Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Só não percebo uma coisa... Porquê que os separadores e promos ainda estão com o ''Estreia dia 9 19:00'' em vez de: "Estreia segunda 19:00"...

Também gostava de saber... Mas eu ia jurar que vi um separador a dizer "Segunda-Feira". Mas agora tem aparecido sempre dia 9...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que a sic decidiu estrear às 19. Sinceramente, com a promoção que ILI tem tido, acho que toda a gente vai querer ver nem que seja o 1º episódio, e se o 1º or cativante vêm o segundo e assim por diante; verdade seja dita que em relação a Sangue Bom ILI tem sido muito mais promovida. Acredito que vença no horário, coisa que já não arriscava tanto dizer com o final de CdC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostava de saber... Mas eu ia jurar que vi um separador a dizer "Segunda-Feira". Mas agora tem aparecido sempre dia 9...

Por acaso nunca vi com segunda... Mas que devia estar assim devia!

 

Ainda bem que a sic decidiu estrear às 19. Sinceramente, com a promoção que ILI tem tido, acho que toda a gente vai querer ver nem que seja o 1º episódio, e se o 1º or cativante vêm o segundo e assim por diante; verdade seja dita que em relação a Sangue Bom ILI tem sido muito mais promovida. Acredito que vença no horário, coisa que já não arriscava tanto dizer com o final de CdC.

Concordo! Cada vez mais o primeiro episódio é decisivo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o trailer for colado ao Jornal das 8 no Domingo, se continuarem a promover isto em todos os intervalos e até durante os produtos televisivos, se promoverem isto bem no Dança com as Estrelas e se não houver intervalos no meio da estreias e assim, acredito que isto lidere (pelo menos na estreia)!

Se repararem só têm promovido ''I Love It'' com a mosca na ficção... No entretenimento: nothing!

Por isso duvido que haja no ''Dança com as Estrelas''

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a promoção foi bem feita em I Love It todos já sabem que estreia na Segunda às 19h, ou seja se estiverem mesmo curiosos (como parece que estão) mudam para ver... 

Foi das melhores coisas que a TVI fez na promoção de ''I Love It'', promover com a hora exata, desde que revelou a data! O que não aconteceu com ''Sangue Bom''...

Há que admitir que a promoção desta novela está a ser bem feita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi das melhores coisas que a TVI fez na promoção de ''I Love It'', promover com a hora exata, desde que revelou a data! O que não aconteceu com ''Sangue Bom''...

Há que admitir que a promoção desta novela está a ser bem feita.

 

Das melhores dos últimos anos na TVI! E sim terem posto a hora, foi muito inteligente!

Infelizmente não me parece que a Mia vá ao DcaE, já lá foi e até falou da série (pouco, mas falou). Espero é que esteja errado.

 

Apareceu na promo de Dança com as Estrelas  :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pode ser, mas a SIC vai utilizar a forma de sucesso que é estrear Sangue Bom  ensaduichada  a Cheias de Charme, a formula sempre resultou e a SIC é líder neste horário e isso ajuda.

Não se percebeste, mas o facto de estarmos a dizer que ''I Love It'' deve liderar é porque a SIC não vai ''ensanduichar'' a estreia de ''Sangue Bom'', vai pô-la às 19h, tête à tête com ILI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pode ser, mas a SIC vai utilizar a forma de sucesso que é estrear Sangue Bom  ensaduichada  a Cheias de Charme, a formula sempre resultou e a SIC é líder neste horário e isso ajuda.

Então mas afinal dá ensaduichada ou não? Se SB estreia mesmo às 19h00 como dizes que anda a passar em rodapé, é porque não vão seguir essa estratégia...

 

E ILI ia ter sempre a vida dificultada qualquer que fosse a estratégia da SIC, não percebo qual é a duvida.

Infelizmente não me parece que a Mia vá ao DcaE, já lá foi e até falou da série (pouco, mas falou). Espero é que esteja errado.

A Mia vai mesmo ao DCAE. O nome dela aparece nas promos. Espero que cante o tema do genérico e a Cristina fale com ela sobre a série!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...