Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Se ouver eleições tem que ficar assim:

 

14;25 Ninguém como Tu - A Novela começava mais cedo

15:15 A Tarde É Sua - Dava até ás 17:30.

17:41 Doce Fugitiva

18:33 Doida por Ti - Últimos Episódios

19:00 Campanha Eleitoral

19:25 I Love It

20:00 Jornal das 8.

Adooooro quando metes esses minutos tipo 17:41h, 18:33h.. LOL

Editado por mrimbaiwtshc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Really?!  :|  que degredo, isto vai ser tao pisado, minha nossa  :sleep:

Cada vez que vejo uma promoção fico com a sensação que o horário das 19h vai passar de cavalo para burro mas como o objectivo é agarrar os jovens pode ser que se safe mas duvido muito que isto salve o horário das 19h 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, já não deveriam fazer promos com a festa. Aquilo vai ser só no primeiro episódio :| E quando não é a festa, é imagens e mais imagens todas misturadas, em que não se percebe nada. Se eu não soubesse a história da série/novela, ficaria a saber o mesmo com as promos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Gostei das palavras de todos, principalmente da Miriam Santos... Parece que vem aí algo com qualidade e a retratar a realidade, neste caso os professores não colocados..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei das palavras de todos, principalmente da MiEu riam Santos... Parece que vem aí algo com qualidade e a retratar a realidade, neste caso os professores não colocados..

Eu já só conseguir apanhar o final da entrevista, a parte da Miriam Santos, e também gostei. Estou curioso para ver o resultado final na TV.

 

I love it

Bom dia :)

E que tal começar esta segunda-feira com uma mensagem dos atores? Já estamos em contagem decrescente para a estreia!! ;)

 

http://www.tvi.iol.pt/videos/13944326

O Goucha partilhou o Facebook de ILI no seu. Depois disse, e da ida dos actores ao VNTV, o Facebook começou a disparar ainda mais em likes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já só conseguir apanhar o final da entrevista, a parte da Miriam Santos, e também gostei. Estou curioso para ver o resultado final na TV.

 

I love it

Bom dia :)

E que tal começar esta segunda-feira com uma mensagem dos atores? Já estamos em contagem decrescente para a estreia!! ;)

 

http://www.tvi.iol.pt/videos/13944326

O Goucha partilhou o Facebook de ILI no seu. Depois disse, e da ida dos actores ao VNTV, o Facebook começou a disparar ainda mais em likes.

 

Normal! Como o Goucha tem muitos likes, uma parte deles tambem mete like na página de iLi!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...