Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Vou dar a minha opinião em relação a isto tudo:

O nome,patético e surreal.

O logo, horrível

As promos, mais do mesmo e confusas.  

O horário está perdido, Sangue Bom e o Preço Certo a ir a máximos.

E nem vou comentar o dia e a hora de estreia.

Só digo isto Doida por Ti, vai ser mais uma vez ser posta de parte pela TVI.  :sleep:  :dry:

Espero que isto flop. :)  :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou dar a minha opinião em relação a isto tudo:

O nome,patético e surreal.

O logo, horrível

As promos, mais do mesmo e confusas.  

O horário está perdido, Sangue Bom e o Preço Certo a ir a máximos.

E nem vou comentar o dia e a hora de estreia.

Só digo isto Doida por Ti, vai ser mais uma vez ser posta de parte pela TVI.  :sleep:  :dry:

Espero que isto flop. :)  :happy:

 

Concordo contigo! Não estou a ver isto fazer milagres naquele horario. enfim

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

temos que esperar para ver só acho má ideia começarem no mesmo dia de sangue Bom e ainda com cheias de charme no ar vai prejudicar a serie na minha opinião claro e estando ainda doida por ti tão atrasada parece-me uma má gestão da programação por parte da TVI 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é ser Mayas, mas isto vai ser um flop, vai estrear num horário morto, e vai lutar com os últimos episódios de uma novela consolidada que vai muitas vezes ao milhão as 19h.  

Mas até posso ter uma ideia, mas nunca faço previsões. Muita gente também dizia que DcaE iria liderar facilmente, e viu-se

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é ser Mayas, mas isto vai ser um flop, vai estrear num horário morto, e vai lutar com os últimos episódios de uma novela consolidada que vai muitas vezes ao milhão as 19h.

Não vai muitas vezes, até vai muito poucas vezes quando comparada com as antecessoras.

 

Concordo com a parte do horário estar muito frágil/morto, se calhar deviam estrear num horário de maior visibilidade. Mas ao menos estreia no horário onde vai sempre manter-se, não há trocas.

 

Devem querer aproveitar a última semana de férias escolares.

Mas até posso ter uma ideia, mas nunca faço previsões. Muita gente também dizia que DcaE iria liderar facilmente, e viu-se

Acho que as coisas em TV estão cada vez mais incertas, imprevisíveis, nada é garantido a 100%.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai muitas vezes, até vai muito poucas vezes quando compara com as antecessoras.

 

Concordo com a parte do horário estar muito frágil/morot, se calhar deviam estrear num horário de maior visibilidade. Mas ao menos estreia no horário onde vai sempre manter-se, não há trocas.

 

Devem querer aproveitar a última semana de férias escolares.

Acho que as coisas em TV estão cada vez mais incertas, imprevisíveis, nada é garantido a 100%.

Por isso mesmo. Não gosto que digam que vai ser um flop. DD também tinha expectativas baixas e começou discretamente e explodiu num instante. Cada vez mais nada é como era. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai muitas vezes, até vai muito poucas vezes quando compara com as antecessoras.

 

Concordo com a parte do horário estar muito frágil/morot, se calhar deviam estrear num horário de maior visibilidade. Mas ao menos estreia no horário onde vai sempre manter-se, não há trocas.

 

Devem querer aproveitar a última semana de férias escolares.

Acho que as coisas em TV estão cada vez mais incertas, imprevisíveis, nada é garantido a 100%.

Concordo. Mas se a esta novela andar a saltar de horários como Doida por Ti, a TVI pode esquecer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Mas se a esta novela andar a saltar de horários como Doida por Ti, a TVI pode esquecer. 

Ao menos não vão estrear a novela a uma quarta-feira, meio de surpresa, sem ninguém saber. lol Ao menos estão a promover a novela desde 7 de Agosto na TV e redes sociais. Pode-se gostar mais ou menos das promos, achar-se que são mais ou menos eficazes, mas têm promovido muito. E nas redes sociais então, a promoção tem sido muito boa mesmo, nunca antes vista num produto de ficção da TVI.

 

Mas claro que o produto pode e não vai agradar a todos, claro que vai ter a vida dificultada ao estrear num horário difícil no qual a TVI já não é lider. Mas há que esperar para ver o produto final e aguardar.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não se rege pelos números da GFK logo doida por ti para a TVI está longe de ser um fiasco mas o horário das 19h não está de todo ganho pela Sic não podemos excluir a RTP o preço certo continua a ser um programa forte que no inverno costuma ter boas audiências mas a TVI tem que saber tratar esta serie e não andar a saltitar de horário como fez com doida por ti  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho assim tantas certezas, acho que deve manter os mesmos numeros.

 

Eu acredito que I love it vai vencer :

 

1º as pessoas estão com saudades de uma serie juvenil, esta pausa de 1 ano só vai beneficiar esta serie;

 

2º acredito no valor da Mia Rose, e sendo protagonista vai facilitar a vida à TVI. Se ela cantar nesta serie prevejo grandes momentos...ela é um fenómeno!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que I love it vai vencer :

 

1º as pessoas estão com saudades de uma serie juvenil, esta pausa de 1 ano só vai beneficiar esta serie;

 

acredito no valor da Mia Rose, e sendo protagonista vai facilitar a vida à TVI. Se ela cantar nesta serie prevejo grandes momentos...ela é um fenómeno!

 

Vencer ? Não te esqueças que a série vai ter de levantar um horario onde a TVI não tem audiências nenhumas e isso não se faz do dia para a noite, duvido que chegue à liderença a não ser que a novela da concorrência seja um flop total.

 

Acho que isso não tem muita relevância. Pode trazer uma centena de pessoas mas nada mais do que isso.

Eu adoro a Mia Rose mas não vou ver a série por causa dele, alias nem sei se vou ver.

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I love it

Isto é só o início .... We Love it! ;)

(Durante a apresentação à imprensa no final da tarde de hoje)

 

1185074_172296969625055_1845357873_n.jpg


Confirma-se: a apresentação à imprensa foi mesmo hoje, no Terreiro do Paço. Só apanhei o final da reportagem do Jd8. Gostei mesmo muito do que vi, a parte técnica, imagem, realização parecem estar muito boas mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...