Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Nunca mais falo para essa página  :haha:  Perguntei duas ou três vezes isso e ninguém me respondeu... Ainda por cima a uma pessoa importante como eu  :rolleyes:  :haha:

A Sério?  :haha:  A mim respondem me sempre e são super acessíveis. Dão respostas a quase todas as perguntas e sugestões que faço. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas sou capaz de ver a primeira semana, quem sabe não fico surpreendido. Também não dava nada por Mundo ao Contrário e depois fiquei colado a novela. :)  

 

Faz isso.. Podes surpreender-te e muito  :D

Estou pasmado com a promoção, só durante o episódio de DpT a mosca passou 8 vezes. 

 

Acreditas que nem reparei.. Hoje estive mesmo colocado a DpT que esteve SOBERBA!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas sou capaz de ver a primeira semana, quem sabe não fico surpreendido. Também não dava nada por Mundo ao Contrário e depois fiquei colado a novela. :)  

Eu também nunca dei nada por MaC. Vi o primeiro episódio por curiosidade e fiquei colado à novela e neste momento é a novela da TVI que me dá gosto ver. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também toda a gente dizia que Cheias de Charme ia manter os valores explosivos de Fina Estampa, e ficou bem abaixo, mesmo assim é líder. 

Eu sempre disse que não, simplesmente porque " Cheias de Charme " é uma novela muito 'abrasileirada' e não corresponde em nada à realidade portuguesa.

Vou ver o 1° episodio e provavelmente a semana toda, espero que me agarre :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...