Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Tanto dizem que a novela vai ter temas atuais, temas nunca antes vistos na tv  :rolleyes:  isto lembra tanto o ultra sucesso AVDCU  :cool: , e nas promos mostram o que?! festa, festa e + festa  :cool:  go on 

A serio adoro os teus comentarios a serie.

 

Isto é um esterco autentico, parece o Jersey Shore mas sem a parte interessante, é festa todos os dias, enfim que degredo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serio adoro os teus comentarios a serie.

 

Isto é um esterco autentico, parece o Jersey Shore mas sem a parte interessante, é festa todos os dias, enfim que degredo.

Menos, menos, vai descarregar a tua frustração pro off, ou assim! Vocês estão a julgar apenas pelas promos! Mas eu nem vos vou tentar convencer do contrário! Continuem! 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos, menos, vai descarregar a tua frustração pro off, ou assim! Vocês estão a julgar apenas pelas promos! Mas eu nem vos vou tentar convencer do contrário! Continuem! 

Eu não estou frustrado, calma aí, até estou achar bué piada a isto tudo, não pelas melhores razões.

 

Estive a ler os resumos da primeira semana e não é festa todos os dias. ;)

Pois, mas não é isso que as promos mostram, mas este assunto já está a ficar batido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava que isto vencesse a concorrência. Nem é só porque gosto da TVI e quero vê-la ganhar, nem pela série, que até parece não ser má. Acima de tudo, queria ler os comentários aqui no fórum depois de I Love It ser líder. 

 

oprahlaughinganimatedgi.gif tumblrmc5nbjmwtu1qj0d5i.gif kd5f.gif

 

 

EPICO!

 

 

Run bitch, runnnn  :smoke:

 

Olha eu a fugir com estilo!

 

34r85co.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A serio adoro os teus comentarios a serie.

 

Isto é um esterco autentico, parece o Jersey Shore mas sem a parte interessante, é festa todos os dias, enfim que degredo.

 

Tens que começar a controlar-te melhor, João, não achas? Às vezes parece que nutres ódio por tudo e todos, até da tua sanita. :haha::cool:

 

Quanto às críticas, não seria melhor esperar pela primeira semana da série e, aí, tirar conclusões sobre ela? É que as promos não são indicativo de nada.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Santa pacienvia julgar um poduto sem sequer investigar um pouco o mesmo ou esperar pela estreia é no minimo estupido mas ok não querem dar hipotese há serie estão no vosso direito :)

 

Querido, existe promos, imagens, primeiros episodios eu apenas comento o que vejo, mais nada. Queres aceitar, aceitas, nao queres, ignora o comentario  ;)

Tu é que me fazes rir e não é pouco  :haha:  :haha:  Agora a sério Sara, tens a tua opinião, quando talvez só tenhas visto as promos! Epah deixem sair o produto e logo se vê! 

 

ja dei a resposta em cima  :smoke:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens que começar a controlar-te melhor, João, não achas? Às vezes parece que nutres ódio por tudo e todos, até da tua sanita. :haha::cool:

 

Quanto às críticas, não seria melhor esperar pela primeira semana da série e, aí, tirar conclusões sobre ela? É que as promos não são indicativo de nada.

 

Tudo dito! <3 

E o JD apenas odeia a minha pessoa  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens que começar a controlar-te melhor, João, não achas? Às vezes parece que nutres ódio por tudo e todos, até da tua sanita. :haha::cool:

 

Quanto às críticas, não seria melhor esperar pela primeira semana da série e, aí, tirar conclusões sobre ela? É que as promos não são indicativo de nada.

 

Disseste tudo!

 

E se não têm nada a acrescentar, para quê vir para quê? Juro que não percebo! Eu visito os tópicos que me interessam, não ando a visitar tópicos para ofender o produto (Ainda para mais este ainda nem estreou, omg). Enfim 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...