Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

I Love It a partir de dia 16 será emitida em 16:9... E não só... Mais informações:

http://maistvi.com/2013/09/conheca-a-grande-mudanca-que-vai-acontecer-na-tvi-dia-169/

Outra vez essa notícia? Hoje já a postaram ou fizeram refência a ela 3 vezes. E todos estamos fartos de saber que essa fonte tem credibilidade zero, todos os supostos exclusivos que avança nunca se concretizam.

Eu quando cheguei à sala, só vi a Marta Andrino a falar, por isso não vi muito.. Já apresentaram o trailer?!?!

Acho que ainda não. Deve ser mais par ao final da semana, talvez Domingo colado ao Jd8. Eu também só apanhei o final, estou à espera que postem no site da TVI...

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos tenho que admitir que a promoção disto foi muito melhor que a de Belmonte, nesse aspecto já é um ponto positivo. Ainda hoje com promoção no VnTV e no Jd8.

Já falaram de Belmonte no Jd8 por 2 vezes (aquando da apresentação à imprensa no início de Julho e mais recentemente naquela reportagem sobre as gravações em Estremoz) e também já fizeram referência à novela no VNTV, quando o Darko foi cantar uma das músicas que fará parte da banda sonora. Quando ILI estrear, as atenções estarão ainda mais centradas em Belmonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também começa dia 9 e belmonte dia 23, e belmonte já teve vários destaques no JD8.

 

Já falaram de Belmonte no Jd8 por 2 vezes (aquando da apresentação à imprensa no início de Julho e mais recentemente naquela reportagem sobre as gravações em Estremoz) e também já fizeram referência à novela no VNTV, quando o Darko foi cantar uma das músicas que fará parte da banda sonora. Quando ILI estrear, as atenções estarão ainda mais centradas em Belmonte.

Enganei - me xD Ando tão ansioso que em vez de escrever DpT escrevi Belmonte  :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...