Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Olívia Ortiz

f23cbc4e165c11e3930122000aa80191_7.jpg

 

Hoje temos sessão de cinema :) estou super ansiosa!!!

O elenco hoje deve reunir-se para ver o 1º episódio. Parece que é isso. E lá está a famosa praceta... lol

Não sei se vocês já sabem, mas na apresentação à imprensa, Mia Rose cantou uma das músicas da sua personagens - Tatuagem. 

A sério? Não há comentários sobre a música nem nenhum vídeo onde possamos ouvi-la?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eram imagens da festa, com ela, e depois passaram a versão dela... 

Hum... Só o refrão ou algo mais da música? Tenho receio de que apenas o refrão seja em inglês e o resto da música em português...

A Olívia Ortiz publicou o poster da série. E pelo comentário dela, há mais e não apenas aquele: "Já saiu o primeiro mupi!!!! :D"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum... Só o refrão ou algo mais da música? Tenho receio de que apenas o refrão seja em inglês e o resto da música em português...

pelo menos o que passaram da música era tudo em inglês!!! basicamente a promo eram imagens da Bia, e depois passaram com aquelas letras a cores o nome dela, enquanto apareciam imagens dela, a maior parte na festa, e depois disseram mais alguma coisa, enquanto dava o refrão da música, depois com aquelas letras coloridas apareceu "I" - "LIKE" - "IT", e por fim apareceu o logotipo!!! :)

Editado por Tiago Pereira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...