Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Olá a todos, sou novo aqui no forum e cada vez estou mais ansioso pelo início desta série!! :D heheheh

Acho que poderá ser um sucesso! E eu li que muitos de voçês tinham dúvidas em relação à programação da TVI à tarde para gerir ILI, DpT e DF, e a programação desse horário já está disponível na TV!!! E o que está na programação de dia 9 é o seguinte:

14:30 - 16:00 Ninguém Como Tu

16:00 - 18:00 A Tarde É Sua

18:00 - 19:00 Doce Fugitiva

19:00 - 20:00 I Love It - Ep. 1

Jornal das 8

21:45 - 22:30 - Toda a Gente Me Diz Isso

E a partir daqui é o habitual: novelas da noite e as séries ao final da noite! ;)

Fiquei admirado por não ver DpT no horário!!! Ou seja, ou a novela acaba de repente e dá uma reviravolta até sexta, O QUE ACHO MUITO POUCO PROVÁVEL!!! ou então começam só a transmitir a série por exemplo aos sábados ou assim, não faço a mínima ideia! O.o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha duvida esta mesmo ai. Mas penso que vai ser antes, deve partilhar o horario das 18h com a fujona. 

Pois as duas hipóteses têm pontos positivos e negativos mas eu preferia que a série viesse antes da DpT para se por acaso até correr bem (o que eu duvido) dar uma ajuda aos últimos episódios e para a novela não voltar a um horário de menor consumo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois as duas hipóteses têm pontos positivos e negativos mas eu preferia que a série viesse antes da DpT para se por acaso até correr bem (o que eu duvido) dar uma ajuda aos últimos episódios e para a novela não voltar a um horário de menor consumo. 

 

Como 'Love It' vai ficar a concorrer com 'Sangue Bom' devia estar a combater desde o inicio a novela. Qual a ideia de impor a novela, num horario onde a concorrente lider esta nos ultimos episodios?!

 

Como eu ja o tinha sugerido, ficava assim.

 

18h12 Doce Fugitiva

18h40 I Love It

19h00 Intervalo

19h12 I Love It

19h25 Doida Por Ti

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como 'Love It' vai ficar a concorrer com 'Sangue Bom' devia estar a combater desde o inicio a novela. Qual a ideia de impor a novela, num horario onde a concorrente lider esta nos ultimos episodios?!

 

Como eu ja o tinha sugerido, ficava assim.

 

18h12 Doce Fugitiva

18h40 I Love It

19h00 Intervalo

19h12 I Love It

19h25 Doida Por Ti

Sim, tal e qual o que eu penso. A partir de terça feira entrava essa grelha com alguns ajustes conforme a concorrência. Faz sentido concorrerem directamente logo desde o inicio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do que li. As personagens, núcleos e temas parecem ser bastante reais, actuais e parecem ter potencial. Pelos vistos há muitos segredos, mistérios e reviravoltas. Veremos o resultado final e o desenrolar da trama. Estou expectante.

Fiquei expectante com o mistério da Carla Andrino. Uma coisa de ressalvar é que apesar de as personagens serem cómicas ou não, más ou boas, todas têm relevo irregular, permitindo que não haja estagnação do enredo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...