Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

DF fazer companhia a NCT!? Espero bem que não... :sleep:

 

Então vão ter de ficar com DF e DPT a dar ás metades ás 18/18h30. Dado que temos já pelos 'resumos' que DPT não acaba dia 6 e vai continuar mais algum tempo, alguma coisa vão ter de mandar para fora dali. E diga-se que DF não faz nada de mais e portanto ir para as 15h com NCT era a melhor solução sempre tem um bom lead in.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que Doce Fugitiva vai fazer companhia a Ninguém como Tu ;)

Eu espero que não, que nojo, prefiro que tirem o lixo de DF do ar.

 

 

Eu não é por mim que eu as 18h posso ver a novela é por quem não pode a TVI não respeita quem vê a novela no facebook oficial já andam a criticar o facto de não ter dado estes dias e com razão aliás muita razão 

Pois, eu também detesto as trocas e baldrocas da TVI, principalmente quando começo a ver uma novela ás 9:30 e tenho que deixar de ver pois já está á 00:00.  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não vi na tv por isso não sei se ja passa. E sim concordo que é a melhor até agora o problema é que é parece ser muito futil, à volta de festas, drogas e alcool quando a série não tem so disso.

Que passem promos mais divertidas que consigam conquistar todo o publico porque a série parece ser exclusivamente para os jovens adultos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Patricia Tavares :D alguém me recorda como é a sua personagem? (personalidade e isso)

É só o que se sabe até agora:

 

São casados, ele é neto da respeitada Dolores, e ela, fez de tudo para fazer parte da família. Pedro Górgia e Patrícia Tavares são JOÃO CARLOS e SUSANA. Donos de uma pizzaria, pais de três pequenos traquinas, com uma vida amorosa atribulada, eles prometem surpreender! ;)

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...