Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Então mas afinal dá ensaduichada ou não? Se SB estreia mesmo às 19h00 como dizes que anda a passar em rodapé, é porque não vão seguir essa estratégia...

 

E ILI ia ter sempre a vida dificultada qualquer que fosse a estratégia da SIC, não percebo qual é a duvida.

Vai dar colada a Cheias de Charme, foi isso que quis dizer. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem mais. Se alguém acha que isto vai chegar e arrasar, pode estar enganado. Vai ser uma tarefa difícil. 

Mas não percebo as duvidas e dramas. Se combate com CdC é mau, se combate com SB, idem, se tem DF ou DpT a antecedê-la, é mau também. lol Calma! Já sabemos que a SIC está em vantagem, que ILI não tem a vida facilitada, mas ao menos está a ser promovida massivamente, como um produto da TVI há muito não era promovido. Deixem a série estrear independentemente de tudo o resto. lol

:O Eu sei que eles tem o horario mais que garantido, mas sempre pensei que fossem fazer o mesmo que fazem desde Caras e Bocas  :dontknow:  #choquei

Pois, é estranho... Mas pelos vistos é o que a SIC anda a promover em rodapés, segundo disseram aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O Eu sei que eles tem o horario mais que garantido, mas sempre pensei que fossem fazer o mesmo que fazem desde Caras e Bocas  :dontknow:  #choquei

Eu também e sempre resultou super bem.  :O Já parecias o Cássio de Caras & Bocas a dizer choquei. :haha:  :haha:  :haha:

Editado por Senthu Tms
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não percebo as duvidas e dramas. Se combate com CdC é mau, se combate com SB, idem, se tem DF ou DpT a antecedê-la, é mau também. lol Calma! Já sabemos que a SIC está em vantagem, que ILI não tem a vida facilitada, mas ao menos está a ser promovida massivamente, como um produto da TVI há muito não era promovido. Deixem a série estrear independentemente de tudo o resto. lol

Esta semana anda tudo muito alterado com a liderança da SIC  :rolleyes:  :haha: Com a promoção que teve pode correr bem, mas sabemos que a SIC parte em vantagem. Depois da estreia há tempo para falar disso xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser só a estreia, para ter mais visibilidade.

Mas não deixa de ser estranho, mudar agora a estratégia, quando a que seguiam resultava. Mesmo que tenha maior visibilidade, acho que benificiava mais de estrear ensaduichada entre CdC. Mas pronto, ao menos uma estreia combate com outra estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ainda não sabemos qual a grelha oficial, se só dá DF ou também DpT. Independentemente disso, CdC ganhará a qualquer uma das duas, claro.

Mas para mim o mais certo, no dia de estreia, é: (sem intervalos, como fez a SIC com Amor à Vida)

Doce Fugitiva: 18:10

Doida por Ti: 18:30

I Love It: 19:00

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...