Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Eu também nunca dei nada por MaC. Vi o primeiro episódio por curiosidade e fiquei colado à novela e neste momento é a novela da TVI que me dá gosto ver. 

Eu também adoro Mundo ao Contrário, mas para mim a melhor novela da TVI é Doida por Ti. :wub:

Editado por Senthu Tms
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Único erro da novela: O Mário ser a aranha.. Ainda anseio que alguém apareça e diga que é a verdadeira aranha, mas não me parece provável!!

Eu e a Lousabela achamos essa história mal contada, a Maria João Mira está a esconder algo, em todas as novelas ela adora despistar os espectadores.

Vamos ter ainda uma bomba a arrebentar bem no final. :D  ;)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não havia certezas do trailer ser mesmo apresentado/divulgado ontem, era apenas uma hipótese.

 

Podem até revelá-lo no Facebook oficial, mas o horário ideal para a trasmissão na TV é Domingo colado ao Jd8, por isso acho que ainda vai muito a tempo. Provavelmente é isso mesmo que vai acontecer e, quem sabe, DCAE começa com a Mia a atuar (se o restante elenco também fosse, era ainda melhor).


Acabaram de criar um evento para a estreia da série:

 

https://www.facebook.com/events/568066889921978/

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não havia certezas do trailer ser mesmo apresentado/divulgado ontem, era apenas uma hipótese.

 

Podem até revelá-lo no Facebook oficial, mas o horário ideal para a trasmissão na TV é Domingo colado ao Jd8, por isso acho que ainda vai muito a tempo. Provavelmente é isso mesmo que vai acontecer e, quem sabe, DCAE começa com a Mia a atuar (se o restante elenco também fosse, era ainda melhor).

ZDK confirma-se, Sangue Bom estreia Segunda-Feira as 19H, já vi 3 rodapés da SIC com essa informação. Será benéfico para I Love It lutar com Sangue Bom, na estreia?! :S  

Editado por Senthu Tms
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZDK confirma-se, Sangue Bom estreia Segunda-Feira as 19H, já vi 3 rodapés da SIC com essa informação. Será benéfico para I Love It lutar com Sangue Bom, na estreia?! :S  

Ao menos não leva com os últimos episódios de CdC e as novelas combatem logo de início uma com a outra, nos horários onde vão ficar. lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZDK confirma-se, Sangue Bom estreia Segunda-Feira as 19H, já vi 3 rodapés da SIC com essa informação. Será benéfico para I Love It lutar com Sangue Bom, na estreia?! :S  

Eu acho que era o melhor que podia acontecer a ''I Love It'', começam logo a medir forças...

E acho que a TVI pode sair vitoriosa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao menos não leva com os últimos episódios de CdC e as novelas combatem logo de início uma com a outra, nos horários onde vão ficar. lol

Pois, também acho que é melhor assim. Por uma lado, foge dos últimos episódios de CdC e, por outro lado, luta pelo público já com a novela que vai enfrentar desde o início. 

 

E parece que a SIC está com "medo" desta série. Afinal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...