais juvenil, ... Continuo a achar um disparate comprar ILI a AVDCU. Como disse, só acho que já estava na hora de arrancar com novas promos e eventualmente revelar a data de estreia.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim até a 3ª serie foram bem depois foi sempre a descer, chegando ao ponto de ter que por metade do episódio da novela da noite ás 19:30.

 

Nem sei porque a televisão se preocupa tanto com os jovens, o que eles querem é facebook e series americanas.

Porque são o público mais interessante para o mercado publicitário!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque são o público mais interessante para o mercado publicitário!

Sim, mas eles quase não querem saber da televisão, o jovem de hoje em dia quer é vida social :smoke:

 

Ok, não são todos, mas os que não são, contentavam-se com uma novela mais adulta (alias eu até gostava mais), e que abrangia outro tipo de publico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinhamos falado sobre isso aqui... AVDCU teve um dia de promoção na TV, ninguém sabia de facto o que era (se tinha estúdio se não, se eram só sketches, ...) estreou nas madrugadas de fim-de-seman, etc, etc. O único ponto em comum é de facto a promoção nas redes sociais. ILI está a ser promovida desde 7 de Agosto, 2 promos, separador, o público sabe que será uma série/novela mais juvenil, ... Continuo a achar um disparate comprar ILI a AVDCU. Como disse, só acho que já estava na hora de arrancar com novas promos e eventualmente revelar a data de estreia.

 

Pronto tu achas um disparate eu comprar, eu acho esta novela/serie um disparate. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Morangos tinha uma grande parte de publico idoso. 

Pode ser que esta série também tenha! LOL não sei, é esperar para ver!

 

Sim até a 3ª serie foram bem depois foi sempre a descer, chegando ao ponto de ter que por metade do episódio da novela da noite ás 19:30.

 

Nem sei porque a televisão se preocupa tanto com os jovens, o que eles querem é facebook e series americanas.

Desculpa, mas a série 7 foi igualmente um sucesso, e a 8 também liderou quase sempre (se não estou em erro)... Na 9 é que a coisa descambou (em grande parte se deveu à fraca história, e às fracas interpretações)

 

Já tinhamos falado sobre isso aqui... AVDCU teve um dia de promoção na TV, ninguém sabia de facto o que era (se tinha estúdio se não, se eram só sketches, ...) estreou nas madrugadas de fim-de-seman, etc, etc. O único ponto em comum é de facto a promoção nas redes sociais. ILI está a ser promovida desde 7 de Agosto, 2 promos, separador, o público sabe que será uma série/novela mais juvenil, ... Continuo a achar um disparate comprar ILI a AVDCU. Como disse, só acho que já estava na hora de arrancar com novas promos e eventualmente revelar a data de estreia.

Nas madrugadas?? 9h da manhã não é madrugada! Ou estreou de facto de madrugada? Por acaso não me lembro..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas eles quase não querem saber da televisão, o jovem de hoje em dia quer é vida social :smoke:

 

Ok, não são todos, mas os que não são, contentavam-se com uma novela mais adulta (alias eu até gostava mais), e que abrangia outro tipo de publico.

 

sendo os jovens os que mais consomem, natural que seja o publico mais aptecivel, assim como as classes altas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que esta série também tenha! LOL não sei, é esperar para ver!

 

Desculpa, mas a série 7 foi igualmente um sucesso, e a 8 também liderou quase sempre (se não estou em erro)... Na 9 é que a coisa descambou (em grande parte se deveu à fraca história, e às fracas interpretações)

 

Nas madrugadas?? 9h da manhã não é madrugada! Ou estreou de facto de madrugada? Por acaso não me lembro..

 

Ao que parece para o ZDK ainda  é madrugada  :rolleyes:  alias para ele deve ser ate ao meio dia  :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto tu achas um disparate eu comprar, eu acho esta novela/serie um disparate. 

Eu também acho.

 

 

sendo os jovens os que mais consomem, natural que seja o publico mais aptecivel, assim como as classes altas. 

Mas eu percebo isso, mas será que esta serie os vai atrair?

 

É que toda a gente percebe ou pensa que isto é um MCA 10 com outro nome, e os próprios jovens, pelo menos os que eu conheço ou os que vejo na internet, albuminavam/troçavam dos MCA.

 

Pois o publico jovem está muito mais virado para a internet, ou para os produtos americanos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...