Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Esta coisa vai estrear contra os ultimos de Cheias de Charme  :cool:  que ideia genial.

 

Em vez de colcar isto a combater logo a estreia de Sangue Bom, que vai ser a sua rival nao, estreiam contra os ultimos episodios de CdC e DPT passa para as 18h.  :sleep:  A serio, isto so ia la a tiro  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ILI não tem a muleta CdC que Sangue Bom terá.

 

Eu tambem nao sei o que vao fazer com a Fujona, mas a logica seria estrear a sucessora no horario das 18h e depois empurrada para as 19h.

 

Ate estou curiosa para ver a grelha do final de tarde, vai ser um arraso  :cool:  uma das novelas ainda vai saltar e nao vai ser a Fujona  :cool:

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fazia assim

 

18h13 Doce Fugitiva 

18h40 I Love It

19h00 Intervalo

19h12 I Love It

19h30 Doida Por Ti

 

 

 

a 'Soa da TVI que anda por ai, que veja isto com olhos de ver  :cool:

Alguém sabe se nas eleições autárquicas há direito de antena ? se houver vai ser uma confusão dos diabos na programação da TVI 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe se nas eleições autárquicas há direito de antena ? se houver vai ser uma confusão dos diabos na programação da TVI 

 

:haha:  Achas xD seria giro ver candidatos para camaras e juntas a fazer campanha  :P

Eu ate acredito que na estreia seja mesmo as 19h e nesse dia DPT salta da grelha, coisa que ja esta mais que habituada  :rolleyes:  mas no dia a seguir, fazia a grelha que eu sugeri 

Editado por Sara.L
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que gostava de perceber a ideia da TVI de estrear algo com 2 produtos já naquele horário e ainda por cima anda a poupá-los! Ai! Eu nem vou tentar perceber! 

nem vale a pena entender é esperar para ver o que vão inventar ontem CC já entrou no top 5 de audiências a partir do dia 9 que deve ser a ultima semana vai continuar com os valores altos e I love it vai sair prejudicada no meio desta ideia luminosa da TVI 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nem vale a pena entender é esperar para ver o que vão inventar ontem CC já entrou no top 5 de audiências a partir do dia 9 que deve ser a ultima semana vai continuar com os valores altos e I love it vai sair prejudicada no meio desta ideia luminosa da TVI 

 

Nem vai ser a Love tao prejudicada assim, mas sim DPT, como sempre 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...